Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 09/01/2018-parte2
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 28/03/2018 - 10:03:30hs

Continuamos nossa jornada em direção à África. Já era hora do FP+ do Safari. Nunca demos sorte de ver o leão, sempre a leoa e vem de longe, deitada. Safari sempre é complexo, porque não tem como escolher lugar e sempre vai ter alguma cabeca na frente na hora de pegar uma foto bem legal. Vale muito o passeio. Chacoalha bastante. mesmo assim, consegui aproveitar bem e tirar fotos bem legais. Após o safari, fomos naquela trilha dos gorilas, que tem mais do que gorilas, tem uma parte com outros animais também. Depois de explorar aquela região, era hora da nossa aguardada reserva. Tiffins! com direito ao Rivers of light Package. Por um preço fixo, por pessoa, teriamos direito a uma entrada, prato principal e sobremesa e bebida não alcoolica. Sei que o lugar é lindo. Logo na entrada, tem um mapa mundi entalhado sensacional. Muito chique. E caro também! Sofisticado também. Não muito cheio. São três ambientes e ficamos no mais bonito, na nossa opinião. Na decoração, uns 4 totens com animais entalhados, alem dos animais que estao no rivers of light na parede. O nosso garçom foi bem atencioso, respondendo perguntas sobre o local e sempre atento para as nossas necessidades. Depois de comermos muito bem, mas muito bem mesmo e de maneira sofisticada rs, seguimos então para a Ásia. Fizemos a trilha do Maharaj. Nela podemos ver muitos animais, como répteis, morcegos, pássaros e se voce der sorte, os tigres. Local para contemplação e sossego. No final, tem um aviário bem bonito. Seguimos para o nosso próximo destino: musical do Nemo! Uma das nossas atrações favoritas. Bem broadway, um musical diferente e lindo. Depois do nemo, seguimos em direção à Pandora. Estava quase na hora do nosso FP+ mais difícil de conseguirmos: Flight of Passage. Não teríamos que enfrentar a fila de 240min. Estavamos ansiosos pois só haviam ótimas críticas com relação a atracao. Bom, entrando pela fila do FP+, perdemos a chance de ver o storytelling que tem por toda a fila regular, como por exemplo, aquele avatar que fica boiando no tubo. mesmo asssim, vale a pena não ficar essas 2, 3 ou 4 horas de fila. Há muito parque a se aproveitar em vez de ficar na fila. Ainda sem fila de FP+, ficamos uns 25 minutos na fila. É demorada também. Não quero estragar a surpresa, nem vou dizer como é a atração, apenas que vale a pena a espera. É top 3 de atrações em Orlando no quesito simuladores. Na minha opinião é o melhor, mas fica junto com o do Harry Potter. Quem viu o filme fica ainda mais encantado e mais uma vez, dizem que há cenas dos próximos filmes. Depois da atração, comemos aquela sobremesa azul que tem na Satuli Canteen. Confesso que gostei. De lá, tínhamos o nosso ultimo FP+, expedition everest. Fomos pelo FP+ e depois mais uma vez pela fila de single riders. É uma das minhas montanhas favoritas. E quando subimos, olhando para a direita, dá pra ver o parque e se for no final da noite, vista do por do sol. Como estava escurecendo e já era hora do 1o show do rivers of light e tínhamos o passe vip para uma parte da arquibancada com a vista melhor. A vista foi muito boa, deu para ver direitinho, embora de qualquer parte da arquibancada dê pra ver o show. Show de luzes, agua e projeções dão o tom menos barulhento, afinal, estamos no AK!!!
Depois do show, fomos novamente para a área de pandora, pois ela fica mais impressionante à noite. luzes, sons, tudo torna a área mais interessante. Conselho: ir tanto pela manhã como à noite. O dia já estava terminando. Voltamos para casa e no outro dia, era mais um dia de parque, mais radical por sinal!

