Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Compras Target
postado por: Emanuel

mensagem postada em 25/07/2011 - 17:07:56hs

Vi algumas coisas no site da target para bebês lindas, só que estou com medo de não achar na loja. Alguém já comprou pelo site da target? Funciona como a Amazon? Entregam no hotel? Etc. Obrigado a todos.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Camila e Alexandre
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:04hs

Olha, comprei tenis para minha filha na Reebok Outlet perto do Florida Mall.

A qualidade é excelente, todos de couro.

Qto a numeração, eu experimentava lá na hora e pronto!

Não esqueça de levar um cupom com desconto, pq o meu foi super bem aceito .

Abs
Adriana

Fabiana Soares Costa

Membro

Inscrição: 25/09/2010

CADEIRINHA PARA CARRO E TENIS PARA CRIANÇAS
postado por: Fabiana Soares Costa

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:27hs

Quanto à cadeirinha para o carro, se você não tem idéia do modelo, deixe para escolher e testar lá. Mesmo porque, lá tem muitas marcas que não existem aqui.
Eu fiz isso com o carrinho, comprei na Babies R Us, tinha muitos modelos e marcas e eu consegui olhar todos, abrir, testar e escolher o que melhor se adaptava às minhas necessidades.
Lá tinha muitas cadeirinhas para carro também, só não trouxe porque já tenho.
No Walmart também tem, mas como fui na época de Páscoa, não encontrei muita variedade para escolher.
Nessa mesma loja encontrei também muitas opções para o enxoval do meu filhote, com preços acessíveis, vale a pena.
Quanto aos tenis para crianças, eu comprei no Outlet da Nike, no Premium. Quanto ao número só experimentando mesmo. Os preços são acessíveis, paguei USD 29,00 e me arrependi de não ter trago uns dois.

Patricia Lima

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 06/02/2010

Thaisa e Rafaela
postado por: Patricia Lima

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:43hs

Thaisa, eu comprei ano passado uma cadeirinha da Recaro na Macro Baby que vai até 35kg. Ela é meio grandona, mas vale pois vc não precisa de nenhuma outra. Uso desde RN e minhas meninas aceitaram bem. Vale a dica de passar por lá e dar uma olhada.
Rafaela, com relação à numeração de roupas, o site da Carters tem uma tabela de tamanhos, com as medidas em kg e cm da criança. Vale dar uma conferida, com as minhas deu certo.
Abs!

Camilletoledo

Membro

Inscrição: 08/07/2011

Para Simone Hara
postado por: Camilletoledo

mensagem postada em 29/07/2011 - 08:07:48hs

Nossa...esse cupom é um sucesso!! como vc conseguiu??
Estarei nos eua do dia 2 a 14 de agosto pra fazer o enxoval da minha pequena, como faço para conseguir cupons para esse período?
Se vc tiver mais dicas de outros cupons para bebes, please me da a dica!!
Valeu!!

Algúem sabe me dizer se pela American airlines eu posso despachar a caixa do carrinho do bebe como se fosse uma mala?? To na duvida se tiro ele da caixa e coloco num sacolão ou se deixo na caixa mesmo.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Carrinho e Bebê conforto.
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 01/08/2011 - 15:08:40hs

PEssoal,
Li muitas coisas aqui neste tópico, mas continuo com dúvida.
Eu e minha esposa vamos para orlando, mas ainda sem bebê, pois este só virá depois que voltarmos. Li que alguns compraram carrinho e bebê conforto e colocaram em uma sacola. Eu sinceramente não entendi muito bem como foi esta acomodação.
Também não entendi se este volume entrou no lugar de uma das malas de 32kg ou se foi fora mesmo.
Se alguém tiver uma foto de como montou este pacote seria muito bom. Queremso aproveitar a viagem e trazer um carrinho bacana.

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

P/RAFAELA SEVERINO- medidas e tamanhos.
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 01/08/2011 - 15:08:31hs

Oi Rafaela! Trago muitas coisas pra minha neta de lá.Com relação a tamanhos de roupas vc vai ver na própria peça o tamanho por idade -por meses ou anos- tipo 1 years, etc.-
Quanto ao calçado tenho uma tabela, nem sei de onde e te digo:tamanho 19 aqui- 5 lá, 20 aqui - 6 lá , mas eu tb messo o tamanho do calçado de ponta a ponta com uma fita e vejo quantos cm dá, levo a fita métrica, dá bem certinho. .Nas lojas Target e Walmart dá pra fazer "a festa".Compro sapatilhas tipo "boneca" por 8 dól.Leggins com elastano, ótimas, 5 dól.e assim vai.spero ter ajudado.Ana

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Jogo para berço
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 01/08/2011 - 15:08:14hs

Olá galerinha!

Alguém sabe me dizer se o pacote daqueles jogos para berço (com protetores, lençol, edredon, etc) são muito grandes? Fazem muito volume? São pesados?

Queria trazer 2 (um para uma amiga e um para minha prima) porque os de lá são maravilhosos, mas tenho medo de serem grandes e depois eu não conseguir comprar mais nada.

Obrigada!

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

Oi Lidiane,
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 01/08/2011 - 21:08:11hs

Eles sào muuuuuuito volumosos mas não pesam muito não. Eu trouxe 2 pra mim e coloquei naqueles sacos que vc tira o ar e reduzem muito o volume (Space bag). É uma opção mas se vc tiver um outro presente para dar.... vai ser bem melhor e suas comprinhas agradecem.
Qq coisa, é só perguntar.
Bj

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Carrinho de bebê
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 02/08/2011 - 13:08:32hs

Olá, tb estou indo em setembro e estou quernedo fazer o enxoval do bebê que começarei a encomendar depois da viagem, e queria muito trazer um carrinho tb e queria saber como trazer, se ocupa uma bagagem inteira.