Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elaine e Cezar

Membro

Inscrição: 03/03/2010

Viagem Carnaval - Parte 4
postado por: Elaine e Cezar

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:46hs

05-03 – Sábado – Animal Kingdom e Circu du Solei à noite. Chegamos cedo no parque, porque tínhamos café no Tusker House. Meu Deus!!! O que era aquilo???? O parque estava LOTADO!!!! Sempre li que este parque não enche muito, mais acho que todo mundo resolveu ir lá neste dia!!! Mal dava para andar, tinha filas até para ir ao banheiro, saindo porta afora. Enfim, tomamos café, ótimo por sinal, super completo!!!, Daí fomos nos aventurar no parque, pegamos fast pass pra montanha russa e fomos fazer o safari. Fila de quase duas horas, fiquei com uma impressão horrivel deste parque! Depois levei a menina na parte infantil e ficamos fazendo uma horinha prá dar o horário do almoço, no Rain forest, não gostei, talvez porque eu já estive irritada por causa da lotação do parque, depois do almoço fui embora com a caçula, pois estavamos exaustas, marido e meninas foram usar o fast pass pego de manhã.
Quando soube que a Ste chegaria no domingo fomos ao Solei tentar trocar a data, porém não conseguimos. Fomos então a Downtown à noite, um pouco chateados pela Ste, porque estavámos indo no Solei por insistência dela e da Carol.. O espetáculo era às 9hs, chegamos por volta de 8:30hs, tinha uma fila enorme na bilheteria, mas os ingressos tinham se acabado. Tentamos pela última vez trocar nosso dia. Fomos atendidos por uma brasileira super educada, que vendo nosso drama e a fila enorme, conseguiu a troca para nós. Ficamos muito felizes, fiquei passeando por lá com as meninas e o Cezar (marido) foi com a Bia dormir mais cedo.
06-03 -Domingo- Tiramos o dia para descansar e buscar a Ste no aeroporto, sua chegada estava prevista para às 18hs, o avião chegou no horário mais o desembarque demorou uma vida, saía tanta gente e nada da Ste, começamos a ficar desesperado e preocupados, afinal uma mocinha sozinha poderia ter problemas na imigração, já era quase 21hs e nada dela, e eu quase infartando, ela estava sem celular, então não tinha como me comunicar com ela. Enfim, 21:30 hs aparece a Ste no fim do tunel. Foi uma choradeira só, agora de alegria!!!!! Ela ficou apenas 5 dias conosco, porém, foram dias maravilhosos, encaramos uma maratona de parques e compras inimagináveis, mais valeu cada minuto!!!!
07-03 –(Segunda)Discovery cove com nado – quase tive hipotermia,rsrsr, mais vale cada arrepio!!!! Á tarde, Sea World, a Ste só não conseguiu assistir ao Show do Leão marinho, de resto fizemos tudo!!! Á noite: Premium, afinal a rainha das compras não poderia deixar de conhecer uma outlet pelo menos, rsrrsr.
08-03 – (terça) Magic Kingdom, pois este dia realmente foi mágico, agora de coração alegre, pude curtir o parque, assistimos às paradas, vimos o Whishes, e brincamos em tudo!!!! Inesquecivel!!!!
09-03- (quarta) – Island e Universal – para podermos fazer os dois parques no mesmo dia, compramos o ingresso expres., Bendito ingresso!!!! Fizemos tudo nos dois, (exceto o simulador do Harry Potter), e fomos embora por volta das 4:30hs. Os parques estavam lotados, mais o fura fila realmente funciona. À noite, fomos no Circu du Solei, realmente incrivel, como a Ste ficou feliz em poder ir também!!!!
10-03 (quinta) Hollywood Studios com Fantasmic. Achei este parque meio fraquinho, adorei o “show dos dubles”. Quanto ao fantasmic me decepcionei um pouco, esperava mais. À noite fomos levar a Ste no Walmart.
11-03 (sexta)- Epcot. Parque lotadíssimo!!!! O frio era de doer, fui apenas no test track, almoçamos no Le Cellier, Magnifíco, andamos pelos pavilhões e depois eu e o Cezar fomos trocar o carro alugado por um maior (16 lugares) por causa das malas, perdemos um tempão e chegamos de volta ao parque já na hora da janta. Jantamos no Rose and Crow Pub, para vermos o ilumination, simplismente maravilhoso, depois de lá, apesar de ter horas mágicas, fomos embora, pois estavamos congelando.

Elaine e Cezar

Membro

Inscrição: 03/03/2010

Viagem Carnaval - Final
postado por: Elaine e Cezar

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:11hs

12-03 – Sábado – Infelizmente dia da volta!!! Deixamos a Ste logo cedo no aeroporto de Orlando, pois o vôo dela saíria de lá. Rumamos então para Miami, a viagem foi mais ou menos tranquila, aquela Vanzona sambava muito, quando passava um caminhão então, parecia que iríamos ser jogados da pista. Bem, chegamos sem maiores problemas!!!! O Cezar nos deixou no aeroporto e foi devolver o carro, tudo tranquilo. Qdo ele voltou, fomos fazer o Chek in, quando estavamos na fila a atendende da companhia aérea nos informou que o vôo estava super lotado, etc, etc,. Resumindo: passamos uma noite em Miami e ganhamos um bônus da companhia. Rsrs, 800 US$ por pessoa, para ser usado na mesma. Resumo do resumo: Estamos voltando em dezembro!!!!! Prometi a Ste que voltaríamos e com muita alegria vou cumprir minha promessa!!!!! Bem, a todos que estão se preparando para ir, curtam até. Aos que já foram, relatem tudo aqui. bjs

Fabiomgdias

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/12/2010

Visto de saida
postado por: Fabiomgdias

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:32hs

amigo, alguém sabe me dizer se tem alguma carimbo de saída em nosso passaporte, tipo no meu só tem o de entrada, mas nada dizendo da minha saída....
quem retornou recentemente, foi assim com vcs tb?