Gilson Marcondes

Membro

Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 09/01/2018-parte1

mensagem postada em 28/03/2018 - 10:03:55hs

Chegou o dia de conhecer a tão aguardada área de Pandora! Animal Kingdom. Conseguimos FP+ para o flight of passage só porque a gente tinha reserva no Port Orleans e te digo, foi um sufoco. Achei que não conseguiríamos e pegaríamos as filas de 240 minutos. Ainda bem que não. Agendado para quase o final do dia e assim poderíamos aproveitar bem o parque e suas atrações. Sempre consideramos o AK como um parque de um dia, agora, para conhecer bem, sem pressa, ver os detalhes e tudo mais, 2 dias acho que está otimo. Continuando, saímos cedo, querendo chegar antes do horário para corrermos, quase que literalmente, até a outra atração de Pandora Na'vi River Journey e não pegar quase fila. No caminho, embora o app de previsão de tempo dizia que não haveria chances de chuva, pegamos um chuvisqueiro no caminho. Ainda bem que parou um pouco antes de entrarmos. Passando pela checagem de bolsa e pela entrada, percebemos que o parque já estava aberto, antes do horário, algo que tem ocorrido nos outros também.
Voltando, entramos e já fomos direto para a atração. Área sem igual. Riquissima em detalhes e partes interativas. Logico, todos que entravam no parque tinham um destino, Flight of Passage. Nós seguimos para a Na'vi e nem 5 minutos. Sinceramente, uma atracao rica em detalhes, quem viu o filme, aconselho ver para ter uma imersão. É um barquinho que vai lentamente mostrando algumas cenas e paisagens do filme. Dizem que na área de pandora tem algumas partes que estarão no próximo filme. Não tem o mesmo apelo da outra atracao, nem a mesma fila rs, mas digo, tem que ir. Talvez eu teria feito diferente, ter ido no Flight primeiro, ficado 1 hora na fila, que era esse o tempo e depois ido nela. Após o jornada, aproveitamos para tirar algumas fotos de todo o cenário. Dificil escolher um ângulo e conseguir enquadrar todos e toda a área! Entramos na lojinha e tem algumas coisas diferentes como voce virar um avatar em boneco e comprar aquele banshee (acho que é assim que se escreve) que se mexe conforme você usa um tipo de controle, não remoto, mas manual. Depois de aproveitar a área, fomos em direção a Tree of Life.
Comecou a garoar um pouco e dai pensamos, chuva hoje também?? logo parou, durou alguns minutos. Pausa para foto, photopass, tentamos aproveitar o máximo por causa do memory maker. De lá, fomo em direção a área do Dinosaur. No meio do caminho, estava o Russel no espaço dele para tirar fotos e a gente ficou ao lado para tirar uma foto dele apenas, dai então, veio um cast member bravo e rude por sinal, embora eu ate entenda, e tinha uma criança tirando foto e nos momentos em que não tinha mais criança, a gente tentava tirar fotos dele, afinal, ele era o famoso. Entao, o cm disse: é seu parente, filho?? Por que estão tirando fotos de que não é parente de vocês? Situação um pouco chata mas tudo bem. Estamos na Disney e vamos aproveitar. Chegando lá, fomos na atração principal. Acho que a gente não lembrava muito bem, embora havíamos ido em 2015, e a atração balançou muito!!! Alguns sentiram algum enjoo. Acho que eu não tenho problema com isso. Ao lado tem a atração Primeval Whirl, parece infantil mas aconselho ir também. Não havia indo, confesso que ainda tem algumas atrações que nao conheco mas irei com certeza. Fui com um dos casais de amigos.

