Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Viagem em família com 17
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 24/03/2018 - 10:03:08hs

Primeiro parque e o escolhido foi o Island of Adventure, antes de ir para o parque tínhamos que ir na Alamo que fica em Kissimmi, é dentro de um hotel e neste dia pegamos fila, perdemos uns 30 minutos esperando, mas finalmente conseguimos devolver a cadeirinha, o estranho é que o atendente apenas escreveu no contrato e não carimbou nada ou emitiu um recibo, enfim
Seguimos para o parque, meu irmão levou o cartão de cadeirante da minha sobrinha, esses que colocam no carro, e lá na entrada do estacionamento eu mostrei, e eles mandaram seguir a linha azul no chão, excelente localização.
Passamos pela revista e seguimos para a entrada do parque, eu tinha levado os ingressos impressos e meu irmão levou os dele no celular, e era o que eu devia ter feito, pois foi muito mais prático, do que ficar guardando papel.
Esqueci de mencionar, que parte da turma ficou no hotel, a turma da melhor idade, eles optaram por não ir nos parques da Universal desta vez, e ficar com o dia livre.
No dia anterior tinha comprado um tênis lindo. Fui com o bendito para o parque, e logo na chegada meu pé já estava machucando, aí fui no Guest relations de lá e pedi um bandaid, e me deram alguns. Tem uma salinha do walgreens lá , com absorvente e essas coisas.
Seguimos, eu até tentei ficar com o tênis, mas não deu, sorte que eu tinha levado chinelo pq tem a área de brinquedos que molham e logo os coloquei e foi alívio imediato.
O que é uma havaiana nesses momentos...kkkk
Não sabíamos como seria o funcionamento dos brinquedos pra os cadeirantes e logo de cara fomos na montanha russa do Hulk, quer dizer, eu não, pois fiquei com as minhas sobrinhas pequenas, acho essa montanha linda, mas ainda não consegui encarar.
Logo na entrada eles foram encaminhados para uma determinada parte da fila, e pegaram o elevador, praticamente pularam boa parte da fila, e eles perguntam se o cadeirante precisa de ajuda para entrar no brinquedo, que é o caso da minha sobrinha, esperam colocar no brinquedo, e qdo termina a cadeira já está próxima.
E fomos fazendo os brinquedos nesse ritmo.
Vou fazer algumas considerações, pq não consigo falar de brinquedo a brinquedo..rsrs. Em alguns tinham muita fila, aliás este parque estava com mais fila que o Universal, é interessante considerar a compra do express pass, pois realmente, você está lá naquela filona e passa o pessoal do express na maior alegria.
Já deixar essa opção embutida no orçamento facilita muiiiito, em alta temporada é sobrevivência e principalmente para quem vai para o Halloween, da vez que eu fui, não consegui fazer todas as casas.
Uma coisa que deixa a Disney para trás é o Child swap dos parques da Universal, lá tem uma salinha para família, e você troca com facilidade, assim, enquanto agente ia no brinquedo, minha cunhada e meu irmão ficavam com as crianças nessa salinha e quando saíamos do brinquedo íamos lá e pegávamos as crianças e eles já entravam no brinquedo.
O fato de estar com cadeirante não te dá o direito de furar a fila, lá não existe prioridade, o que ocorre é que em alguns brinquedos o acesso é diferente, e o cadeirante e seu grupo são encaminhados para outra entrada ou elevador, isso nos parques da universal, Disney dps eu relato.
Deixamos os brinquedos que molham para o final do dia e acabou que não conseguimos fazê-los pq esfriou e ninguém quis ir embora molhado e com frio.
Saímos com o parque fechando e fomos pegar o restante da turma, e tinham feito uma jantinha para nós, o que nos salvou, pois só comemos batatinhas, turkey legs, bolachas e essas coisas, e o refri íamos enchendo os copos c o refil deles.
Aliás, nesse parque decidido que levaríamos lanches para os próximos, pois o nosso real está muito desvalorizado.
Estava preocupada deles terem ficado o dia todo no hotel entediados, mas que nada, passearam pelas redondezas, fizeram compras, foram no parque atrás do hotel.
E para finalizar o dia fomos para o Walmart, não podia ser diferente

Membro

Res: Viagem em família com 17

mensagem postada em 19/03/2018 - 20:03:13hs

Bruno,
Na vdd são lojas bem similares, acredito que são concorrentes, sendo a Ross a mais bagunçada, mas em tds vc tem que garimpar, e tdas trabalham com uma variedade de marcas boas e conhecidas, mas tem tb produtos cuja qualidade deixam a desejar.

