Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato 07 – IOA – 20.01.2017 - Último Dia! - Parte 2

mensagem postada em 03/03/2017 - 06:03:50hs

Sheyla,
Tô quase ficando verde !!
16 dias na contagem regressiva!
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Uhuuuuu! Que maravilha!! Aproveite muito e conta tudo depois!

Boa viagem!

Sheyla

Res: Mell e Vitoria!

mensagem postada em 03/03/2017 - 06:03:39hs

(...)! Mas desculpa a ignorância, quem é Carrie? Diante da sua empolgação, estava até com vergonha de fazer essa pergunta, mas vc falou tão bem dela q nao resisti! hehehe

Bjo meninas!
(mensagem de Marcela Almeida)

Marcela, #tamojunto ! Rsrsrsrrs Quem é Carrie??
Coloca seu video, sim!!

Vitoria! Video maravilhoso! Chorei vendo Wishes!! Que bom que vc realizou seu sonho de ver a Carrie! Por um momento pensei na de Sex and the City, mas pela foto...não é não! Rsrsrrsrrsrsrrs

Tem mais video, ne?

Bjs

Sheyla

Mell e Vitoria!

mensagem postada em 02/03/2017 - 19:03:39hs

Mell, muitissimo obrigada pela lista! Achei mto mto util! Super salva! E se alguém fizer aquela lista unificada, podem me incluir q vou adorar!

Vitoria, ameeeeeei seu video! Já tinha visto que vc tinha postado mas tava aguardando um momento tranquilo pra assistir e "viajar no tempo" com vcs!! Espero que ainda tenha mta viagem pela frente pra continuar dividindo conosco! Mas desculpa a ignorância, quem é Carrie? Diante da sua empolgação, estava até com vergonha de fazer essa pergunta, mas vc falou tão bem dela q nao resisti! hehehe

Quando fui pra Disney em 2014 também fizemos um video que eu amo assistir de paixão! Mas é um só da viagem toda. Vou tentar colocar aqui pra vc ver tb!

Bjo meninas!

Res: Mell!

mensagem postada em 02/03/2017 - 16:03:47hs

Oi Mell, será que você pode me passar a listinha também?
Estarei indo para Orlando em abril/2017.

Obrigada.
(mensagem de kenia cotta)

Olá Kenia,

Só deixar seu contato lá nos recados e bate-papo

Contagem regressiva maravilhosa, quando voltar compartilhe seus momentos mágicos com a gente heim

Abraços da Mell

Voltei! Magic Kingdom

mensagem postada em 01/03/2017 - 21:03:32hs

oi gente!!
Me desculpem a demora, eu planejava postar o vídeo hoje de manhã, mas aconteceu um imprevisto e só consegui agora...

Pra finalizar bem o feriado, está pronto o vídeo do Magic Kingdom!! Está nesse link!!

Esse dia foi o melhor da viagem, foi perfeito do começo ao fim. Foi um dia muuuito feliz mesmo!

No final do vídeo eu falo que fomos tomar um sorvete, mas estava tão bom que nem consegui parar de comer para filmar haha
Pedi um All American Sundae, naquela sorveteria que tem na Main Street (a mesma do sorvete da pia). É um copão com sorvete de creme e de chocolate, com calda aquecida de chocolate, calda de manteiga de amendoim pedaçuda e chantilly. É simplesmente divino e eu acho que vale a pena experimentar (achei mais gostoso que a pia).

Enfim! Espero que gostem, semana que vem tem mais!!

beijos

mensagem postada em 01/03/2017 - 18:03:07hs

Sheyla,
Conte conosco para convencer de novo o maridão! Rsrs
Sds, Roberval

Vou precisar de muita ajuda, Roberval! rsrsrsrsrs
Enquanto isso, fico curtindo as viagens dos colegas do VPO!
Abs Sheyla
(mensagem de Sheyla Montella)

Sheyla,
Tô quase ficando verde !!
16 dias na contagem regressiva!
Sds
Roberval

mensagem postada em 01/03/2017 - 17:03:59hs

(...) mas sair de Orlando sempre deixa um gostinho de quero mais.
Marido disse novamente que não volta mais (hahahahahaha), mas eu ficarei quietinha esperando a hora certa de propor mais uma viagem para o lugar mais mágico da terra. Orlando, me aguarde.
(...)
Abraços,
Sheyla

(mensagem de Sheyla Montella)

Sheyla,
Conte conosco para convencer de novo o maridão! Rsrs
Sds,
Roberval

Vou precisar de muita ajuda, Roberval! rsrsrsrsrs
Enquanto isso, fico curtindo as viagens dos colegas do VPO!