Gilson Marcondes

Membro

Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 08/01/2018-parte2

mensagem postada em 27/03/2018 - 10:03:27hs

Ficamos passeando pela área dos Muppets pois ali ficava a nossa tão aguardada refeição. Mama's Melrose com o package do Fantasmic! Para quem não sabe, é o seguinte: por um preço fixo, voce tem direito a um prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica e como presente rs, um passe vip para ver o fantasmic! numa posição mais central do estádio (podemos chamar isso acho). Comemos bem apesar de não ter mais a entrada como parte da refeição, pelo menos não sairíamos rolando de lá!!!! Comida italiana, deliciosa. Não tem como ir no DHS e não comermos lá. Tradição. Como estávamos bem satisfeitos, fomos no Muppet 3D. Aquela atração em 3D com os muppets. Eu gosto muito e, segundo as más linguas de algumas pessoas do nosso grupo, ótima para dormir depois de um almoço farto es.
Terminado, eu fiquei caçando um pouco de hidden mickeys. Fiquei parte da viagem procurando, afinal, é algo que torna o passeio nos parques diferente. VOce aprende a olhar mais detalhadamente cada área, cada fila, cada atração. Alguns não são tao hidden mas outros, tem que ter um bom faro ou sorte para achar. Esqueci de falar, mas no 1o dia de Epcot, compramos um livro sobre os hidden mickeys. Voltando, continuamos passeando pelo parque, que ainda tinha decoração de natal, inclusive a árvore ainda estava montada. Mais stormtroopers passeando. Chegamos então para o musical da pequena sereia. (tem um hidden mickey lá!!!!) Acho que junto com a bela e a fera, as musicas são as que mais canto e gosto. Se bem que, eu gosto de tanta musica da disney que não consigo colocar quais as minhas favoritas.
Saindo de lá, musical curtinho, eu fui tirar foto com a princesinha sofia, pois a minha mãe adora e quis mandar para ela e logico, a sophia the first me parabenizou pelo dopey. Depois, mais stormtroopers e até o chewbacca (não sei se é assim que se escreve). Um dos nossos amigos é muito fã da saga e convencemos a tirar foto com algum dos personagens. Fica onde antes tinha uma área para aprender a desenhar os personagens da disney. Pena que tiraram. Enquanto estavam na fila para tirar fotos, eu, marilia e manuela fomos passear rapidinho pela área da pixar (ainda a que já existe) e aproveitamos para tirar fotos com a Cruz Ramirez do filme Cars 3. Ainda com tempo, afinal, o pessoal foi aproveitar o ultimo FP+ do dia, Toy Story Midway Mania. Foram os 5, ficamos aguardando o pessoal voltar, descobrimos que dava para tirar fotos com o Baby Groot. Fica no mesmo local onde está o One Man's Dream. Ele é bonitinho e valeu a pena tirar fotos. De lá, nos reencontramos e como estava escurecendo, não tinhamos outras atrações. Passeamos mais um pouquinho porque de lá, iriamos para o Fantasmic! Chegamos unas 30 minutos antes acho do início do show. Usamos, claro, a vantagem de termos local mais vip rs e ficamos esperando. Show lindo, o mais legal do momento, na nossa opinião. Não tem como não gostar. Terminado o show, fomos direto em direção ao teatro chines, pois logo em seguida era o show de projeção de star wars. Chegamos lá e antes dessa projeção, tem uma outra com muita coisa da Disney, do Walt também. Pra ser sincero, gostei muito mais desse do que a do Star Wars, mesmo esse tendo fogos e lasers e tudo mais, trilha sonora alta definição e tudo mais. Enfim, star wars dominando o parque ainda mais. Depois do show, fomos embora para casa. Amanhã seria dia de mais parque, AK e a tão esperada área de Pandora.

