Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Creusa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

Restaurante perto do Aeroporto
postado por: Creusa

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:04hs

Olá,

Alguém conhece algum restaurante bom próximo ao aeroporto de Orlando?? É que vou chegar por volta das 10 horas e o check-in é as 14hrs. Como estou com crianças quero almoçar antes do check-in...alguma dica??
Obrigada
Creusa

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Ana/Mônica
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:07hs

Tb estou aqui agora! Em janeiro estaremos embarcando, só que agora com toda a nossa prole!

Ana, já fui ao Le Cellier. É muuuito bom! Outro que gostamos muito tb foi o Yak & Yeti Restaurant, no Animal Kingdom. Comida asiática, delícia!

Bjs!

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Monicas e Ana
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 01/07/2011 - 17:07:27hs

Tambem estou aqui, rsrsr
Me fala deste Le Cellier, tbm estarei em Orlando em janeiro, poucos dias pq vou fazer um cruzeiro,mas não poderia deixar de marcar presença, vcs entendem, rsrs
bjs a todas

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Rosane
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 01/07/2011 - 19:07:23hs

Olá!!!! Cá estamos nós outra vez! Hehehe!!

O Le Cellier é um dos restaurantes mais concorridos do Epcot. A especialidade são as carnes. Maravilhosas! Se vc tiver interesse, faça reserva rápido, pois pode ser que não consiga se deixar p/ última hora.

Bjs!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Monica Costivelle
postado por: Aninha

mensagem postada em 03/07/2011 - 16:07:46hs

Monica, junto-me a voce na saudade do Alfredo. Eu comi lá em 2002 e me apaixonei loucamente. Quando voltei esse ano, apesar de nunca seguir roteiros (principalmente gastronomicos), o unico restaurante que eu fazia questao absoluta de ir era lá. Pois bem, chegou a hora da fome no dia de Epcot, fiz meu marido percorrer o parque inteiro (estavamos no extremo oposto da Italia) so pra almoçar no Alfredo. Vc não imagina minha decepção ao ver que ele não estava mais lá. Perdi ate a fome. Acho que agora preciso ir pra Roma!

Myrela

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Dúvidas
postado por: Myrela

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:33hs

Estou finalizando o meu roteiro e ainda tenho algumas dúvidas.

Dede já, obrigada pelos conselhos.

1)Minha reserva no Biergarten está agendada para 19:15h. Terei tempo razoável para chegar no Ilumination? É perto?

2)Minha reserva no 1900 Park Fare está agendada para 19:15h. Também tenho tempo razoável para os eventos noturnos do MK?

3)Minha reserva no Planet Hollywwod está agendada para 19:15h. Há tempo razoável para chegar no Cirque de Soleil às 21h?

4) Vale a pena trocar dois jantares (Les Chefs de France e Le Cellier) pelo Medieval, blue man ou alguns lugares para compras que não consegui encaixar? Sei que é uma pergunta muito pessoal, mas gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Muito obrigada,

Myrela

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Dúvidas Myrela
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:26hs

Seja bem vinda Myrela. Vamos as respostas:

1) O restaurante fica no World showcase na parte da Alemanha se não me engano. Nunca fui nele, mas dizem ser bem legal. Mas em relação a sua pergunta o Illumination ocorre no lago a frente, assim logo que vc sair da parte da Alemanha irá notar que estará de frente para o lago, a parte dos mundos no EPCOT circunda todo o lago. Complementando um pouco mais a resposta a parte da Alemanha tb é uma boa parte para poder ver o show, principalmente da mureta projetada que fica entre a divisão da Alemanha com a Itália.

2) Aqui já será mais complexo. Bom o 1900 fica no Gran Florida um hotel fora do MK. Fica ao lado, pegando o Monorail é o Resort logo após o ponto do MK, assim vc chegará tranquilo. Mas controle bem o horário, pois no Wishes sempre rola de encher bem o parque, se quiser voltar pode já estar bem cheio. Nunca fui no Gran Florida neste jantar. Depois passo alguma opinião, mas nestes Resorts tem bons pontos de observação do Wishes.

3) Em relação ao Plt. Hollywood sim bem tranquilo. O picadeiro do Cirque de Sol. é logo ao lado, cuidado só com horário, mas são bem próximos, digo isso pois certamente vc irá querer passear pelo Disney Downtown que é bem legal, pode deixar para passear depois do show, pois fica aberto até tarde.

4) Olha Le Chef France e Le Cellier são no EPCOT, adoro os dois, mas são muito pessoais as opções. Os americanos adoram ir apenas a Disney e ficar indo aos parques e restaurantes e não se preocupar com os filhos. Agora, Blue Man eu acho demais; o Medieval não vou a muito tempo, mas fica próximo a Disney.

Agora é mais opinião pessoal: Em sendo uma primeira ida é sempre legal vc ficar com o certo do que o incerto, digo isso, pois na minha opinião no dia que irá a Universal pode pegar um Blue Man, Medieval é meio contra mão, mas se ficar apenas na Disney pode ser. Compras é uma coisa que raciocíno assim, se conseguiu ir nos lugares mais comuns tipo os Outlets da rede Premium, supermercado (Walmart ou Target), eventualmente BestBuy para eletrônicos e um Florida Mall para ver umas lojas diferentes, enfim um roteiro de compras comum vc já cumprium a maior parte do circuito de compras.

Avalie e pense, pois passando mais informações até posso ajudar um pouco mais, porém é bem como vc disse são coisas mais pessoais.

Abraços e espero ter ajudado.

Myrela

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Luiz e Monica
postado por: Myrela

mensagem postada em 04/07/2011 - 11:07:19hs

Ajudaram muito!
Com a ajuda deste site estou tirando todas as minhas dúvidas e acho que estou indo pelo caminho certo.
Estou tentando já levar tudo pré-agendado pois quero agradar minha filha e também o casal (que adora restaurante!!!!).
Será que poderia colocar o meu roteiro para que vocês possam dizer o que acham?
Abraços,
Myrela

Liege Ribeiro

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Le Cellier x Chefs de France
postado por: Liege Ribeiro

mensagem postada em 04/07/2011 - 11:07:04hs

Pessoal, sei que essa é uma decisão MUITO pessoal, mas como "perguntar não ofende" (hehehe)... Estou com duas reservas para o mesmo dia no Epcot, uma para o Le Cellier e outra para o Chefs de France. Tenho que escolher um e não tenho a mínima idéia de qual vale mais a pena.
As fotos do Chefs de france são lindas, mas todo mundo fala muito bem da comida do Le Cellier...
E agora? Me ajudem!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Comida WDW
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 04/07/2011 - 11:07:21hs

- Liege
Bom eu sou suspeito adoro o Le Cellier fiquei chateado quando ele passou a contar dois créditos, mas adoro o restaurante é demais.

Mas é opinião é claro o chefe Le France eu adoro, principalemente o sorvete deles é uma delicia.

- Juliana
O preço do evento da sobremesa ainda não fui estou muito afim, mas não tinha conseguido reservar e dai desisti fica para outro ano, mas o preço deles são estes aqui:

The regular price for this experience is $21.99 for adults and $11.99
for children (3-9 years old).
Pricing during peak periods will be $25.99
for adults and $13.99 for children.

Abraços.