Orlando Tickets Online

Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Gaia
postado por: Mary

mensagem postada em 19/10/2010 - 14:10:26hs

Em NJ existe imposto sim. Eu fui ao Woodburry fazer compras, e paguei Salex Tax em todas elas.
Para comprar roupas e sapatos, em NY, nas peças de até 100 dólares, não se aplica a Sales Tax, mas em todos os outros tipos de produtos, se aplica normalmente.
Eu conheço as 3 cidades, e prefiro Orlando pra comprar. O preço é bem melhor que em NY. Um exemplo pequeno, em fev do ano passado, meu marido comprou polos da tommy lisas, em NY, por 19,99 e as listradas, estavam 25.99. Em Orlando, na semana passada, pagamos 14.99 nas listradas.

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Mary
postado por: Gaia

mensagem postada em 19/10/2010 - 15:10:57hs

Olá Mary,

primeiramente, obrigada pela sua resposta..:>

NJ tem imposto? Tem certeza? Porque me garantiram que não tinha

O Woodbury fica em NY mesmo não?

Sei que existem outros outlets em NJ, mas não ouvi comentários sobre eles ainda.

Orlando é melhor ainda que o woodbury? Acha que não vale a pena se deslocar tanto para ir até lá já que vou até Orlando depois?

E eletrônicos? Onde é melhor?

Obrigada :>

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Gaia
postado por: Flávio

mensagem postada em 19/10/2010 - 17:10:31hs

O Woodbury, apesar de mais distante em comparação com o Jersey Gardens, fica no Estado de NY mesmo. Por isso que a Mary pagou taxas.
Até onde eu sei em NJ as taxas são de 7%, ou seja, menores que as de NY. O que acontece lá, a confirmar, é que não incide taxa em roupas, somente naquelas feitas com peles de animais.

Gaia

Membro

Ana e Flavio

mensagem postada em 19/10/2010 - 20:10:22hs

Obrigada pelas dicas, é, realmente o que haviam me dito é que não havia imposto sobre roupas em NJ. Então acho que ao inves de perder um dia inteiro indo ao woodbury, talvez valha a pena ir ao outlet de NJ. Pretendo entrar na estátua da Liberdade por lá, me disseram que as filas são menores, ai aproveito e dou uma passada nos outlets e compro mais os casacos pesados que em Orlando acredito que tenha em menor quantidade.

Roupas de pele não vou comprar mesmo que seja de graça, não vejo luxo em tirar a vida de um animal para me sentir bonita.

As lojas principais eu também vou ficar de olho, vai que tem algo interessante , mas compra pesada mesmo vou fazer em outlets.

Sabem me informar se vale a pena passar o century 21 também?

Obrigadaa

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Gaia
postado por: Mary

mensagem postada em 20/10/2010 - 17:10:14hs

Acho que me confundi com a localização do Woodburry... rs...
Em Woodburry eu lembro sim de ter pago as taxas, e me lembro claramente de não ter pago taxa em nenhuma peça de roupa ou calçado de até 100 dolares na cidade de NY mesmo.
O Woodburry é bem legal e tem algumas lojas que os outlets de Orlando não tem, mas são de alta-costura, em que o preço médio, mesmo no outlet, é bem alto, portanto, se não for de interesse seu, os outlets de Orlando acho que vão te satisfazer bem!
Pra eletrônicos, todas as cidades são boas tb! No Sawgrass vc consegue encontrar alguns eletronicos na Brandmart USA com precinho mais legal!!

Deise

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Compras
postado por: Deise

mensagem postada em 24/10/2010 - 12:10:00hs

Olá!

Pasarei uma semana em NY, duas em Orlando e três dias em Miami. Se puderem me ajudar com locais bacanas de compras e outras orientações, pois irei sozinha com meu namorado e não conhecemos nenhum dos lugares. Obrigada!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

GAIA
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 24/10/2010 - 14:10:25hs

Também estou planejando uma ida a NY em fevereiro de 2011, junto com minha esposa. Na
minha pesquisa, o Woodbury fica a cerca de 1h15min do centro e as taxa são do estado de NY, que não sei precisar o valor. Mesmo em Orlando no Premium, Prime, LBVFS, etc. se paga a taxa de 6,5% (6 para o estado da Florida e 0,5 para a cidade de Orlando) então não se preocupe, o que vale são os descontos e os cupons.

Quanto ao Jersey Gardens não cobra taxa para artigos como roupa (exceto roupa de animais é claro) os demais artigos incidem a taxa do estado de NJ. Tem shuttle que sai da 47St com a 7ªAv diariamente para o outlet às 09:30 retornando às 17:30 ao preço de U$ 34,99 por pessoa. link

Gaia

Membro

Jose Alexandre

mensagem postada em 24/10/2010 - 19:10:09hs

Obrigada pela resposta..:>

Estive conversando com as pessoas que vão comigo e decidimos fazer as compras da seguinte forma: Como muita gente tem falado que Orlando é mlehor que NY para compras de roupas, vamos usar um dia por lá para fazer essas compras. mas não vamos deixar de comprar em NY, na verdade, vamos usar um dia para ir a estátua da liberdade, mas usando a entrada de NY que costuma ser mais vazia (ao menos foi o que me disseram), e voltando de lá, passamos nos outlets de NY e já compramos algo..:> Acho que assim otimizamos nosso tempo e não perdemos nada

Marshal

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Taxas NY
postado por: Marshal

mensagem postada em 10/11/2010 - 00:11:03hs

Alguem saberia me dizer qual eh a taxa q se paga em eletronicos em NY. Estou em duvida se deixo para comprar um notebook em Toronto q eh mais caro, porem ele extornam o imposto, ou ja compro no EUA. Obrigado...

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Shopping em Miami
postado por: Elianabia

mensagem postada em 25/12/2010 - 21:12:37hs

Pessoal, boa noite.

Estou indo para Miami e depois orlando na próxima semana.
Ouvi falar de um shopping que é melhor que o Sawgrass em miami.
Alguém sabe o nome? Vale ir nele ao invés do sawgrass?
Obrigada,
Eliana

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.