Gilson Marcondes

Membro

Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 08/01/2018-parte1

mensagem postada em 27/03/2018 - 10:03:55hs

Depois de toda essa programação corrida, era hora de pensarmos apenas na diversão! O parque escolhido para acordarmos que nem turistas, nada de madrugada, foi o Hollywood Studios. Depois de todos prontos, partimos rumo ao parque menor, que perdeu muitas atrações mas acredito que será o segundo mais movimentado até o ano de 2019. Por enquanto, é um parque com poucas atrações mas muito gostoso de passear e tem opções boas de comida e o show mais legal no momento. Decidi ostentar, coloquei a minha medalha do Dopey e passear pelo parque com ela. O dia não estava mais tão frio, nada de chuva, nublado um pouco mas em orlando, isso sempre muda rapidinho.
Estacionamos e decidimos pegar aquele trenzinho até a entrada. Estávamos ainda nos recuperando da corrida! De verdade, é bem demorado, mas o cast member que fica no final dele, é muito animado. Disney é assim. Descemos e fomos para a vistoria de bolas, mochilas e tudo mais. Logo na entrada, recebi os parabéns por ter completado o Dopey. Aliás, não era apenas eu, algumas pessoas já desfilavam com as outras medalhas, conforme iam ganhando. Assim que entramos, fomos direto para a montanha russa do aerosmith. A fila da torre já estava ficando grande, uns 25 min, por isso decididmos ir na montanha russa, por haver single riders. Entramos na fila e pouco tempo, foi bem rapidinho na verdade, já era a nossa vez. Uma das mais legais que a Disney tem. Por ter sido tão rapido, fomos novamente para a fila. Só que agora, a fila demorou um pouco mais e mesmo assim valeu a pena. Como tínhamos o memory maker, eu sempre ia na frente para ficar linkando as fotos de todos na nossa conta. A estratégia deu certo, mas lembrando que sempre dá tempo de sair da atração e linkar a foto. Depois, já tínhamos FP+ para a torre, alias, tínhamos não, apenas para 5 de nós, excluindo eu e Marília. Regras do FP+ impossibilitaram de agendarmos mais de 7 dias de parques com muita antecedência (nessa viagem iríamos em 11 dias de parques só Disney).
Enquanto eles foram, ficamos andando pela sunset tirando fotos, aproveitando os fotógrafos do PhotoPass e olhando as lojinhas. Essa história de não conseguirmos FP+ para todos foi a parte chata mas como já conhecemos as atrações, quase todas, não seria ruim. Nesse meio tempo, teve um desfile de stormtroopers (acho que eram) na avenida principal. Aliás, esse tipo de desfile acontece o tempo todo e tem muita atividade de Star Wars num palco que fica montado na frente do teatro chines. Depois que liberaram a rua, afinal, eles monopolizam durante esse desfile, a gente foi tirar fotos com a margarida, logo na entrada do parque. Fila pequena até. De lá, nos reencontramos e eu aproveitei para bordar algo na minha orelhinha. Fomos ver o musical da Bela e a Fera. Resumo do filme e com as canções que a gente aprendeu a cantar. Um dos filmes mais bonitos da Disney.
De lá, passeando pelo parque em direção ao Frozen Sing Along. Não tem como assistir e não cantar. Para quem é fã de frozen ou ainda não enjoou de tanto ouvir Let it go!!!!! é muito bom. Aconselho assistir quem nunca foi. Logo depois do sing along, era a vez do FP+ para o star wars tours. Não tínhamos e nos dividimos novamente. Enquanto foram para lá, eu e a marília fomos tirar fotos com o Olaf. Fila de uns 25 minutos mas valeu muito a pena. Ah, como disse, sempre me parabenizavam por causa da medalha. Ostentação geral! De lá, faltava um pouco para dar a hora do nosso almoço. Passamos pertinho da futura área de star wars, a Galaxy Edge. Vai ser demais (não sou fã da série e terei que ver alguns para poder entender a área no futuro).

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Viagem em família com 17
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 24/03/2018 - 10:03:08hs