Abs

Sheyla

Res: Voltei! Winter Park e Outlet

mensagem postada em 01/03/2017 - 17:03:14hs

Plantão do carnaval!! hahaha

Pessoal, está no ar mais um vídeo da viagem. Nesse dia fomos para Winter Park e depois Altamonte Mall e Premium Vineland.Segue o link!!

Para quem ainda não viu os vídeos anteriores, tem uma playlist nesse link aqui.

O próximo vídeo vai ser MAGIC KINGDOM!!!!!!!!!!! Mal posso esperar!!

Espero que gostem, beijos
(mensagem de Vitória)

Vitória!! Estou esperando ansiosamente o vídeo do Magic Kingdom!
Acelera isso aí! rsrsrsrsrsrs

Abraços,

Sheyla

mensagem postada em 01/03/2017 - 17:03:49hs

Olá Sheyla

Que bom que você compartilhou a sua viagem conosco. Foram relatos deliciosos.
Até eu não esquecerei do Adam.
Beijinhos para Duda e Marcello.
Que os próximos relatos não demorem muito.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Eu também espero que não demorem muito, Maria Teresa!
Agora vou esperar os seu com os netinhos!

Abraço,

Sheyla

Sea World - Dia 21/01

mensagem postada em 28/02/2017 - 18:02:08hs

Acordamos cedo o suficiente para tomarmos o café da manhã com calma, inclusive tudo muito gostoso para um café americano: ovos, máquina de waffles, iogurte, maçã, laranja, sucos, pães, muffins. Optamos em ir ao Sea World e foi uma ótima escolha para um dia de sol e muito calor. Por ser um sábado, a fila do estacionamento estava bem grande, demoramos uns 20 minutos só para pagar, depois mais uns quinze na fila de revista para entrar no parque, nisso já eram quase onze horas. Fomos direto para a Mako, a nova montanha russa, a fila estava em quinze minutos, meu marido ficou com medo, pois ela só vai presa pela cintura, mas depois a elegemos como a melhor de todos os parques: radical, dá frio na barriga e não bate a cabeça, muito boa de verdade, a repetimos novamente, porém, a fila já estava bem maior, uns 30 minutos, queria ir várias vezes, no entanto, o tempo era curto e tinha outras atrações (lembrando que o locker sai um dólar por uma hora). De lá partimos para a área dos Pinguins, a atração em si é bem boba, mas compensa só para chegar bem perto desses bichinhos tão fofos e espertos, prepare que o frio lá é muito forte mesmo.
De lá fomos ao show Blue Horizons, muito lindo os golfinhos interagindo, os pássaros, as acrobacias, adoramos e aproveitamos para comer os lanches que levamos. A próxima atração foi a Kraken, outra montanha russa maravilhosa, ela é antiga, mas mesmo assim quase não bate a cabeça e é radical na medida certa, a primeira vez a fila foi de uns quinze minutos e na segunda demorou uns quarenta minutos, tinha excursão de adolescentes brasileiros neste dia, logo, as filas cresciam muito rápido. Queria ir ao brinquedo que molha (Journey to Atlantis), mas estava fechado para manutenção. Faltava a Manta e por incrível que pareça estava sem fila nenhuma (fomos quatro vezes), acho que como fica logo na entrada do parque, todo mundo corre para lá pela manhã, portanto, deixem para irem à tarde, também adoro este passeio que você vai de barriga para baixo e é bem suave também, só acho muito curta.
De lá almoçamos em um lugar que não lembro o nome, mas lá você vai escolhendo a comida, a bebida e depois paga, estava tudo muito gostoso. Nessa hora, já se aproximava a hora do último show da Shamu, que já não tem a mesma empolgação de antes, já que o parque mudou muitas coisas depois das críticas por conta daquele documentário, mas ainda vale a pena sim. Quando o show terminou, o parque já estava quase fechando, ainda tentamos irmos à área do urso polar, no entanto, estava em manutenção naquele dia. Como já não dava tempo de fazer mais nada, fomos embora. Dica: chegue ao parque no horário de abertura, pois ele fecha cedo e pode ser que não dê tempo de fazer tudo, principalmente se for final de semana. Passamos em algum Walmart e lanchamos no hotel mesmo. Próximo dia: Universal Studios.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.