Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Melissa
postado por: Denise G.

mensagem postada em 04/07/2011 - 13:07:21hs

Parabens! Seus videos sao maravilhosos e sua familia super animada!!!

Tambem vou realizar o meu sonho em outubro, irei para Orlando pela primeira vez. Nao vejo a hora!
Chorei muito nos seus videos de tao lindos e felizes que todos vcs estavam. Muito obrigada por compartilhar esses momentos com a gente.
Beijos!

_saulo_

Membro

Inscrição: 08/02/2011

Viviane e Francis
postado por: _saulo_

mensagem postada em 04/07/2011 - 21:07:20hs

O nome do artista/musica é FLO RIDA - Club can't handle me.

Aquilo em cima da cama não é uma tv e sim um computador Allin One da apple (iMac) de 27"esse deu trabalho para trazer mas valeu a pena.

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

MELISSA PRANDATO - AJUDA !!
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 06/07/2011 - 22:07:38hs

Oi Melissa como sempre seu videos arrazzzando !!!
Gostaria de uma ajudinha se possível como faço ou consigo aqueles videos da Disney ( aqueles com musicas )e as letrinhas para colocar nos nossos futuros vídeos ?? Acho que não fui muito clara né ???? Se não entender posto novamente .

Beijosss
Clady

Hering S

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2011

Melissa
postado por: Hering S

mensagem postada em 09/07/2011 - 14:07:02hs

Parabéns pelo vídeo Melissa.

Vai parecer estranho, mas gosto de ver as pessoas abastecendo os carros. Pq um dos meus maiores receios é esse. Como vou conseguir abastecer? hehehe
Parece bobo, mas é muito diferente do Brasil

Abraço!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Melissa! O q é isso amiga!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 10/07/2011 - 00:07:45hs

Vc e sua família sao muuuuuito fofos!
A energia de vcs é ótima!
Já vi todos os seus vídeos e gostei de TODOS!
Mas este me levou às lagrimas. Lá estava na cozinha à meia noite fazendo um miojinho evendo seu vídeo qdo a banda passou! Viajei para minha infância em 1800 e lá vai pedrinhas qdo tocou a música do Clube do Mickey! Nao é da sua época, mas aos sábados à tarde passava na Globo um programa da Disney, antes dos Waltons, e sempre tocava esta música e mostrava o castelo da Cinderela e a queima de fogos! E agora depois de tantos anos e sendo minha terceira viagem para lá meus olhos ainda se enchem de lagrimas! Desta vez vou com a fofa da minha mae e vai super!
Sabe a música do Hércules q vc botou no seu vídeo? É uma das minhas favoritas da Disney!
E adoro o trecho q diz na versão em portugues:

" ...Eu viajarei
Vou vencer distÂncias
Sei que chegarei
Com o meu suor
Neste tal lugar
Onde vou parar
Sei que minha vida vai ser bem melhor..."

Obrigada por dividir estes momentos lindos com todos nós!

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Melissaa
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 10/07/2011 - 08:07:29hs

Venho acompanhando seus videoss...acabei de assisitr o do Magic Kingdom...ai que sensacao boa...que nostalgia...
parabens pelos videos viu?
O trenzinho precisa de algo pra ir? ou só a vontade mesmo?

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Melissa
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 10/07/2011 - 20:07:08hs

Oi Melissa, muito, muito legal mesmo assistir aos videos. Eu que nunca curti muito esse tipo de video, me deliciei. Ri com vc pulando de frio no Busch Gardens... e ao ver o último video, lendo suas palavras, me perguntei se existe algum outro lugar no mundo que nos faça sentir tamanha emoção. Sei que o mundo é grande e cheio de lugares que merecem ser visitados, mas se vc me perguntar todos os dias, em todos eles vou te dizer que quero ir pra Orlando... e o legal do VPO é podermos "nos encontrar" com pessoas assim como você, tb tão apaixonada por aquele lugar. Que em 2013 sua viagem seja tão especial como essa.
Um abraço,

Valeria

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Melissa
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/07/2011 - 03:07:32hs

Qdo vi seu quarto me lembro q todos os dias ficava neurótica com tudo q tinha q guardar. Fechávamos as malas sempre q enchiam para no ultimo dia nao termos q ficar doidos. Mas a loucura era grande, pois compramos a balança e parecia q sempre ia passar do peso! E cada dia q íamos a um outlet voltávamos com uma duffle bag. Fomos com uma voltamos com 6! ate hoje nao sei onde toda aquelas compras foram parar aqui em casa!
Adorei mais este vídeo!
Parabéns!
E nao suma daqui! Queremos muito seu alto astral por perto e suas dicas de como fazer um vídeo. Ate hoje nao fiz os meus, pis nao sei por onde começar!
Abra os!

Irma Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/12/2009

Melissa Prandato
postado por: Irma Pereira

mensagem postada em 11/07/2011 - 18:07:24hs

Oi Melissa,
Havia um bom tempo que não postava por aqui. Cheguei de Orlando em janeiro e só agora que estou assistindo aos vídeos do semestre rsrsrs. Amei seus vídeos, dão a maior saudade até porque também viajei com minha familia, irmã, filha, sobrinhos e sobrinho neto foi muito bom. Aguardo ansiosa para voltar. Lá nós nos sentimos simplesmente felizes não é mesmo? Parabens pela linda família. Que o Senhor continue abençoando seus sonhos e projetos.
Abç,
Irma

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Melissa
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 11/07/2011 - 20:07:00hs

Nem canso de ve seus videos, pena que acabaram! Mas que lindo eles ficaram...estarei indo em nov e nao sei se terei tanta paciencia quanto teve de filmar, talvez de tirar fotos...

As camisas voces fizeram aqui ou la? lindass

Parabens viu?