Primeiro parque e o escolhido foi o Island of Adventure, antes de ir para o parque tínhamos que ir na Alamo que fica em Kissimmi, é dentro de um hotel e neste dia pegamos fila, perdemos uns 30 minutos esperando, mas finalmente conseguimos devolver a cadeirinha, o estranho é que o atendente apenas escreveu no contrato e não carimbou nada ou emitiu um recibo, enfim
Seguimos para o parque, meu irmão levou o cartão de cadeirante da minha sobrinha, esses que colocam no carro, e lá na entrada do estacionamento eu mostrei, e eles mandaram seguir a linha azul no chão, excelente localização.
Passamos pela revista e seguimos para a entrada do parque, eu tinha levado os ingressos impressos e meu irmão levou os dele no celular, e era o que eu devia ter feito, pois foi muito mais prático, do que ficar guardando papel.
Esqueci de mencionar, que parte da turma ficou no hotel, a turma da melhor idade, eles optaram por não ir nos parques da Universal desta vez, e ficar com o dia livre.
No dia anterior tinha comprado um tênis lindo. Fui com o bendito para o parque, e logo na chegada meu pé já estava machucando, aí fui no Guest relations de lá e pedi um bandaid, e me deram alguns. Tem uma salinha do walgreens lá , com absorvente e essas coisas.
Seguimos, eu até tentei ficar com o tênis, mas não deu, sorte que eu tinha levado chinelo pq tem a área de brinquedos que molham e logo os coloquei e foi alívio imediato.
O que é uma havaiana nesses momentos...kkkk
Não sabíamos como seria o funcionamento dos brinquedos pra os cadeirantes e logo de cara fomos na montanha russa do Hulk, quer dizer, eu não, pois fiquei com as minhas sobrinhas pequenas, acho essa montanha linda, mas ainda não consegui encarar.
Logo na entrada eles foram encaminhados para uma determinada parte da fila, e pegaram o elevador, praticamente pularam boa parte da fila, e eles perguntam se o cadeirante precisa de ajuda para entrar no brinquedo, que é o caso da minha sobrinha, esperam colocar no brinquedo, e qdo termina a cadeira já está próxima.
E fomos fazendo os brinquedos nesse ritmo.
Vou fazer algumas considerações, pq não consigo falar de brinquedo a brinquedo..rsrs. Em alguns tinham muita fila, aliás este parque estava com mais fila que o Universal, é interessante considerar a compra do express pass, pois realmente, você está lá naquela filona e passa o pessoal do express na maior alegria.
Já deixar essa opção embutida no orçamento facilita muiiiito, em alta temporada é sobrevivência e principalmente para quem vai para o Halloween, da vez que eu fui, não consegui fazer todas as casas.
Uma coisa que deixa a Disney para trás é o Child swap dos parques da Universal, lá tem uma salinha para família, e você troca com facilidade, assim, enquanto agente ia no brinquedo, minha cunhada e meu irmão ficavam com as crianças nessa salinha e quando saíamos do brinquedo íamos lá e pegávamos as crianças e eles já entravam no brinquedo.
O fato de estar com cadeirante não te dá o direito de furar a fila, lá não existe prioridade, o que ocorre é que em alguns brinquedos o acesso é diferente, e o cadeirante e seu grupo são encaminhados para outra entrada ou elevador, isso nos parques da universal, Disney dps eu relato.
Deixamos os brinquedos que molham para o final do dia e acabou que não conseguimos fazê-los pq esfriou e ninguém quis ir embora molhado e com frio.
Saímos com o parque fechando e fomos pegar o restante da turma, e tinham feito uma jantinha para nós, o que nos salvou, pois só comemos batatinhas, turkey legs, bolachas e essas coisas, e o refri íamos enchendo os copos c o refil deles.
Aliás, nesse parque decidido que levaríamos lanches para os próximos, pois o nosso real está muito desvalorizado.
Estava preocupada deles terem ficado o dia todo no hotel entediados, mas que nada, passearam pelas redondezas, fizeram compras, foram no parque atrás do hotel.
E para finalizar o dia fomos para o Walmart, não podia ser diferente

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Res: Viagem em família com 17
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 19/03/2018 - 20:03:13hs

Bruno,
Na vdd são lojas bem similares, acredito que são concorrentes, sendo a Ross a mais bagunçada, mas em tds vc tem que garimpar, e tdas trabalham com uma variedade de marcas boas e conhecidas, mas tem tb produtos cuja qualidade deixam a desejar.

Gilson Marcondes

Membro

Res: Novos relatos

mensagem postada em 19/03/2018 - 12:03:02hs

Ola Maria Teresa,

Eu não vou parar não, é que o tempo ainda bem, mas bem apertado. Aliás, eu só posto coisas da viagem aqui. Alem das corridas, fizemos parques e outras que em breve contarei.
Abraços

Olá Gilson, Diogo e Viviane

Que delícia ler os relatos de vocês.
Em breve a Patrícia Parra irá colocar os relatos emocionantes da sua viagem.
Eu voltei no início de fevereiro, mas não pude ainda começar os meus. Prometo que vou fazê⁻los um dia.
Por favor, não interrompam os seus relatos. Às vezes isso acontece e é muito frustrante.

