Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Agua de côco e arroz

 mensagem postada em 20/06/2011 - 23:06:21hs
 
 

Olá pessoal, viajarei na próxima quinta, dia 23 e gostaria de saber se alguém sabe se pode entrar com água de côco, arroz.
Minha filha só toma água de côco (nada de refri e suquinhos em caixinha) e pelo calor que está fazendo por lá, só água de côco para hidratá-la.
Se alguém souber...
Obrigada!

 


 
Dúvida com os chocolates

 mensagem postada em 07/07/2011 - 13:07:28hs
 
 

Olá. Estou querendo trazer umas 20 barras de Chocolate Lindt (300 gramas cada). Serão três pessoas na viagem. Como seria melhor? Na bagagem de mão ou nas malas despachadas? Será que precisarei dividir as barras entre nós três para a chegada no Brasil?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.

 


 
Fabiano de Assis Campos

 mensagem postada em 07/07/2011 - 14:07:30hs
 
 

Olá Fabiano,
Comprei mtas guloseimas em janeiro, mtos chocolates Lindt, aqueles de bolinha (bombons), mats variedades de chocolates, chicletes, e Jellybelly, fomos em 4 pessoas, os chocolates é melhor vir na mala de mão, devido as altas temperaturas, pois derretem com mta facilidade, a alfandega não se importa com esse tipo de coisa no meu caso apenas eletrônico.....
Um abç.
Telma Oliveira

 


 
Comida para bebê

 mensagem postada em 02/08/2011 - 15:08:38hs
 
 

Estou com uma dúvida. Irei viajar em setembro com o meu bebê de 08 meses. Ele ainda come papinhas. Àquelas que compramos no mercado, sabem? Gostaría de saber se é possível embarcar com elas no avião e se é permitido entrar com elas nos EUA?

Obrigada!!!

 


 
Priscilla

 mensagem postada em 03/08/2011 - 14:08:55hs
 
 

A depender da companhia eles ate dao esses potinhos no aviao. Uma amiga viajou recentemente pela Delta e recebeu 3 potinhos salgados e 2 potinhos doces!

Sobre embarcar com eles na mala de mao, eles podem encrencar sim...vai depender do fiscal que vc pegar.

Mas voce pode colocar na bagagem despachada...embala bem em plastico bolha e coloca numa caixinha, escrito por fora "baby food".

 


 
Alimentos para comer no avião

 mensagem postada em 04/08/2011 - 00:08:27hs
 
 

Gente,
Estou viajando dia 21/10 com minha esposa e duas crianças de 2 e 4 anos. Gostaria de levar na bagagem de mão (para consumo deles no avião) leite em pó e mucilon/neston para minha esposa fazer mamadeira pra eles durante a viagem!
Tem algum problema?
Além disso, queria levar os remédios que eles usam aqui com frequência (Alivium, Sorini, xarope,etc) pois às vezes eles ficam com nariz congestionado!
Será que serei barrado?

 


 
ALIMENTAÇÃO

 mensagem postada em 12/08/2011 - 21:08:53hs
 
 

Pessoal, não fiquem preocupados com as crianças, pois na,5536 International Drive, Orlando, tem um supermercado de brasileiros, que tem praticamente tudo q nossos filhotes podem precisar,Breno meu filho de 5 anos , tem intolerancia a lactose e só toma Ades de uva, o ano passado nós ficamos 20 dias e ele toma em media 2L pôr dia nós entramos em contato com eles via NEXTEL,(não tenho aq o id mas posso procurar caso alguem necessite) 15 dias antes de chegarmos e eles providenciram um reforço pois não tinha a quantidade q precisavamos, pelos corredores vcs vão encontrar praticamente todos os alimentos q posam precisar, tem até pãozinho brasileiro.
Abços
André

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:49hs
 
 

Olá Fernanda, muito obrigada pela informação. Vou de AA e no site eles informam que não fornecem a comida do bebê. Não sei o que fazer... Tenho medo de dar comida de avião e ele passar mal ou algo assim.

Alguém já viajou pela AA com bebês? Eles, realmente, não fornecem comida para bebês?

Outra coisa, também gostaría de levar alguns remédios, como por exemplo, o de dor de ouvido. Será que tem problema? Quando fui para Europa levei vários e só tive problema quando retornei parao BRasil. Fui parada na Alfândega e eles questionaram a procedência dos medicamentos, mas como eu tinha levado a nota fiscal aqui do BRasil, eles me liberaram...

Mais uma vez, Obrigada!!

 


 
Ronald

 mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:46hs
 
 

Oi Ronald! Sempre que viajo com meu filho levo esses medicamentos também. Levo na mala despachada, embora o tamanho da maioria deles é menor do que o "proibido". Mas na mala de mão peço para a pediatra as "amostras gratis". Os vidrinhos são pequenininhos mas o suficiente para uma emergencia. Assim tenho certeza que não terei problemas. Quanto a alimentação, por ser produtos industrializados, você pode sair do pais com eles. E a àgua para o leite, pode comprar depois, no check in ou pegar no avião.
Sempre faço assim, nunca tive problemas. Espero ter ajudado.
Abs

 


 
Tequila

 mensagem postada em 16/08/2011 - 13:08:29hs
 
 

Pessoal,

Já coloquei essa pergunta em outros tópicos, mas agora achei o tópico certo.
A pergunta é: estarei indo direto de Cancun para Miami, e um amigo me pediu um tequila, aquelas que tem o bichinho dentro, minha dúvida é se terei algum problema para entrar em Miami com essa garrafa na mala despachada? Tem que falar que estou levando? Porque eles perguntam né...

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.