Orlando Tickets Online

Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: Plástico PVC
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 13/06/2013 - 20:06:07hs

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Que dica legal...estava pensando em fazer isso , e agora vi que dá certo após ler seu depoimento........ me parece que no Walmart vende daqueles maiores...
Vi em uma entrevista de segurança que ao envelopar as malas vc dificulta na escolha de mexer nela,,,entre uma que tem o plastico e outra com cadeado simples , eles preferem o de cadeado pois fazer a famosa " cesaria" na mala.

Patricia Santos Moreira

Membro

Inscrição: 28/05/2013

Plástico PVC
postado por: Patricia Santos Moreira

mensagem postada em 13/06/2013 - 20:06:03hs

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Isabella - Res: Cadeado
postado por: Família Viana

mensagem postada em 11/06/2013 - 19:06:48hs

Pois é Isabella.

Quando eu era garotinho, eu brincava com os meus colegas de destravar os cadeados deles.
Fazíamos apostas e tudo. De quem abriria primeiro.

Era bem rapidinho...

Hoje já não consigo mais, afinal, paramos de fazer as apostas de brincadeira.

Mas, se alguém quiser e souber, vai abrir.

Encontrei esse cadeado no Cabana Sport. Não sei se é seguro.

Quem sabe não sirva?
É só colocar um cadeado TSA normalmente e ele prendendo o cadeado à alça da mala.
O que acha?
Se encontrar algum outro, me avise, ok?

Abraços.
Cláudio.

Só uso esse citado por você!!! NUNCA tive problema. Acho que realmente, se eles tem maior facilidade em outros modelos de cadeados, devem desistir das malas com estes. Graças a Deus!!!!!!!

Claudio, eu já tinha reparado nessas folgas, mas nunca tinha pensado nisso.... (mensagem de Isabella Cunha)

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Res: Cadeado
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 11/06/2013 - 18:06:20hs

Só uso esse citado por você!!! NUNCA tive problema. Acho que realmente, se eles tem maior facilidade em outros modelos de cadeados, devem desistir das malas com estes. Graças a Deus!!!!!!!

Claudio, eu já tinha reparado nessas folgas, mas nunca tinha pensado nisso....

Família Viana

Membro

Fernanda e Márcia - Res: Cadeado

mensagem postada em 11/06/2013 - 18:06:57hs

Esse tipo de cadeado é bom também, afinal, pela foto dá para ver que é feito exatamente para o que queremos.
Só vejo um problema: ele é de segredo.
Dá para abrir mesmo sem saber o código, ele tem folgas naturais da fabricação. Então, um cara mais espertinho vai abrir rapidinho.

Tá certo que ajuda bastante, pois dificulta, e dificultando, eles vão para outra mala.

Além do preço não ser dos piores.

Abraços.
Cláudio.

Gosto deste cadeado da TSA, tem duplo fio de aço. Nao tem disponível nas lojas, já procurei e só on line no walmart e target.

http://www.amazon.com/Travel-Accessories-Lockdown-Triple-Security/dp/B003EM3D6E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1370979341&sr=8-1&keywords=lock+double+clark (mensagem de Márcia Brazão)

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Cadeado
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 11/06/2013 - 16:06:50hs

Gosto deste cadeado da TSA, tem duplo fio de aço. Nao tem disponível nas lojas, já procurei e só on line no walmart e target.

http://www.amazon.com/Travel-Accessories-Lockdown-Triple-Security/dp/B003EM3D6E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1370979341&sr=8-1&keywords=lock+double+clark

Fernanda Anacoreto

Membro

Catanduva - Sp

Inscrição: 23/05/2013

Res: Lacres metálicos
postado por: Fernanda Anacoreto

mensagem postada em 11/06/2013 - 16:06:48hs

Fernanda, não sei ainda, mas vou descobrir.

O lacre que falo é como sendo um desses da foto abaixo.

Pode-se também usar um cabo de aço com cadeado como mostra este site.
https://www.diskpecas.com.br/produtos/1-13-75-20907/Kit+de+cabo+de+aco+com+cadeado+para+capa+de+estepe
Dá até para usar um cadeado do TSA.

Você pode tentar entrar em contato com esta revenda, eu não tentei.
http://ssbselos.com.br/multi-lok-171-mm-de-dupla-utilizacao
Quem sabe não funcione?

E vamos rezar...

Abraços.
Cláudio.

(mensagem de Família Viana)

Nossa quanto tipo fiquei perdida rsss, em que tipo de loja física costuma ser vendido isso ?

Família Viana

Membro

Lacres metálicos

mensagem postada em 10/06/2013 - 21:06:02hs

Fernanda, não sei ainda, mas vou descobrir.

O lacre que falo é como sendo um desses da foto abaixo.

Pode-se também usar um cabo de aço com cadeado como mostra este site.
https://www.diskpecas.com.br/produtos/1-13-75-20907/Kit+de+cabo+de+aco+com+cadeado+para+capa+de+estepe
Dá até para usar um cadeado do TSA.

Você pode tentar entrar em contato com esta revenda, eu não tentei.
http://ssbselos.com.br/multi-lok-171-mm-de-dupla-utilizacao
Quem sabe não funcione?

E vamos rezar...

Abraços.
Cláudio.

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Malas
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 10/06/2013 - 21:06:45hs

Pessoal, é triste a constatação de um fato que a gente já sabia. Não é de hoje que isso acontece, infelizmente. Mais triste ainda é que esse assunto irá terminar junto com o programa da Ana Maria Braga, ou seja, ninguém vai discutir, propor medidas de segurança (mesmo as mais óbvias como câmeras de segurança) e etc.

Eu vou aderir a Igreja Nossa Senhora da Mala Intacta, rezar muito, colocar 6 cadeados, envelopar a mala, e amarrar um pitbull em cada uma delas...e ainda correrei risco!!!

Esse é o nosso país!

Abs

Marcelo Werneck

Família Viana

Membro

Roberval - Res: Cláudio - furtos em bagagens

mensagem postada em 10/06/2013 - 19:06:00hs

Mas o furto pode ocorrer fora da sala do TSA.
São muitos latinos trabalhando nos aeroportos, e você sabe como são, como nós, os latinos, não?

Não há câmeras nos porões dos aviões.

Ainda acredito que dificultar é a solução.
Se estiver um pouquinho difícil, eles vão para a mais fácil.

Acho que vou abrir a igreja Nossa Senhora da Mala Intacta... hehehehehe...

Vamos todos os dias lá rezar um pouquinho...

Abraços.
Cláudio.

Cláudio,
é preciso rezar muuuuiitto !!

Por mais que falem que o furto pode ocorrer nos USA, acho muito difícil.
A sala do TSA onde eles abrem as malas, tem câmeras pra todo lado, supervisores, e no final do dia, não pode sobrar nenhuma bagagem ou item na sala, sem que conste do relatório, senão o funcionário já sai algemado por roubo ...

Aqui, se pegarem um funcionario do aeroporto furtando alguma coisa, é capaz de ele ser promovido !!! (com algum exagero de minha parte !!! )

Então o negócio e fazer como vc falou, tentar proteger a bagagem com tudo o que é acessorio - space bag, plástico, cinto de castidade (por fora) cadeados TSA, etc) não utilizar malas com zíper e... rezar !!

Abraços,

R. T.

No programa da Ana Maria Braga, (...)
Acredito que, se embalar, se colocar lacres com cabo de aço, e rezar, rezar muito, a coisa vai ficar bem. Abraços. Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de roberval taylor)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).