Orlando Tickets Online

Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudia Luz

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Duty Free MIAMI - EXCELENTE PREÇO
postado por: Claudia Luz

mensagem postada em 30/09/2012 - 19:09:27hs

Não deixem de anotar os preços na sua cidade na hora do embarque.
Em miami os preços são melhores do que no RJ. (no período de 6.09.2012).
Tem uma brasileira muito atenciosa.

Lanches no aeroporto:
Mac Donald´s.
Além de muito saboroso, achei mais gostoso, os preços são bons.

10 nuguets , 01 refri grande e 1 batata grande $ 7,30.

Abraço

Claudia Luz

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Duty Free PANAMÁ - Decepção
postado por: Claudia Luz

mensagem postada em 30/09/2012 - 19:09:53hs

Boa noite.

Tudo caro, muito caro, comparado ao RJ e MIAMI.
Um assalto as diferenças de preços:
Ex: Light Bule da Dolce Gabbana
RJ $ 59 100 ML
Panamá $ 85
Miami $ 51
Verifiquei mais produtos também.
Uma pizza minúscula na Dominos, loja multimarcas que revende, meio suja, atendentes aintipáticos, $ 9,50. ao lado existe um Subway com sanduba BT torno de $ 9 com refi pequeno.

Poltronas nos setores de embarque número 30 IMUNDAS, com manchas...dá nojo...fomos para os portões de número 21 e ficamos por lá, mais limpo, menos barulho e nível bem melhor, talvez por ser de cias áreas diferentes.
Essa foi a minha experiência.

Rodolforodrigo

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 12/08/2012

Duty Free
postado por: Rodolforodrigo

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:19hs

Minha experiencia e Relato ( Agosto 2012 )

Compra EX: $500 dolares

Dollar na casa de cambio em agosto R$ 2,12
Cotação do duty Free em agosto era R$ 2,19
Cotação Cartão de Crédito R$ 2,06
Imposto Compra com dollar no cartão IOF 6,38%

Ex1: $500 dolares pagos em espécie

$500x2,12 = R$ 1060,00 reais

Ex2: $500 dolares pagos em reais(espécie)

$500x2,19 = R$ 1095,00 reais

EX3: $500 dolares Pagos com cartão de crédito(em reais)

$500x2,19 = R$ 1095,00 reais

Ex4: $500 dolares pagos com cartão de crédito internacional em (dolares)

$500x2,06 = 1030,00 + 6,38%(iof) = R$ 1095,00 reais

Podem ver que vc vai pagar o mesmo valor em média em espécie real ou cartão real ou dollar.

É assim do mesmo jeito la fora com cartão de crédito, digo porque muita gente pensa que é vantagem o cartão, porque quando vai procurar na casa de cambio ta 2,13 2,14, 2,15 e ver na fatura do cartão cambio dollar 2,06. Dai esquecem de fazer essa matematica basica. A ilusão se OFUSCA hehe...

Cartão é comodidade e segurança concerteza, mais quando se gasta em quantidade qualquer centavo faz diferença né.

Ex: levei R$ 5000 dolares em especie, pois não uso mais cartão de crédito para compras, somente para alugar carro e deixar o calção no hotel.

$5000 dolares x 2,12 valor que negociei o dollar no cambio ja com IOF para esta operação = R$ 10.600,00 reais

$5000 dolares x 2,19 = R$10.950,00 reais.

R$ 350,00 de economia que eu ja vejo como uma economia danada...

Tirei tudo como base agora AGOSTO, que foi quando eu viajei para os EUA.

CHEGANDO NO BRASIL, VC NÃO PAGA SALE TAX, mesmo pagando em dollar ou cartao de crédito internacional.

Pra quem tem acumulo de milhas nos cartões tem que estudar tambem, pra ver se compensa tambem!

Marcelo da Silva

Membro

Inscrição: 07/09/2012

BEBIDAS
postado por: Marcelo da Silva

mensagem postada em 22/09/2012 - 17:09:45hs

Cara Pamella....

Com certeza compensa comprar aqui, pois vc evita peso nas malas e ainda obtem um bom desconto comprando em quantidade. E o melhor de tudo, não pesa na sua cota, pois vc tem uma cota de $500 dolares para gastar no duty. entre no site do duty e veja como fica em conta.

OBS: Apenas para bebidas, guloseimas e chocolates.

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Pamella Prado
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 06/09/2012 - 10:09:59hs

Quando falei em um post atrás sobre cotação própria é porque em todas as vezes em que comprei no DUTY eles me cobraram o valor do dólar um pouco acima do que tinha conseguido em banco ou casa de câmbio. Mas a diferença não era muita coisa não. Acho que eles fazem isso justamente porque te dão a opção de parcelar a compra.

Rodrigo Ramalho

Membro

Thais Quaresma

mensagem postada em 06/09/2012 - 08:09:15hs

No DUTY de saída vc realmente encontra produtos que custam mais que 500 dólares. Mas no de entrada não. O limite é rígido no DUTY de entrada. Não há possibilidade de comprar mais do que a cota. Caso vc queira comprar itens com valor acima da cota terá de fazê-lo no Duty de saída.

Rodrigo Ramalho

Membro

Paulinhaa

mensagem postada em 06/09/2012 - 08:09:57hs

Já fiz compras no DUTY FREE com dólares, cartão de crédito com cobrança em real (eles até parcelam) e com cartão de crédtio cobrando em dólares. Eles tem uma cotação própria e na hora do pagamento te perguntam se vc quer pagar em real ou em dólar. Se vc optar pelo cartão de crédito em dólar vai pagar o imposto da Dilma como qualquer compra internacional.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Forma de pagamento no Duty free de desembarque no Brasil ???
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 06/09/2012 - 04:09:30hs

Pessoal,

No Duty Free da chegada, a ultima vez paguei com Dollar em espécie (pq ainda tinha rsrsr). Mas ai surgiu uma duvida, posso pagar com cartão de credito e nesse caso vou pagar aqueles 6,5% que cobram no cartão para compras no exterior?? Ou como já vou estar no Brasil não vão me cobrar? Vão cobrar em dólar mesmo ou podem converter para real no cartão de Crédito??

Posso pagar com VTM também?? E real aceitam??

Obrigada!

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Fabio/ cota
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 27/08/2012 - 21:08:34hs

Oi Fabio!!!
Desculpa a intromissao, mas vi um post seu aqui dizendo que nao existem produtos acima de 500 dolares no duty free do desembarque e que a cota é de 500 dolares.

Minhas duvidas: sempre entendi que vc pode sim comprar varios produtos diferentes, dentro da quantidade permitida de cada produto, por exemplo bebidas, que no somatorio ultrapasse 500 dolares. O problema que vc terá que pagar imposto sobre o valor que ultrapassar a cota! Não é isso?? Vc tem 500 dolares livres do imposto o que passar vc paga!

No site do duty free tem relogios de ate 10.500 dolares!!! E varios outros artigos bem acima de 500 dolares!! Esses produtos nao ficam disponiveis no duty free loja fisica??

Obrigada!!!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Thais!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 27/08/2012 - 20:08:25hs

Pela minha experiência todas as vezes q venho do exterior passo pelo duty free do aeroporto onde primeiro o aviao pousou em território nacional. Todas as minhas viagens desembarco em Guarulhos passo pela Fiscalização da Polícia Federal e depois pelo duty free, logo em seguida despacho a bagagem ao fazer o check in para a minha conexão para Brasilia. Nao se preocupe com o peso da bagagem no voo nacional se vc comprou todo os vôos conjuntamente.
Espero ter ajudado!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.