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 13/07/2009

Luciene
postado por: Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:41hs

kkkkkkkkkkkk, querida acontece a mesma coisa aqui em casa , como sou viciada no vpo e todo dia eu tenho que ler os relatos novos, fico falando pro meu marido e ele faz a mesma pergunta que o seu.
bjsssssssss

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Eliane
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 26/05/2011 - 22:05:07hs

Oi Eliane,
primeiramente...UNICAMP?!MEDICINA?!Ste tava merecendo ir prá Disney!!!rs
Parabéns pelo vestibular,que legal!
Muito lindos seus relatos,nos transportou para lá e parecia que estávamos junto contigo sentindo toda decepção de não poder curtir com sua filha.E tb toda alegria de todos juntos finalmente.Mas deu certo e, parece que alguém lá em cima resolveu dar uma ajudinha para vcs poderem curtir juntos novamente aquele lugar maravilhoso.
abrçs
Eduardo

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Lu Kalef e Gisele
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 26/05/2011 - 22:05:15hs

Este site é realmente diferente.
Somos amigas e realmente gostamos muito dessas amigas, sem nunca te-las visto.
É muito bom mesmo.
Meus dedos sararam. Eu sentia um choquinho por um bom tempo e agora que vc perguntou me toquei que nem isso sinto mais.
Gisele, de Deus quiser vamos nos encontrar lá no ano que vem,

Lu
De um jeito de ir também.
E esta terra maravilhosa que vc mora, como esta?
Faz tempo que não vou aí. Saudade também.
Beijos

Amanda Florêncio

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Luciene / Gisele / Jane e demais meninas
postado por: Amanda Florêncio

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:54hs

Eu tinha que comentar isso tb!!! Meu marido fala as mesmas coisas :"Quem são essas? Amiga de onde? E vc já as conhecia?" kkkkkkkkkk
E garantir que as informações são confiáveis porque foi "minha amiga do VPO" que disse? kkkk E ele fica intrigado como posso confiar em alguém que nunca vi!!! hehehhhe

Pois é, "amigas"....é isso que esse nosso "vício" faz conosco, nos envolvendo com essa magia, fazendo com que até nossos relacionamentos, virtuais ou não, sejam mais leves, saudáveis, felizes e MÁGICOS!!!

Bjs a todas!!!!!

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Priscila
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:42hs

Conte mais!
Estou adorando seus relatos!

Poxa, ver o George Lucas!!! Meu Deus!!! Que bacana...

Venho nesse site todos os dias e se deixar venho toda hora, e fico numa animação... me dá um ânimo, uma ansiedade tão boa que até deixa meu dia melhor... fico lendo os relatos e me imaginando lá!

Priscila, foi no Animal Kigdom? Nunca fui lá, nem no Epcot e to pensando em ir no Sea World, o que achou desses parques? Só ficarei 8 dias lá e to pensando se pelo menos não pego dois dias para compras.

Beijos...

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Bianca - Cristina - Carlos - Valéria
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:05hs

Bianca, o Spray é o Sally Hansen: Tan Glow Airbrush Legs, ele tem em várias tonalidades e deixa suas pernas com um brilinho que parece aquela meia calça bem fininha. Eu gostei muito, só não pode molhar porque sai tudo! Eu não sei colocar imagem aqui mas joga esse nome no site do Walmart que você vai ver.

Cristina, o Bier me passou o link, já mandei o e-mail pra eles! Agora tenho que torcer!

Valérias, meu filho usou ontem no banho, muito legal, o nome é The Village Co. 123 Sesame Street Fizzy Tub Tablets. É um pacotinho verde com o Elmo na frente, menos de um dólar e meu filho se divertiu!

Carlos, eu fiz meu vôo pela AA Rio x Mia X Orlando. A Ida teve um embarque bem tranquilo e o serviço de bordo estava ótimo mesmo. O avião é velho, não tem telas individuais. Na volta fiz o mesmo trajeto Orlando x Mia x Rio e os passageiros que despacharam as malas no vôo 1873 Orlando x Mia não tiveram as malas transferidas para o avião Mia x Rio. Ele entregaram minhas malas em casa no dia seguinte a meia-noite. Mas a tensão foi muito grande, uma das malas estava aberta mas aparentemente não pegaram nada. O serviço de bordo na volta foi uma porcaria.
Vc vai sair do Rio também? Me falaram que os aviões que saem de São Paulo são melhores, mais novinhos!

Bjos a todos!

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Eliane e Monica,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:08hs

Engraçado que,assim como a Monica,quando estava lendo seu relato,pensei que eles tivessem dado uma roupa da Disney com um pedido de desculpas.Realmente isso não é um procedimento normal na Disney.