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: Novos relatos
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 19/03/2018 - 12:03:02hs

Ola Maria Teresa,

Eu não vou parar não, é que o tempo ainda bem, mas bem apertado. Aliás, eu só posto coisas da viagem aqui. Alem das corridas, fizemos parques e outras que em breve contarei.
Abraços

Olá Gilson, Diogo e Viviane

Que delícia ler os relatos de vocês.
Em breve a Patrícia Parra irá colocar os relatos emocionantes da sua viagem.
Eu voltei no início de fevereiro, mas não pude ainda começar os meus. Prometo que vou fazê⁻los um dia.
Por favor, não interrompam os seus relatos. Às vezes isso acontece e é muito frustrante.

Abs a todos.
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Primeira viagem à terra da magia da minha princesa - parte 8
postado por: Diogo B

mensagem postada em 19/03/2018 - 09:03:11hs

Voltando aos relatos...

Parte 8, dia 8. Era a quarta feira, véspera do Thanksgiving day (TD).
Como no dia do TD focaríamos mais em compras e ter um “dia americano”, meio que em cima da hora resolvemos ir no Bush Gardens. Desta vez iríamos apenas minha esposa, cunhada e eu. Minha sogra ficou em casa cm minha filha. Optamos por isso pois é um parque que fazemos basicamente pra ir nas montanhas russas, mesmo sabendo que a atração do Safari ela iria adorar. Mas enfim, fica pra próxima pra ela. Rs.

Saímos cedo de Orlando, umas 8:00. O parque abriria as 9:00. Na estrada, o sentido contrário que estávamos fazendo, ou seja, Tampa-Orlando, estava com movimento pesado, já mostrando como seria cheio Orlando no feriado e no fim de semana. Aqueles trailers enormes tinha uma centena!

Chegamos no BG, viagem tranquila, 1:10 de duração se não me engano. Toda vez que vou pra Tampa sempre falo que queria me hospedar lá por pelo menos 3 dias. Acho muito linda a cidade. Entramos nos parque e já começamos a maratona das montanhas russas, compramos o “fast pass” deles pra otimizar o tempo, pois queríamos estar a tarde em Orlando.

Pra mim a Sheikra é a melhor das montanhas russas. Fui 3x. Desta vez minha esposa foi mais medrosa. Rs. Acho que qdo virou mãe deu uma balançada nela. Ela pulou algumas.

Almoçamos por lá mesmo e voltamos pra Orlando. Que trânsito que pegamos. Demoramos 2:00 pra chegar em Orlando. Muito cheia a estrada. Chegando em casa minha filha estava no pique da Globo e minha sogra com uma lista de compras novas, recém feita por WhatsApp pelo meu sogro direto do Brasil! Rs

Já que estavam todos empolgadas, lá fomos mais uma vez para o Outlet da Vineland. Estava lotado. Desta vez e pela primeira vez paramos o carro no edifício garagem. Como eu já tinha comprado praticamente tudo que estava procurando, fiquei no parquinho do outlet enquanto as mulheres foram para as lojas.
Minha filha curtiu, brincou, conversou com os amiguinhos. Perdeu maior tempo lá e eu no banquinho descansando. Estava bemmm cansado aquela altura.

As mulheres retornaram depois de 1:30-2:00. Nisso já tinha jantado umas besteiras e já tinha pego comida no restaurante brasileiro que fica em frente pra minha filha.

Saímos de lá, fomos pra casa (era umas 18:30-19:00), tomamos banho e fomos jantar no Dennys. Adoro lá.

Comemos e dormimos. Dia seguinte viviriamos um dia bem americano...

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Novos relatos
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 18/03/2018 - 20:03:01hs

Olá Gilson, Diogo e Viviane

Que delícia ler os relatos de vocês.
Em breve a Patrícia Parra irá colocar os relatos emocionantes da sua viagem.
Eu voltei no início de fevereiro, mas não pude ainda começar os meus. Prometo que vou fazê⁻los um dia.
Por favor, não interrompam os seus relatos. Às vezes isso acontece e é muito frustrante.

