Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

Rui
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 20/01/2010 - 18:01:41hs

Bom Rui sao muitas perguntas, vamos ver o que posso ajudar:

Universal Express: É um fura fila na universal que pode ser comprado na hora, voce compra um ticket ( se nao me engano 35 dolares p 1 parque se comprar para os dois parques ganha um desconto), e com este ticket voce tem o direito de entrar em uma fila especial, mas ainda assim algumas vezes com uma fila menor. Nem sempre vale apena, vc vai descobrir lá dependendo da lotacao dos parques.

CNH: fique despreocupado, é so alugar o carro, e sair dirigindo, so cuidado com uma coisa, siga rigorosamente as leis de transito principalmente nas rodovias, sempre tem um "trooper" escondido em algum lugar

Best Buy, acredito a melhor opçao p vc que vai ficar no pop century o da que fica na conroy rd perto do Mall at Millenia, fica perto de uma saida da I-4, e ainda tem uma target perto para vc dar uma pesquisada no preço.

GPS: bom levei, é literalmente uma mao na roda, nao iria sem ele nunca, nao tive problema algum. economiza tempo, e se vc tem os endereços nao existe nada melhor.

quanto as reservas e ao lançamento nao vou ter como te responder.

e a dica principal, curta cada minuto, pois passam como segundos.

Meire

Membro

Inscrição: 01/11/2007

Daniella, Juliana e Thiago - Spring Break
postado por: Meire

mensagem postada em 21/01/2010 - 17:01:15hs

Pelo o q eu li, o sprink break não é um período certinho pq as escolas dão férias em dias diferentes.
Depois do dia 10/Abril, é possível q pegue só o finalzinho com apenas uma parte das escolas em férias.
Em 2000, eu fui no período do Spring Break... Os parques da Disney tinham filas de até 2 horas nos brinquedos concorridos. Resultado: eu só ia em uns 5 ou 6 brinquedos (isso usando o fast pass). A Universal e o Island foram mais tranquilos.
Agora, sempre viajo na primeira quinzena de Maio e é maravilhoso, quase sem filas...
DANIELA: Eu mudaria a data pq imagino q crianças pequenas não devem apreciar mto tempo na fila. As filas da Disney costumam ter cenários para ajudar a passar o tempo. De qq forma, se não der para mudar, vão tranquilos, afinal, disney é disney, a magia está no ar e a viagem será memorável de qq jeito...

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 16/11/2007

Daniella
postado por: Evelin

mensagem postada em 23/01/2010 - 15:01:37hs

Realmente é como a Meire disse se vcs pegarem o periodo do Spring Break irão sofrer nas filas...
Em 2008 minha cunhada foi em Março e começo de abril e pegou parques cheios, eu fui no dia 19/04 e voltei no dia 05/05, já havia acabado o Spring Break e foi maravilhoso, dava pra ir nos brinquedos tranquilamente e ainda repetir alguns!! Neste ano sei que o Spring Break vai até o dia 09/04, com margem para erro preferi marcar a minha ida pra lá no dia 23 de Abril e voltar no dia 10 de maio, assim não corro risco nenhum...acho que no seu caso Daniella, se puder alterar seria legal, mas se não der relaxa, pois as crianças irão se divertir da mesma forma...

bjss

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

fssand - Parques e Spring Break
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 26/01/2010 - 12:01:06hs

Olá!
Com certeza vc deve separar 2 dias p/ o Epcot. O Disney Hollywood Studios é bem menor e bastante tranquilo de se fazer em 1 dia. Basta fazer um bom planejamento e lembrar de pegar logo o fastpass p/ o Toy Story. Ah! E não se esqueça de agendar a ida a esse parque num dia de Fantasmic! É simplesmente imperdível!!
Qto ao Spring Break, na Flórida cairá no período de 13 a 31 de março, de acordo com o touringplans.
Abs e boa viagem!
Dani

Fssand

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2010

Da p/ usar a Hora magica disney sem estar no hotel
postado por: Fssand

mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:52hs

Não vou estar no hotel da Disney e queria saber se o parque fechar as 8PM p/ os usuarios e p/ quem estar no resort da disney poder ficar ate 10PM. Eu posso aproveitar e tentar entrar nas atrações mesmo não estando no resort da disney?
Existe um controle eficiente quanto a isso?

Maria Cecilia Helan e Mateus

Membro

Inscrição: 18/07/2008

Reserva Hotel - Passagem - CONFIRMEM SUAS RESERVAS
postado por: Maria Cecilia Helan e Mateus

mensagem postada em 04/02/2010 - 13:02:42hs

Pessoal, levei um susto agora ao ir ao site do hotel (Ramada Lakefront) que reservei para consultar nossa reserva e o site retornava a mensagem que não estava localizando a mesma. Tentei varias vezes e retornava a mesma mensagem...conferi o nr. da reserva e nada. Resolvi ligar pra lá e felizmente o atendente disse que está tudo ok confirmou tudo....enfim pra quem está prestes a viajar por esses dias e fez as reservas por conta própria não deixem de consultar tanto a reserva do hotel como do voo. O do carro não tenho como confirmar pois foi feita pelo Ronaldo..
abraços, Cecilia

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Claudia Regina - Blizzard ou Aquatica
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 04/02/2010 - 21:02:25hs

Claudia,

Tbém tenho esta duvida cruel, e na duvida resolvi fazer os 2 parques num dia, vamos ver no que vai dar.
Pelo que pesquisei, o Blizzard é o mais famoso, mas olhando videos e fotos, não vejo nada de mais por esta fama toda, tem somente 2 toboaguas bem radicais, o resto é light. Aquatica é um parque novo, não tem toboaguas tãaaao radicais, mas tem varias opções bem diferentes e legais, eu gostei.
Falase pouco desses parques aquaticos, se tiver alguem que conhece melhor e pudesso nos ajudar seria excelente.
Abraço

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2010

MAICON- BLIZZARD OU AQUATICA
postado por: Claudia Regina

mensagem postada em 04/02/2010 - 23:02:11hs

ACHO DIFICIL FAZER OS 2 PARQUES, TEMOS MAIS CRIANÇAS NOS ACOMPANHANDO NESSA VIAGEM, QUEM PODER NOS AJUDAR COM INFORMAÇÕES.
iREMOS EM SETEMBRO, AS IDADES DAS CRIANÇAS VARIAM ENTRE 6 E 13, MAS AGRADEÇO SUA ATENÇÃO

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Claudia _parque aquaticos
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 05/02/2010 - 08:02:40hs

Claudia,

agora acho q matamos a charada, vc falou q seus filhos tem 6 e 13 anos, então acho q Aquatica seria o mais indicado, por tudo que pesquisei, é um parque mais familia, bem divertido e com inumeras opções, Blizard tem 2 toboaguas muito radicais, não sei se vc vai ter coragem de deixar seus filhos irem nestes toboaguas.
Se eu fosse vc iria no Aquatica.

Abraço

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Maicon
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:46hs

Bom dia amigo, te deixei um recado no tópico Recados e Bate papo sobre o valor que vc fechou seu pacote, como conseguiu??....vc pode me falar? é que sempre fiz com agência e queria da proxima vez tentar economizar.
Grata sempre

Paula

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.