Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Lidiane Zambianco
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 17/06/2012
 
 
Boas Noticias
postado por: Lidiane Zambianco

 mensagem postada em 22/09/2012 - 21:09:32hs
 

Conversando com uma amiga q viajou recentemente pela America Airlines fiquei sabendo sobre as normas da TSA- Transportation Security Administration, e resolvi ler sobre medicamentos e alimento para crianças e descobri q podemos sim levar liquidos com mais de 100 mls desde q lacrados em sua embalagem original em quantidade compativel com a duração da viagem ( sujeitos a vistoria). Segue um trecho onde li isso: Medicamentos necessários líquidos e géis, incluindo medicamentos, fórmula de bebê e alimentos, o leite materno, e suco estão isentos das regras 3-1-1, e são permitidos em quantidades razoáveis ​​superiores a 3,4 oz (100ml). Eles não são obrigados a estar dentro de um saco zip-top. Diretores poderão pedir viajantes para abrir esses itens para realizar a triagem adicional e os passageiros devem declará-los para a inspeção no posto de controle.

Segue o link da pagina:
http://www.tsa.gov/travelers/airtravel/children/formula.shtm
http://www.tsa.gov/travelers/airtravel/children/index.shtm

( o texto é em inglês, mas para quem não entende muita coisa como eu é só usar o google crhome pra traduzir)


Eu vou levar 1 litro de leite de soja na embalagem lacrada e varios suquinhos ades pra ela e seja oque Deus quiser!

Lidiane Zambianco
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 17/06/2012
 
 
Rebecamalves
postado por: Lidiane Zambianco

 mensagem postada em 20/09/2012 - 11:09:35hs
 

Estou com o mesmo problema...minha filha toma leite de soja, e liguei na companhia aerea q vou ( America Airlines) pra tirar essa dúvida...o atendente foi grosso e disse q com liquido em qtde maior q 100 ml naum pode entrar ( detalhe q minha filha mama 250 ml) disse q só pode se for em pó. Vou despachar varias caixas na mala...e to pensando em levar 1 litro em recipientes de 100ml na bolsa...

Lidiane Zambianco
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 17/06/2012
 
 
Beatriz Delgado
postado por: Lidiane Zambianco

 mensagem postada em 20/09/2012 - 10:09:56hs
 

Eu andei me informando...o mucilon e leite em pó q vc for usar no avião, vc leva as doses em um recipiente ( potinho, saquinho) e a água vc pede para as aeromoças...agora o restante vc pode despachar na bagagem normalmente...pode colocar um adesivo nas embalagens escrito "Baby Food" para salientar que se trata de alimento pra bebe. O meu caso vai ser mais complicado, minha filha toma leite de soja, tipo Ades...e não poderei embarcar com ele no avião...vou despachar algumas caixas na mala, mas no avião ainda não sei como irei fazer...

Beatriz Delgado Paulo
 
Membro
 
 
Teresopolis - Rj
 
Inscrição: 18/09/2012
 
 
Mucilon + Leite em pó
postado por: Beatriz Delgado Paulo

 mensagem postada em 18/09/2012 - 17:09:20hs
 

Boa tarde. Minha viagem está marcada para o dia 31/10/12. Iremos eu, meu marido e meus filhos 9 e 3 anos... sendo que a de 3 anos mama mamadeira de Mucilon. Estou um pouco preocupada pois acredito que terei que levar mas tenho uma dúvida: Como posso fazer para levar Mucilon e leite em pó na bagagem?

Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Jporlando - Suplementos
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 30/08/2012 - 12:08:05hs
 

Não tivemos problema algum... em 2009 trouxemos um pote grande de Whey Protein... no ano passado trouxemos Metamucil (latas em pó, sem sabor, que não existe aqui no Brasil) e muuuitas capsulas de vitaminas, óleo de cártamo, ômega... o máximo que pode acontecer é abrirem sua mala para inspecionar o que é aquele pó ou capsula... mas, nem sempre isso acontece... no máximo deixam um bilhete e não tem problema.
Abraços.

Fabi e Dani

Rebecamalves
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2012
 
 
CANDICE
postado por: Rebecamalves

 mensagem postada em 08/08/2012 - 17:08:19hs
 

ENTÃO...COMO FIZEMOS O ENXOVAL DELA LÁ ELA TEM MUITA COISA DE FRIO AINDA...TUDO QUE VOU COMPRAR PRA ELA VAI SER PRO PRÓXIMO ANO...E BEM MAIOR DO QUE O TAMANHO QUE ELA ESTARÁ USANDO QUANDO ESTIVERMOS LÁ...
POR ISSO A PREOCUPAÇÃO COM AS COISINHAS DELA...

