Orlando Tickets Online

MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Atendimento - Macro Baby

Membro

Inscrição: 08/06/2010

Olah Juliane!!!
postado por: Atendimento - Macro Baby

mensagem postada em 20/03/2011 - 12:03:39hs

Tudo bem? Aqui eh a Danielle. Temos varias opcoes de carrinho do tipo joggins. Americanos utilizam por muito mais tempo e eh uma cultura aqui termos este tipo de stroller. De uma olhada com carinho no City Elite - stroller excelente, super moderno, que aguenta uma crianca ateh 37 kg... Imagina??? Temos outras opcoes aqui n aloja tambem. Quando vc estarah aqui?
Vamos falando!
Abraco!!!
Dany
Equipe MacroBaby

Atendimento - Macro Baby

Membro

Olah Elaine!!!

mensagem postada em 23/03/2011 - 19:03:02hs

Aqui na MacroBaby, temos o stroller Jeep Liberty All Terrain disponivel nas cores bege e verde. Vc jah viu o verde? Eh bem bonito! De uma pesquisada que vale a pena! Quando vc estarah aqui em Orlando? Vamos falando!!!
Abraco!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Atendimento - Macro Baby

Membro

Posicionador para dormir

mensagem postada em 23/03/2011 - 19:03:01hs

Olah Mamys & Papys!!! Mais uma sensacao aqui na MacroBaby: posicionador para dormir. Sim! Um produto essencial jah que ajuda e tranquiliza a mamae na hora do bebe dormir. Mantem o corpo do bebe elevado, centralizado no berco e na posicao recomendada para dormir! Vou contando as novidades pra voces incluirem na lista, ok?
Beijos e ateh jah jah!!! Boa viagem! Estamos esperando todos voces aqui!
Abraco!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Tommee Tippee
postado por: Mary

mensagem postada em 23/03/2011 - 22:03:11hs

Macro Baby, vcs vendem as mamadeiras e chupetas da Tommee Tippee?
outra coisa, vou em Junho pra comprar o enxoval do meu bebê e quero um carrinho reversível, q eu consiga deixar o bebê de costas e de frente pra mim... O único que achei é o Graco Quattro Tour Reverse. Vcs tem esse modelo aí? Ou tem algum outro reversível (que não seja Quinny, pls).

Obrigada!

Atendimento - Macro Baby

Membro

Olah Alexandre!!!

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:25hs

Olah! Tudo bem? Respondendo a sua pergunta, isso depende muito do carrinho que vc quer levar porque dependendo do tamanho, eh interessante e util ateh utilizar a propria caixa como mala, mas o dia-a-dia mostra que a nossa mala de 6 rodinhas juntamente com protecao do plastico bolha e suas roupas protegendo o carrinho e bb conforto sao a melhor pedida! Nao podemos garantir algum acidente jah que o pessoal eh complicado no aeroporto, mas eh o que a maioria dos meus clientes tem feito para levar o enxoval pro Brasil. Estamos esperando a sua visita aqui na MacroBaby com direito a tour feliz e tudo mais!!! E mais uma coisinha: Dependendo do modelo do carrinho, eh interessante efetuar a compra antecipada pra reservar o carrinho porque a procura eh grande e as fabricas demoram pra fazer uma nova remessa. Vamos falando! Qualquer coisa, estamos aqui!!! Abraco!!!

Atendimento - Macro Baby

Membro

Tommee Tippee

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:41hs

Olah Mary!!! Amei a sua foto! Tah o maximo!!! hihihi. Nao vendemos aqui na loja as mamadeiras da Tommee Tippee ainda...
Quanto ao carrinho, nao temos esse modelo da Graco, mas temos Peg Perego, no modelo Pliko Switch. O que vc acha? Quando vc estarah aqui? Vamos falando!
Abraco!!!

Dany

Atendimento - Macro Baby

Membro

Olah Elaine!!!

mensagem postada em 03/04/2011 - 12:04:08hs

Olah Elaine! As medidas passam um pouco na altura, mas dependendo da companhia, vc nao terah problemas. Qual serah a sua? Vc soh vai levar o carrinho? E o bb conforto? Vamos falando!!!
Abraco!

Dany
Equipe MacroBaby

Marina Kowalski

Membro

Inscrição: 05/04/2011

MACRO BABY
postado por: Marina Kowalski

mensagem postada em 05/04/2011 - 16:04:51hs

Olá,

Tenho uma filha de 4 anos e aproximadamente uns 19 kg e 1,07 m. Tenho que comprar um carrinho novo, pois o dela está muito pequeno. Andei olhando o Peg Pérego Vela. Vi que vcs tem no site.

Vcs podem me dar o preço e me dizer se dá para uma criança grande? Vcs entregam no Antônio do Shopping Express?

Aguardo uma resposta,
Marina

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Ajuda!!!!
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 05/04/2011 - 16:04:59hs

Galera da Macrobaby, tenho dois filhos e preciso comprar dois carrinhos para usar durante minha viagem nessa terra encantada. O mais velho tem 6 anos e 25 kg. Minha pequena tem 3 anos e 15 kg. Para ele não precisa de nada muito confortável, já que é maiorzinho e não dorme mais na parte da tarde. Mas para ela gostaria de um carrinho mais confortável, mas nada luxuoso. Vcs teriam algo que me atenda? Qto custa?
Aguardo retorno.

Renata Magri

Membro

Inscrição: 04/02/2011

atendimento- macrobaby
postado por: Renata Magri

mensagem postada em 07/04/2011 - 14:04:14hs

Olá, chegarei em Orlando dia 30/ 04 e gostaria de comprar um carrinho p/ minha bebe de 1 ano e 8 meses (pesando +ou- 10Kg). Queria um carrinho leve, p/ passeio, mas que ela conseguisse dormir bem...o que você tem por aí neste estilo? E pode ser despachado no avião? Grata

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.