Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Tarifas
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 10/08/2011 - 19:08:08hs

Podcast da CBN: Única explicação para preço exorbitante do roaming é que há quem pague

http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/cbn-tecnologia-da-informacao/2011/08/10/UNICA-EXPLICACAO-PARA-PRECO-EXORBITANTE-DO-ROAMING-E-QUE-HA-QUEM-PAGUE.htm

Daniela Camargo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

Alugando celular!!
postado por: Daniela Camargo

mensagem postada em 10/08/2011 - 19:08:36hs

Pessoal eu cheguei de Orlando esta semana e alugamos um celular para ligar para tel fixos no Brasil por apenas U$3,00 por dia e pode falar a vontade. Eu achei que valeu muito a pena. quem quizer o contato eu passo pessoa super prestativa.

Valéria B Lacerda

Membro

Inscrição: 14/07/2011

Daniela Camargo
postado por: Valéria B Lacerda

mensagem postada em 10/08/2011 - 21:08:20hs

Oi Daniela, eu gostaria sim de saber o contato da pessoa que aluga o celular... To indo dia 19 e deixo minha bebe de 1 aninho... Vou gastar muito com telefone... Meu e-mail vblacerda do yahoo. Obrigada

Tathiana Faria

Membro

Não Desejo Informar - Ms

Inscrição: 13/11/2008

João Pedro Canellas
postado por: Tathiana Faria

mensagem postada em 11/08/2011 - 08:08:46hs

Meu N95 é modelo 3.
Quer dizer que eu consigo colocar um chip lá?
Onde posso comprar esse chip?
Ele demora pra começar a funcionar ou eu já saio da loja falando?
Quero fazer apenas ligações locais e não para o Brasil!
Desculpa o tantão de perguntas!!!
Muitíssimo obrigada!!!

Michelle Martins

Membro

Inscrição: 14/05/2009

Celular para usar em NYC e Orlando
postado por: Michelle Martins

mensagem postada em 11/08/2011 - 15:08:07hs

Amigos, da ultima vez comprei um Net10 ja com credito e adorei. Usei, usei, usei... e nao acabou (fiquei 17 dias).
Agora eu estou indo para nova iorque e orlando. Funciona do mesmo jeito nos dois lugares? Ou se eu comprar em NYC qndo estiiver em Orlando vou ter q pagar deslocamento?
Ahhh... vou comprar pra falar com minha mae, que tambem estara viajando comigo. Qual vale mais a pena? Net 10? At&T?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

MICHELE - Net10, como funciona?
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 17/08/2011 - 12:08:55hs

Michele... Estou na dúvida se pego um esquema desses, ou uso os serviços da Rent a Cell. Vc poderia me explicar como funciona, e os custos de ligações para fixo e celular para o Brasil? Custos de aquisição e habilitação, etc...

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Para Eduardo - Chip AT & T

mensagem postada em 17/08/2011 - 12:08:08hs

Bom dia, Eduardo. Achei a sua idéia interessante, mas eu viajo daqui a 35 dias e tenho medo do chip não chegar dentro deste prazo. E caso isso aconteça, pra mim de nada valerá... Tem alguma outra forma de adquirir esse chip? Quais os custos estimados de ligações para o Brasil, vc sabe?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Eduardo.

mensagem postada em 17/08/2011 - 13:08:27hs

Entendo perfeitamente sua posição e preocupação em deixar claro que não está indicando. E eu estou ciente disso, pode deixar. A minha dúvida que surge é... Será que não consigo comprar esse chip lá, na hora mesmo e habilitá-lo ainda na loja, por exemplo? Não consegui encontrar as tarifas. Vc se recorda dos valores para fixo e celular do Brasil? Na verdade é mais para isso mesmo...

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Eduardo

mensagem postada em 17/08/2011 - 13:08:24hs

Eduardo, eu consegui achar no site da ATT a informação sobre os valores... pelo que entendi é USD 50 por mês (este para mim não interessa) e USD 2 por dia (este me interessou). Neste último, as ligações seriam ilimitadas para qualquer país (inclusive o Brasil). Seriam para fixo e celulares? Já o plano de dados, pelo que observei seriam USD 5 por 10 Mb... Vc confirma essas informações? Eu comprando o chip preciso de mais alguma coisa para que ele funcione (além, claro de habilitar quando chegar lá)? Tem algum custo adicional?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Eduardo Duvidas

mensagem postada em 17/08/2011 - 13:08:52hs

Bem... agora eu me confundi ainda mais... rs... Eu tinha visto essa página que vc me passou. Mas tem essa daqui: PreçosLINK Veja que mais ou menos no meio da página, na linha "All nationwide calls", a informação é de que o custo é de USD 2 por dia "unlimited". E agora...? Qual a informação verdadeira?