Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mario Sergio Venturini Jr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/03/2008

ROTEIRO DOS PARQUES
postado por: Mario Sergio Venturini Jr

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:51hs

GALERA
FIZ O ROTEIRO BASEADO NO TOURINGPLAN

VEJAM SE ESTA BOM OU SE MUDO ALGO...
PROCUREI COLOCAR OS PARQUES MAIS VAZIOS DE ACORDO COM A SUGESTAO DO TOURINGPLAN

AS COMPRAS FICARAO PARA O LABOR DAY

TER 30/8 Magic Kingdom
QUA 31/8 Sea World
QUI 1/9 Busch Gardens 1
SEX 2/9 COMPRAS PREMIUM VINELAND
SÁB 3/9 COMPRAS PREMIUM INTERNATIONAL
DOM 4/9 Epcot Center
SEG 5/9 Universal
TER 6/9 Hollywood Studios
QUA 7/9 COMPRAS
QUI 8/9 Island Of Adventure
SEX 9/9 Animal Kingdom

Jacqueline Bouchardet Fellows Bernardes

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Roteiro em construção preciso ajuda
postado por: Jacqueline Bouchardet Fellows Bernardes

mensagem postada em 27/07/2011 - 13:07:18hs

chegada dia 09/10 pegar carro aeroporto, hotel (ID), Premium ID
dia 10 Epcot iluminations
dia 11 AK , Lake Buena Vista ou Premium Vineland
dia 12 Island of Adventure (Harry Potter)
dia 13 Hollywood Studios fantasmic
dia 14 MK luzes
dia 15 aceito sugestões compras/restaurantes
dia 16 aceito sugestões compras/restaurantes
dia 17 BG
dia 18 Universal / (Florida Mall ?)
dia 19 aceito sugestões
dia 20 retorno
conferi as datas para não ter horas extras nos parques nos dias que vamos e aproveitas os shows a noite.
buba, red lobster, hard rock, pirata's precisamos fazer reserva para jantar? com que antecdência? se puderem me ajudar por e-mail agradeceria, deixei meu e-mail no bate papo
agradeço ajuda

Monica Armentano

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Roteiro Mônica
postado por: Monica Armentano

mensagem postada em 27/07/2011 - 17:07:49hs

Pessoal gostaria da opinião de vocês sobre o meu roteiro:
21/08 - chegada às 19:00-pegar o carro,Wall
22/08 - Best By, trocar voucher e comprinhas
23/08 - Disney Holywood
24/08 - Epcot
25/08 - Dowton Disney e passeos
26/08 - Animal Kingdon
27/08 - Universal
28/08 - Island of Adventure
29/08 - Florida Mall
30/08 - Sea World
31/08 - Aquatica
01/09 - Busch Garden
02/09 - Magic Kingdon
03/09 - Cabo Canaveral????
04/09 - retorno às 21:10
Alguem já foi no AQUATICA?

Abs
Mônica

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Ramon
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 02/08/2011 - 13:08:23hs

A primeira coisa que vc deve fazer é comprar as passagens, para definir a data da sua viagem. Normalmente olho nesses sites conhecidos (são 2!) e tb direto nas principais cias. aereas pois, dependendo da época, elas costumam ter promoções. Se vc tiver flexibilidade nas datas, vá simulando dias diferentes pq as tarifas podem variar. Normalmente 3ª, 4ª e sábado os preços são melhores.

Definida a data da viagem, começo a olhar hotel através desses sites mais conhecidos tb, pois sempre aparecem promoção de diária. Se gosto de um determinado hotel, olho tb direto no próprio site. Um hotel que já fiquei uma vez e gostei muito foi o Hampton South of Universal. O pessoal aqui do site gosta muito tb! Em janeiro próximo ficarei no World Quest, que é tipo flat; com dois ou mais quartos e cozinha. Se a sua data de viagem for certa, sem possibilidade de cancelamento, vale à pena pegar as tarifas não reembolsáveis. O desconto costuma ser bom.

Carro e ingresso são as últimas coisas que olho. Vc pode cotar com o Ronaldo, aqui do VPO.

Quanto ao pagamento, tanto carro quanto hotel vc geralmente só paga quando sua viagem terminar. O valor gasto é debitado no seu cartão de crédito. Não é usual parcelar compras nos EUA. É de uma vez só, porém, no final da viagem. Dá tempo de se programar p/ isso. Parece que o Ronaldo está fazendo alguns parcelamentos. Dá uma olhada.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, estou à disposição! Abraços!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jacqueline Bouchardet
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 02/08/2011 - 15:08:46hs

Olá Jacqueline, tudo bem ?
Segue abaixo as minhas sugestões em relação ao teu roteiro.

dia 10 Epcot iluminations. Eu colocaria mais um dia pro EC. De repente, nos dias vagos, vc pode retornar ao parque, pois ele acaba sendo bem explorado em duas visitas, sem correria e aproveitando bastante as atrações do World Showcase. Colocaria a segunda visita pro dia 15.

dia 11 AK, Lake Buena Vista ou Premium Vineland. Eu iria no Premium de Vineland. As opções são boas e os preços tb. Vc teria um bom tempo para fazer compras, saindo do AK por volta das 17:00.