Abs a todos.
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Primeira viagem à terra da magia da minha princesa - parte 8
postado por: Diogo B

mensagem postada em 19/03/2018 - 09:03:11hs

Voltando aos relatos...

Parte 8, dia 8. Era a quarta feira, véspera do Thanksgiving day (TD).
Como no dia do TD focaríamos mais em compras e ter um “dia americano”, meio que em cima da hora resolvemos ir no Bush Gardens. Desta vez iríamos apenas minha esposa, cunhada e eu. Minha sogra ficou em casa cm minha filha. Optamos por isso pois é um parque que fazemos basicamente pra ir nas montanhas russas, mesmo sabendo que a atração do Safari ela iria adorar. Mas enfim, fica pra próxima pra ela. Rs.

Saímos cedo de Orlando, umas 8:00. O parque abriria as 9:00. Na estrada, o sentido contrário que estávamos fazendo, ou seja, Tampa-Orlando, estava com movimento pesado, já mostrando como seria cheio Orlando no feriado e no fim de semana. Aqueles trailers enormes tinha uma centena!

Chegamos no BG, viagem tranquila, 1:10 de duração se não me engano. Toda vez que vou pra Tampa sempre falo que queria me hospedar lá por pelo menos 3 dias. Acho muito linda a cidade. Entramos nos parque e já começamos a maratona das montanhas russas, compramos o “fast pass” deles pra otimizar o tempo, pois queríamos estar a tarde em Orlando.

Pra mim a Sheikra é a melhor das montanhas russas. Fui 3x. Desta vez minha esposa foi mais medrosa. Rs. Acho que qdo virou mãe deu uma balançada nela. Ela pulou algumas.

Almoçamos por lá mesmo e voltamos pra Orlando. Que trânsito que pegamos. Demoramos 2:00 pra chegar em Orlando. Muito cheia a estrada. Chegando em casa minha filha estava no pique da Globo e minha sogra com uma lista de compras novas, recém feita por WhatsApp pelo meu sogro direto do Brasil! Rs

Já que estavam todos empolgadas, lá fomos mais uma vez para o Outlet da Vineland. Estava lotado. Desta vez e pela primeira vez paramos o carro no edifício garagem. Como eu já tinha comprado praticamente tudo que estava procurando, fiquei no parquinho do outlet enquanto as mulheres foram para as lojas.
Minha filha curtiu, brincou, conversou com os amiguinhos. Perdeu maior tempo lá e eu no banquinho descansando. Estava bemmm cansado aquela altura.

As mulheres retornaram depois de 1:30-2:00. Nisso já tinha jantado umas besteiras e já tinha pego comida no restaurante brasileiro que fica em frente pra minha filha.

Saímos de lá, fomos pra casa (era umas 18:30-19:00), tomamos banho e fomos jantar no Dennys. Adoro lá.

Comemos e dormimos. Dia seguinte viviriamos um dia bem americano...

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Novos relatos
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 18/03/2018 - 20:03:01hs

Olá Gilson, Diogo e Viviane

Que delícia ler os relatos de vocês.
Em breve a Patrícia Parra irá colocar os relatos emocionantes da sua viagem.
Eu voltei no início de fevereiro, mas não pude ainda começar os meus. Prometo que vou fazê⁻los um dia.
Por favor, não interrompam os seus relatos. Às vezes isso acontece e é muito frustrante.

Abs a todos.
Maria Teresa

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 07/01/2018-parte4
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 18/03/2018 - 20:03:17hs

Olá Gilson

Só agora consegui ler os relatos da meia maratona e da maratona.
Parabéns!!!!!!!!
Acompanhei com a maior atenção. Até parece que vou fazer o mesmo que vocês. kkk
Além de emocionante, essa experiência é rara e totalmente inesquecível.

Abs,
Maria Teresa