Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Debora

mensagem postada em 08/01/2013 - 14:01:42hs

Meninas fui ano passado em set e desde que comecei a planejar quase 1 ano antes, minha vida era só Disney.. não existe coisa amis gostosa do que você ficar horassss só pesquisando...
A partes triste é quando volta... que você continua olhando agora com desespero pra poder voltar!!! hahahahhaha

Ainda bem que iremos voltar em março do ano que vem!

fui com meu namorado... ele ficou encarregado de só imprimir os roteiros e os cupons.. e advinhem o que aconteceu???? Ele imprimiu um roteiro antigo e esqueceu os cupons dentro do carro no Brasil.. hahahhahahahahhahaha
Ainda bem que eu já sabia de cor os dias dos parques...

Se alguem precisar de alguma ajuda é só me mandar email que eu reposndo!!

Beijinhoss

Debora França Paz / Flavia e Fabio - envolvimento no planejamento

mensagem postada em 08/01/2013 - 14:01:39hs

Comigo foi assim, passei uns 6 meses planejando tudo, pesquisas e mais pesquisas, minha esposa mal se envolveu, olhou apenas algumas coisas que lhe interessavam relativas a compras, o resto foi tudo eu quem fiz.
Mas, na hora de curtir, ela amou tudo que eu preparei para a viagem.

Daniele e Flávia

mensagem postada em 08/01/2013 - 13:01:48hs

Meninas quando eu fui pela primeira vez com o meu marido, em 2011, ele foi porque eu insisti muitoooo e foi praticamente obrigado. Ele estava com cara feia na ida o tempo todos, parecia que tava indo pro corredor da morte, hahaha...
Chegando lá, assim que pisamos no hotel (dentro da Disney) ele ficou encantado e se apaixonou!
Voltamos em 2012, e esse ano tínhamos combinado de ir pra Vegas, mas no dia de comprar as passagens ele falou que preferia voltar pra Orlando! Eu amei né, então estamos indo pela terceira vez seguida, rs... Fiquem tranqüilas que os maridos de vocês vão amar.
E quantos aos preparativos não tem jeito mesmo, eles não se envolvem tanto quanto a gente, pelo menos aqui em casa quem cuida de tudo sou eu, ele só quer saber de datas e valores, rs

Beijos e boa viagem!

Dani

mensagem postada em 08/01/2013 - 13:01:10hs

Oi Danii

então.. trocamos ideias.. mas a maioria das coisas estão cmg..
adoro qdo ele começa a pesquisar, olhar videos.. masss as coisas estão mais cmg do que com ele..
espero que ele tbm entre no clima lá e queira voltar.. kkkkkkk
to igual vc, nem fui e já penso em voltar
kkkkkkkkkkkk

chegamos lá dia 05, dormimos em Miami e vamos dia 06 pra orlando, ficaremos até dia 18 lá.. e vamos pra Miami de novo, ficaremos até 21..

vcs ficarão em qual hotel em Miami e em Orlando?

Flávia e Fabio

mensagem postada em 08/01/2013 - 13:01:52hs

Oi, vamos embarcar dia 04 de fevereiro, chegando em Miami nesse dia e dormimos lá. No dia 05 seguimos para Orlando e ficamos ate dia 09 quando voltamos pra Miami dormimos lá e voltamos no dia 10 pra casa

Vcs dois trocam idéias, ou esta concentrado em um só? Aqui tá concentrado em mim, meu marido já nao agüenta mais ouvir eu falar de Disney, kkkk

To torcendo pra chegar lá e ele se contagiar com o lugar e assi
Programarmos a próxima. Viu, to beira do a loucura nem fui nem chegueide volta e já quero ir novamente , acho que to enlouquecendo, kkkk

Dani

Estou enlouquecendo ...

mensagem postada em 08/01/2013 - 13:01:30hs

Parabéns para quem já esta de partida e para aqueles que conseguem se controlar, rss

Faltam alguns dias para minha viagem, vai ser a minha 2x e a 1x do meu marido, eu to tão ansiosa que já to renderizando a viagem, dia 08 de Janeiro já to vivendo 8 de fevereiro, batendo roteiro na cabeça, acho que to enlouquecendo. Rss

Estou cheia de borboletas no estômago. Rss

Dani

Só semaninha

mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:12hs

Ai genteee...daqui a 1 semana embarco pra Terra da Magia...trabalhar está quase impossível...pois só penso em Mickey, maontanhas-russas, coupons de descontos...risos. Chega logo dia 14.... ...alguém sai do Rio tb dia 14?
Bjsss

Parabéns

mensagem postada em 06/01/2013 - 20:01:13hs

É isso ai pessoal, parabéns para a gente que batalhou e vamos conseguir realizar nosso sonho.
Para mim faltam 27 dias (os mais longos de minha vida), mas acho que meu filho está mais ansioso que eu, não fala em outra coisa.
Abraços.

Erica, Daniella Pimenta, Herbert

mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:23hs

Compartilho com vocês.

Vou realizar o sonho também, com minha esposa e 3 filhos !!!! Espero por isso há muito tempo e, com 38 anos, vamos chegar lá. Na semana passada estivemos no consulado e após ter escutado " Vistos Concedidos, boa viagem", tive a certeza de que agora vamos mesmo....embarcamos dia 30.04......14 dias magicos!!! e minha avó também vai !!!!!

Expectativa Total..

mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:58hs

Faltam so 40 dias!!! A tensao e ansiedade tomam conta de nos..rs
Ontem enquanto ajustavamos o cronograma..foi incrivel.. é como se ja estivessemos la..
Um sonho sendo realizado..
Tenho certeza que vai ser magico..
Vamos no dia 15 de fev..quem quiser se juntar a nos.. vai ser d+++

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.