dia 12 Island of Adventure (Harry Potter). A dica de sempre: chegar cedo e aproveitar de cada o Harry Potter ou deixar para ir na atração mais pro final do dia ou na hora do almoço.

dia 14 MK luzes. Sugiro tb 1 dia adicional no MK. De repente pode ser dia 16. Depende do objetivo da viagem é claro, mas em geral, o EC e o MK são parques mais cheios da Disney e merecem uma atenção especial.

dia 16 aceito sugestões compras/restaurantes. Após algum parque, vale a pena dar uma passeada pelo Downtown Disney e quem sabe ver o Cirque du Soleil.

dia 17 BG. Não esqueça de visitar o centro de Tampa. Tem boas opções de outlets e, por estar mais afastado, as variedades acabam sendo mais interessantes do que os outlets de Orlando em si.

dia 18 Universal / (Florida Mall ?). Vale a pena ir no Florida Mall. É um shopping bem bacana. Porém, em linhas gerais, não acho, na minha visão, tão excelente para compras. A não ser que vc vá em lojas de departamento, tipo a Macy´s, que costuma ter promoções do tipo, pague 1 leve 2. De resto, o shopping é bacana para visitar. Vc tb tem que ver se vale a pena ir após o US, pois em geral o FM fecha às 21:00.

dia 19 aceito sugestões. No teu roteiro ficou fora o SW. É um parque bem bacana tb. Em linhas gerais, de repente, vc poderia fazer uma programação fora do eixo parque/compras, tipo, visitar o centro de Orlando no pôr do sol, boas fotos, enfim, passear em Winter Garden....coisas desse tipo, mais lights rs.

Espero ter ajudado em algum ponto. Abraços !!!

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Monica Armentano
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 02/08/2011 - 15:08:36hs

Oi Monica,

Olha, achei teu roteiro bem puxado. Em linhas gerais, vc vai fazer apenas 1 dia em cada parque. Eu sugiro que vc reprograme o EC e o MK, pois 1 dia fica corrido demais.

Além disso, vale a pena de repente vc fazer dois parques aquáticos no mesmo dia, para ter mais tempo de ir às compras, no meu entender.

Dependendo do teu objetivo na viagem, nem vale muito a pena ir no KSC, a não ser que seja algo muito interessante pra vc.

Senti falta do roteiro de compras no teu planejamento. Após o AK, US e IOA, vc tem tempo de sair do parque e ir para os outlets. Tente planejar isso.

Por fim, eu não ficaria 1 dia inteiro no Florida Mall. O shopping é bacana e tudo mais, vale o passeio, mas 1 dia todo acho muita coisa. Tem uma ótima best buy bem perto dele, de repente, no dia 22/028, vc já pode estender a visita ao Florida, deixando o dia 29/08 livre para outras atividades.

Abraços.

Luciano Abreu

Débora Duarte Gelesson

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/08/2011

Primeira viagem à Disney
postado por: Débora Duarte Gelesson

mensagem postada em 08/08/2011 - 23:08:19hs

Eu e meu marido estamos planejando ir à Disney em mar/2012. Gostaríamos de conhecer alguns parques ( os considerados imperdíveis para marinheiros de primeira viagem) e também fazer um cruzeiro, mas ainda estamos meio perdidos.....
Gostaríamos de dicas sobre roteiros, opiniões, hospedagens....
Obrigada!!!

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Gasto com alimentação
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 08/08/2011 - 23:08:58hs

Olá queridos amigos!!! Pessoal minha viagem está se aproximando (ÊÊÊÊÊÊÊBBAAAAAAAAAAAAA) e queria saber uma coisa: quanto acham que vou gastar com alimentação.... vou ficar em um hotel fora do parque (Confort Inn Universal Studio) e não pretendo comer em restaurantes mais caros... a regra é economizar, mas podendo abrir uma eventual exceção. Ficarei 5 dias em Orlando e mais 3 em Miami... será eu, minha esposa e minha filhinha que terá 10 meses na época da viagem. Desde já agradeço!!!!

Uiara Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2011

Ajudinha
postado por: Uiara Martinez

mensagem postada em 09/08/2011 - 00:08:47hs

Pessoal, vale a pena eu comprar a passagem aerea pelo site da cia aerea e fechar o hotel e aluguel de carro pela agencia de viagem ou até pelo Ronaldo OTO? Como optaremos por casa sei que ele reserva tb.

alguém já alugou casa e carro com ele?
Dicas e sugestões de aluguel de casa e carro? Iremos num grupo de 7 adultos.

To numa grande dúvida desses detalhes, o bom da agencia que o parcelamento pode ser em até 10x.

obrigada

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Planejamento dias de parques e compras!
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 09/08/2011 - 01:08:55hs

Oi,Pessoal! esta eh a primeira vez que escrevo! Gostaria da ajuda de voces! Vou chegar dia 2 de setembro, pela manha, em Orlando. Viajo com meu marido e nosso filho de 9 anos. Ficaremos 9 dias inteiros em Orlando! Gostaria de saber: 1.- Qual os melhores dias para ir aos parques? Quando estao menos cheios??
2. O labor day eh um dia bom para ir as compras? tem descontos??
3.O horario dos shows de luzes nos parques eh as 20h?
Gostaria destas respostas, para poder agendar os restaurantes nos parques!
Obrigada a todos! Marlene