Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Alicara e Cristina
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 28/06/2011 - 09:06:04hs

Mtoooo obrigada pelas informações....tive que adiar a viagem para maio =/ Meu namorado só consegue férias a partir da segunda quinzena de abril....então estamos aguardando as datas do spring break para fechar as datas....Mas vou tentar resgatar as passagens com 180 dias de antecedência....se não conseguir os voos diretos, incaro as demoradas conexões mesmo!!! Importante é chegar lá né??!!!! E como vamos tentar resgatar as 4 passagens, talvez seja melhor optar pelas escalas mesmo!!!! Mas queria pelo menos a ida com voo direto....assim a ansiedade passa mais rápido!!!RS!!!

Não vamos desistir não!! A gente consegue!!!

Até mais!!!! =)

Simone Hara

Membro

Inscrição: 29/01/2009

Fernando - Milhas TAM
postado por: Simone Hara

mensagem postada em 28/06/2011 - 23:06:54hs

Comprei com milhas o treco Sao Paulo- NY para 30/11 e Orlando/SP para 17/12. Na ida consegui por 20 mil milhas e na volta por 30.000

Ambos os trechos estavam no site como 100 mil milhas inicialmente, mas fui entrando 4X por dia e um dado momento tava lá a promo.

O voo ida e volta por Miami é mais tranquilo conseguir por 30 ou com um pouco de sorte até por 20 mil. Já o de Orlando é mais concorrido. No voo diurno tem mais lugares na tarifa restrita. O atendendte TAM me disse que no Orlando-SP noturno tem só 2 lugares para a tarifa promo restrita (milhas). Dei sorte e peguei os 2 na data que queria.

Outra coisa que percebi neste tempo que monitorei o site é que as promoções com milhas apareciam primeiro nos voos de terça e quarta feira (não sei se isso é algum padrão ou foi coincidencia).

O site tb disponibilizava a promo antes do fone. Pra marcar o retorno eu liguei pra tirar uma duvida e o atendendente não pode acessar o voo pq pra ele ainda tava bloqueado pra milhas e pra quem ia no site já dava pra emitir. No caso um dia antes.

O segredo é começar a monitorar o site 185 dias antes da data pretendida (pq não são 6 meses antes, mas sim 180 dias antes, mas eu mesma já consegui emitir 183 dias antes em outra viagem que fiz).

Assim que liberar a ida vc já emite o bilhete ida e fica monitorando a volta...

Espero ter ajudado e boa sorte!

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

Roberto
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 29/06/2011 - 16:06:28hs

O Smiles informam que as companhias aéreas atualizam as disponibilidades diariamente e podem sim, aparecer passagens mais perto. Custa R$ 50,00 por alteração (por passageiro).
Não sei se vc consegue trocar direto na AA. Provavelmente não (por ser Smiles).

Fernando Mendes Monteiro

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Simone
postado por: Fernando Mendes Monteiro

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:54hs

Não tenha dúvidas, ajudou demais! Nada como um fórum especializado como esse, já que as nossas angústias, com pequenas variações, são as de todos.
Com as dicas suas e da Cristina, fiquei mais tranquilo e preparado para a verdadeira batalha que é a troca das milhas. Vou seguir à risca o seu conselho e monitorar o site da TAM em busca dos voos desejados. Espero ter sorte e conseguir voar junto com a família.
Muito obrigado por tudo!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

OnePass e Mileage Plus - JUNTOS
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 30/06/2011 - 13:06:55hs

Copa, Continental e United Airlines anunciam programa de milhagem conjunto

"O grupo United Continental anunciou a unificação dos programas de milhagem OnePass e Mileage Plus, sendo que o último passará a atender a todos os passageiros das companhias United, Continental e Copa Airlines a partir de 2012"

Renato Zerati

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 30/05/2011

Simone – Milhas TAM
postado por: Renato Zerati

mensagem postada em 02/07/2011 - 11:07:35hs

Aproveito a sua resposta para o Fernando e agradeço muito as dicas. Realmente fazer uma viagem para NY e Orlando usando milhas e PRINCIPALMENTE gastando 50 mil milhas... não tem preço.

Estou indo para Orlando no próximo 22-Outubro, mas como envolve a família toda (10 pessoas, 6 adultos e 4 crianças), as passagens já estão compradas. Mas para a futura próxima viagem; certamente utilizarei suas dicas para viajar somente com a esposa. E monitorar a TAM com 185 dias!!!

Valeu pelas dicas de ouro ! Obrigado mesmo.

E ótimos planos e viagens para todos do VPO.

Kyria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2011

MILHAS TAM P/ORLANDO EM JANEIRO 2012
postado por: Kyria

mensagem postada em 02/07/2011 - 20:07:23hs

Boa noite,
queria uma dica, estou tentando tirar passagens para minha familia, somos 4.
mais a tam diz que no momento não tem ainda, nem para dezembro 2011 e janeiro(começo) 2012.
tenho que ficar ligando todos os dias? vc acha que tenho chances? e outra dúvida, por exemplo, eu consigo tirar a ida dia 05 /01/12 para os quatro, mais a volta ainda está em fechado,por causa dos 180 dias.
eu tiro a ida e vou tentendo a volta .
ou espero para tirar ida e volta juntos?
muito obrigada pela atenção.
kyria

Kyria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2011

viajando US ,pode usar o cartão Tam fidelidade
postado por: Kyria

mensagem postada em 02/07/2011 - 20:07:09hs

Olá, outra dúvida, minha filha está viajando agora em julho pela US, que é membro da Star alliance, na hora no check in ela pode usar o número tam fidelidade pra creditar as milhas dela?
obrigada mais uma vez.
Kyria

Fernando Mendes Monteiro

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Kyria - Milhagem TAM
postado por: Fernando Mendes Monteiro

mensagem postada em 04/07/2011 - 12:07:09hs

Estou numa situação parecida com a sua, só que, no meu caso, preciso de uma passagem para Miami para janeiro/2012.
Recebi a preciosa orientação do pessoal aqui do forum e te repasso algumas dicas.
Primeiro, procure fazer a busca pela internet, já que as vagas para milhagem aparentemente são disponibilizadas antes na net que por telefone. Hoje, por exemplo, dia 04/07, você já consegue visualizar no site as disponibilidades para 04/01/12.
Outra dica é monitorar o site o tempo todo. Por exemplo, estou me programando para acessar o site no primeiro minuto do dia 08/07, que é quando a companhia disponibilizará os primeiros assentos para a milhagem para o dia 08/01/12. É a hora em que você provavelmente conseguirá os melhores preços (menor quantidade de milhas por ticket). Por fim, também seguindo a orientação dos amigos daqui, o segredo é adquirir a perna de ida e depois esperar os 180 dias de antecedência para adquirir a perna de volta. Espero ter ajudado e te desejo sorte!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Fernando e Kyria
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 04/07/2011 - 17:07:37hs

Kyria, as dicas do Fernando estão perfeitas! Só tenho uma a mais para acrescentar: perseverança! Se Deus quiser vcs vão conseguir de cara, mas caso contrário, nao desanimem! No callcenter perguntem bastante, perguntem pelos vôos das parceiras, pois vcs podem trocar pelo trecho desejado caso venha a surgir mais tarde e liguem à meia noite e depois direto no site, pois sempre surge uma novidade.
Boa sorte a todos!
Paz e bem.