Orlando Tickets Online

Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Eliane Txr

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/08/2008

Ticket
postado por: Eliane Txr

mensagem postada em 02/12/2010 - 21:12:06hs

Pessoal.

Acaabei de chegar e gostei muito do atendimento do Ronaldo do Orlando ticket.
Comprei direto com ele no escritório.
Fui super bem atendida, além das dicas que foram passadas por ele próprio. Vale a pena. Pesquisei e foi o melhor preço.
Eliane

Jenner Jango Pereira Barreto

Membro

Inscrição: 10/09/2010

HOTEIS LAKE BUENA VISTA
postado por: Jenner Jango Pereira Barreto

mensagem postada em 02/12/2010 - 15:12:27hs

ACABEI DE CHEGAR DE ORLANDO E FIQUEI NO CLARION LAKE BUENA VISTA(ANTIGO COMFORT ). ADOREI O HOTEL OS FUNCIONARIOS SIMPÁTICOS , CAMAREIRAS QUE QUASE SEMPRE EU NÃO DEIXAVA DHIN, E ELAS MESMO ASSIM LIMPAVAM PRONTAMENTE O QUARTO ,UM DOS FUNCIONARIOS DO HOTEL FOI FAZER UMA ENTREVISTA COMIGO PARA SABER O QUE EU ESTAVA ACHANDO DO HOTEL SE TINHA RECLAMAÇÕES E ETC, E TODOS OS DIAS EU O VI ESTE FUNCI FAZENDO O MESMO COM VÁRIOS HOSPEDES. E O SERVIÇO DE TRANSFER PARA OS PARQUES É ÓTIMO, PONTUAL , ANIMADO , FIQUEI MUITO FELIZ ,A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI NO HOTEL FOI O CAFÉ DA MANHA QUE JA ESTAVA INLCUSO , POIS ERA PÃO , SUCO, CAFE , SUCRILHOS, GELEIA E LEITE , E DAI TINHA UM OPCIONAL A PARTE QUE PAGÁVAMOS $8.00, PREFERI FAZER COMPRAS NO WALL MART, E TOMÁVAMOS CAFÉ DA MANHA NOS QUARTOS QUE POR SINAL TUDO LIMPO E ARRUMADO . ESPERO TER AJUDADO ,BOA VIAGEM A TODOS ! E O LEGAL QUE TEM UM MERCADO TB AO LADO DO HOTEL TEM 2 SHOPPINGS COM VÁRIOS RESTUARANTES MC , HUT E OUTROS.

Danilo Iurovski

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2009

Para Thays - Quality 7600
postado por: Danilo Iurovski

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:27hs

Olá Thays, já fiquei hospedado lá, meu plano nao incluia café da manhã mas por algumas vezes optamos por fazer esta refeição. É bem simples, tradicional americano, tem waffles, panquecas, ovos e salsicha. Tem suco (que a pessoa serve na mesa em copos minusculos), leite e café. Mas para nós a melhor opção era comprar as coisas no Walmart mesmo. Mas como seu plano já inclui, o máximo que vai acontecer é você "enjoar" um pouco.

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Quality Inn 7600
postado por: Thais L.

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:57hs

Alguém já tomou café da manhã nesse hotel?

A reserva que minha agente fez tem café da manhã, devido ao contrato que tem com eles (o valor da diária não teve aumento).

Com certeza ferei compras no Walmart para complementar, mas como nesse hotel o café da manhã é pago, pensei que ele poderia ser melhorzinho.

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Lilianny
postado por: Laviola

mensagem postada em 07/09/2010 - 18:09:15hs

DÊ uma ligada para os telefones do Ronaldo que são do Brasil mas atendem em Orlando pois ainda é a melhor opção pois ele tem preços imbatíveis e ainda conseguem algumas promoções por isso não desista pois ele sempre atende a todos.

Tais Silva Mendonca

Membro

Inscrição: 28/08/2010

RADISON ID 8444
postado por: Tais Silva Mendonca

mensagem postada em 07/09/2010 - 17:09:57hs

OLA PESSOAL, OUVI FALAR AQUI NO SITE Q O RADISSON DA ID É MELHOR Q O QUALITY,MAS OUÇO FALAR TANTO NO QUALITY AQUI....ALGUEM AQUI JÁ SE HOSPEDOU NO RADISSON? TEM CAFE DA MANHA? ME SOCORRAM, ESTOU NA DÚVIDA...

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Lilianny
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 07/09/2010 - 14:09:50hs

Vc pode comprar diretamente no site da Disney. dá super certo. já comprei os ingressos para o Halloween e para afesta de natal da Disney. Os do Halloween optei por pagar no cartão e pegar os ingressos na entrada dos parques no WILLCALL o de Natal optei por receber aqui e eles já chegaram aqui tudo muito tranquilo.

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Nathália
postado por: Laviola

mensagem postada em 04/09/2010 - 22:09:07hs

Já me hospedei neste hotel por duas vezes não é um hotel de luxo mas atende bem as neceesidades o café da manhã incluso na diária é bem legalzinho e até acima do padrão de alguns outros hoteis com café, leite, suco de laranja e maçã, ovos cozidos, cereais, banana, laranja, muffins, pão de forma, e outros tipos de pães, waffes, cream cheese , manteiga e mel.

Nathalia Ramos

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 10/08/2010

Café da manhã Comfort Inn
postado por: Nathalia Ramos

mensagem postada em 26/08/2010 - 15:08:57hs

Oi pessoal do VPO, como vão?

Irei à Orlando em janeiro, mas ainda não decidi em qual hotel ficar. Me passaram uma diária excelente do hotel Comfort Inn Universal com café da manhã Continental e gostaria de saber se vale a pena.

Obrigada!!!

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

w albuquerque junior
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 24/08/2010 - 12:08:21hs

Complementando um pouquinho as informações da Carlinha, se você comprar a Mugg (aquela caneca que deixa você tomar qualquer bebida não alcoólica no hotel 24h por dia, incluindo chás cafés, leite, chocolate quente, enfim, muitas opções para o café da manhã), você vai gastar em média 6 dólares por pessoa por dia. Tem alguns pratos prontos lá pra comprar, como croissant com ovo mexido, panquecas, waffles...eles variam de 4 a 7 dólares. Tem alguns pratos mais monstro pra quem come muito, perto de 8 dólares..e tem opções mais simples, como fatias de pão de forma, que você mesmo faz a torrada e escolhe geleias à vontade, sem qualquer custo adicional. não recordo o preço exato das fatias, menos de 1 dólar com certeza. Enfim, tem bastante opção e o preço é mais ou menos esse!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.