Abs a todos.
Maria Teresa

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Férias em Janeiro : Corrida e muito mais - dia 07/01/2018-parte4
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 18/03/2018 - 20:03:17hs

Olá Gilson

Só agora consegui ler os relatos da meia maratona e da maratona.
Parabéns!!!!!!!!
Acompanhei com a maior atenção. Até parece que vou fazer o mesmo que vocês. kkk
Além de emocionante, essa experiência é rara e totalmente inesquecível.

Abs,
Maria Teresa

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Res: Viagem em família com 17
postado por: Bruno C

mensagem postada em 18/03/2018 - 15:03:27hs

Gente (...) fizemos o Ross, Burlington e Marshall, este ano achei que a Burlington estava bem melhor que a Ross.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Viviane, essas lojas informadas são concorrentes da ROSS?

Pergunto, pois costumo comprar os shorts na ROSS, pois são excelentes e duram bastante, mas as camisas, na primeira lavagem, já ficam ruins.

Membro

Viagem em família com 17

mensagem postada em 17/03/2018 - 12:03:50hs

Como não tínhamos olhado na Best Buy, ela deixou para pegar o dela depois, ainda no Florida Mall, fizemos Hollister e Abercrombie, temos adolescentes na turma, e este ano achei a Hollister ótima, vários descontos, nos cadastramos no programa de pontuação da loja e ganhamos $10 de desconto na próxima compra e moça colocou na sacola um cupom de 25% de desconto , ganhamos ainda uma toalha para quem comprava acima de $80, muito boa por sinal.
Saímos do shopping e fomos na Best Buy para ver o celular e nada, próximo vi uma placa HHGregg, e lembrei que tinha lido algo sobre uma loja de eletrônicos com este nome, então paramos; disse para a turma, que iria descer rapidinho para ver e se tivesse eu avisaria, senão iríamos embora...rsrs
Quando desci, meu irmão veio atrás, só que era uma loja de roupas, olhei e vi camisetas $1, shorts Levi $5, e começamos a olhar os tênis Adidas Super STAR $19 e não consegui sair da loja, como demoramos o grupo todo desceu, enfim, descobriram o motivo da demora..hehehe
Saímos com as sacolas cheias, só que olhando na nota o nome da loja é Villa.
Depois fomos para o Lake Buena Vista Factory, esse pequeno outlet é bem gostoso de andar, mais vazio e não esqueçam de fazer o cadastro no site, imprimir o voucher para trocar pelo book de coupons, atentem-se ao pagar a conta, por vezes eles te dão coupons.
Verifiquem se aplicaram o desconto, pq fiz uma compra na Calvin klein, e a moça esqueceu do coupon, quando me passou o valor, eu questionei e ela pediu desculpas, refez a contagem, e o desconto total foi de $54.
Passamos ainda, numa dollar tree.
Por fim, fomo no Walmart, mas isso fizemos todos os dias da viagem.
Opa, já ia esquecendo, tentamos devolver a cadeirinha que meu irmão tinha alugado, pois tinha um atendimento da Alamo, pertinho do nosso hotel, mas era somente até as 16hs., ficou para o dia seguinte.

Membro

Viagem em família com 17

mensagem postada em 17/03/2018 - 12:03:14hs

Gente, fiquem atentos aos detalhes, pq às vezes a correria é tão grande que junta a ansiedade da viagem e a esquecemos coisas básicas, olhem só, esqueci meus copos vermelhos da Universal, tenho 4 deles, e apesar de não serem mais vendidos, ainda são válidos, os seja, tive que comprar novos copos.
Temos em casa vários walk talkies que a gente usa para se comunicar, pq sempre viajamos em grupo, e dessa vez, deixei todos, e consequentemente lá tivemos que comprar novos.
No dia seguinte seria dia de parque , havia programado o Island of Adventure, mas a turma reclamou que não tinham roupas para irem aos parques, aí alterei o roteiro e fomos às compras, fizemos o Ross, Burlington e Marshall, este ano achei que a Burlington estava bem melhor que a Ross.
Sobre as compras e parques vou fazer considerações específicas e não relatos detalhados.
Fomos no Florida Mall pq parte da turma queria ir na Apple, e aí vai uma situação interessante minha sobrinha estava com um IPhone 5 , bem velhinho, perguntei se eles recompravam disseram que sim, mas na hr que ligaram e viram a tela com uma mancha branca, desistiram da compra

Membro

Res: Viagem em família com 17 pessoas de 20/02 a 08/03/18

mensagem postada em 17/03/2018 - 12:03:02hs

Isso mesmo, a carteira B é suficiente.