Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paulo Freitas

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Alexandre Eira.
postado por: Paulo Freitas

mensagem postada em 30/07/2011 - 14:07:41hs

Olá Alexandre,

Primeiro parabéns pela sua filha!
Tbém tenho uma nene de 8 meses e estava pensando em leva-la (embarco hj de madrugada rsrs).
Mas acabei desistindo e vou deixa-la ficar maiorzinha.
Mas ja vi pessoas com "espirito aventureiro" que levaram bebes com menos idade ainda.
Se vc leva-la, depois nos relate a grande aventura rs.
Abs!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Paulo
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 30/07/2011 - 18:07:45hs

Amigo,

Obrigado !! Ainda estou pensando e ainda com muito receio. Ela estara com 5 meses. Da frio na barriga e penso se nao e desnecessario. Queria ir agora para aproveitar o recesso da minha esposa. Vamos ver....se eu for depois te conto..

Líbia Atagiba Cardozo

Membro

Inscrição: 04/11/2010

BIER - AJUDA
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

mensagem postada em 04/08/2011 - 22:08:43hs

Oi Bier!
Estou querendo comprar 2 celulares pela amazon agora e fique na dúvida se eles irão funcionar no Brasil. Eu não sei colocar link, então eu vou colocar a descrição dos dois. Por favor dá uma olhada e vê se eu posso comprar. Aproveitando gostaria de te agradecer sobre a dúvida da P500(Acho exagero que as fotos a noite fiquem tremidas). Vou comprar ela mesma.
1 -Sony Ericsson U20IEUPK XPERIA X10 Mini Pro Unlocked GSM Android Smartphone with 5 MP Camera, Bluetooth, Wi-Fi, Touch Screen, QWERTY Keyboard - Unlocked Phone - International Warranty - Pink;
2 - Sony Ericsson XPERIA X10 Mini Pro (U20i) Unlocked GSM Android Smartphone with 5MP Camera, Bluetooth, Wi-Fi, Touch Screen, QWERTY Keyboard--International Version with No US Warranty (Black);

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Líbia - celular
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 04/08/2011 - 23:08:31hs

Tanto esse quanto o outro funcionam nas frequencias 3G de 900/2100MHz. As operadoras do Brasil trabalham na frequencia de 850 ou 2100 dependendo da operadora. Dependendo de sua operados voce não terá as velocidades 3G. A internet funcionará mas em velocidade mais baixa. De qualquer maneira algumas operadoras tem frequencias de operação diferentes em diferentes estados e ainda diferentes regiões de uma mesma cidade.
O problema é que nosso padrão é 850 ou 2100 e não 900.

Líbia Atagiba Cardozo

Membro

Inscrição: 04/11/2010

BIER - AJUDA
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

mensagem postada em 05/08/2011 - 01:08:28hs

Oi Bier!
Desculpe a ignorância. Vê se eu entendi bem. Eu pretendo usar esses celulares com chip da TIM em São José dos Campos - SP. Pelo que eu pesquisei no google, a frequência de voz em SP para a Tim é 1800 e a frequencia 3G é 2100. Então esse celular funcionaria perfeitamente nessa situação descrita. Certo?

Muito obrigada!

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Acessorios para bicicleta
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 05/08/2011 - 12:08:14hs

Boa tarde, amigos... Eu gostaria de saber se temos em Orlando alguma loja que venda acessórios para bicicletas. Eu achei uma loja no Google (se não me engano era Orange Bike), mas os preços estavam fora de cogitação. Até pq eram peças para bicicletas de primeira linha. Eu queria algo "mais humilde", para comprar passador Shimano (simples), manoplas, gel de selim, e coisas baratas. Alguém sabe?

Matheus Zanella

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 23/09/2010

Amauri Ribeiro
postado por: Matheus Zanella

mensagem postada em 06/08/2011 - 09:08:56hs

Ola, eu conhecia uma loja muito boa de bicicleta que tinha ótimos preços e ótimas peças, mas eu nao me lembro se era em orlando ou em miami. Mas tem essa loja aqui Glory Cycles http://www.glorycycles.com/ que tbm tem peças boas, nao sei se é o que vc procura mas de uma olhada.

Jurema

Membro

Inscrição: 18/04/2011

Bier pode me ajudar?
postado por: Jurema

mensagem postada em 07/08/2011 - 15:08:29hs

Gostaria de comprar um IPHONE, mas não sei se é possível comprar e habilitar aqui no Brasil,isso é possível?
Em caso afirmativo há alguma especificação que eu deva obedecer, alguma orientação?
Sabe onde eu posso comprar?
OBRIGADA!!!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Crisfaria
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/08/2011 - 16:08:27hs

Oi Cris, tudo bem?
Aeromodelismo é a segunda especialidade do meu marido rsrs.
Helicóptero tem na RC Graves e Central Florida Hobbies. A Graves é melhor.
Prepare-se para passar algumas horas lá dentro.

Beijos

Reeditando:
Sao as mesmas que o Fabio mencionou abaixo.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Jane e Fabio
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 07/08/2011 - 19:08:18hs

Tudo ótimo, só na contagem regressiva torcendo para chegar logo...
Muito obrigada pelas respostas, já entramos nos sites, e foi difícil dele deixar eu responder a mensagem para vocês, porque ele não queria parar de ver o site...rsrs agora fico imaginando como vai ser ele lá na loja, pior que eu comprando roupas e maquiagem..rsrs

bjss