ACHO QUE VOU TER QUE FAZER O MESMO QUE VC...PERDER UMAS DUAS HORINHAS DE SONO E LAVAR...HAHAHAHAHAHA


E PODE DEIXAR QUE VOU OLHAR SIM O SITE DA DISNEY...

OBRIGADA MAIS UMA VEZ...

Candice
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/12/2011
 
 
rebeca
postado por: Candice

 mensagem postada em 08/08/2012 - 17:08:12hs
 

Dá uma olhadinha no tópico Walt disney world - Baby Swap.
tem exatamente as dicas sobre o que vc pergunta sobre as filas...quanto a roupa,bom , eu sempre acabei lavando no hotel mesmo...chegava a noite e me aventurava nas maquinas.Realmente um saco ficar esperando acabar e passar pra outra máquina.Mas eu ia pro quarto e calculava mais ou menos o tempo para não ficar de castigo vigiando!
Agora,tem gente,que não lava nada...leva pouca coisa,compra lá,usa e tras tudo pra lavar em casa mesmo... bjk!!

Supercalifragilistic
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/04/2012
 
 
Rebecamalves
postado por: Supercalifragilistic

 mensagem postada em 08/08/2012 - 17:08:17hs
 

Esse sistema de fila especial é o Baby Swap/Child Swap. É so você falar com a pessoa que fica na frente da atração e solicitar usando esse nome. Vá com o seu marido e o bebe. Funciona da seguinte forma: uma pessoa fica do lado de fora com o bebe e a outra entra na fila do brinquedo. Eles te dão um passe especial, como se fosse um FastPass e depois a pessoa que estava com o bebe pode voltar sem esperar, usando esse passe.

Eu nunca usei pois não tenho filhos, mas eu pessoalmente optaria pelo FastPass, pois assim nenhum dos dois precisa esperar na fila. So usuaria esse outro sistema quando não tiver como pegar um FP.

Sobre lavar a roupa, eu so conheço essa forma...se o hotel tem piscina ou alguma outra atividade que vocês possam fazer, da pra fazer isso enquanto a roupa lava e seca. Fora isso a unica outra alternativa que eu consigo pensar é levar mais roupas ou comprar mais lá se precisar.

Rebecamalves
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2012
 
 
Candice e Super
postado por: Rebecamalves

 mensagem postada em 08/08/2012 - 17:08:15hs
 

Obrigada pelas dicas...
Vou tentar falar com a Tam...se eles não fornecerem o leite levo as mamadeiras...

Tenho outras dúvidas e não achei um Tópico próprio...será que me ajudam???

Já fui a Disney e meu marido tb...mas é a primeira vez que vamos juntos e com nossa pequena de dois anos...
Por isso me considero estreante...hahahahahaha
Viajamos em dezembro e com parques cheios...nos falaram de um sistema de filas especiais...um aguarda em um local especial com o bebe enquanto o outro vai ao brinquedo...
Vcs conhecem? aconselham?

Outra questão é a roupa suja do bebe? ficaremos 16 dias lá...tenho certeza de que vou precisar lavar...o Hotel que ficaremos é o Rose in 9000...que tem lavanderia...mas não gostaria de perder tempo aguardando as máquinas...Vcs conhecem algum outro esquema?

Obrigada,

Supercalifragilistic
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/04/2012
 
 
Rebecamalves
postado por: Supercalifragilistic

 mensagem postada em 08/08/2012 - 16:08:00hs
 

Acho que não custa você tentar, se a única alternativa é levar uma caixa fechada (acho que estragaria na mamadeira, será que não?). Na pior das hipoteses você vai ter que jogar fora. Mas avise antes que está levando pra não se indispor com os fiscais.

Eu só aconselharia, se você encontrar, a levar a menor embalagem que achar. Eu sei que tem caixinhas de 500ml, talvez tenha menores. Assim fica até melhor pra servir na hora e não corre o risco de estragar.

Outra coisa, eu não tomo leite, então nunca reparei, mas pode ser que tenha leite para vender no aeroporto, depois de passar pelo detector de metais, etc. Também pode ser que seja servido no avião. No ultimo voo nacional que eu fui serviam leite.

Também pensei em mais uma alternativa...talvez você poderia ligar para a cia aerea e fazer uma solicitação de refeição especial para o seu filho e ver se eles podem providenciar a quantidade de leite que ele gostaria de tomar durante o voo.

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.