Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: American Airlines com milhas

mensagem postada em 21/09/2014 - 11:09:28hs

Liguei na TAM e consegui hoje marcar tres passagens de ida para Miami pela American Airlines com 30 mil milhas o trecho.

Minha viagem esta marcada para dia 14/12. Tenho tentado ha mais de um mês, ligando todos os dias e hoje finalmente consegui!

Estou em Curitiba e não tinha disponível para Orlando, que eh meu destino, somente Miami, mas eu alugo um carro e dirijo ate la.

Agora a luta continua para marcar a volta, vamos ficar la um mês e devemos retornar dia 15/01, mas a AA ainda não liberou nada para esta data...
(mensagem de Anna Vasconcellos)

Ana,

Na verdade ela liberou mas deve ter acabado pelo fato de ser alta temporada.

Agora é possível emitir com 1 ano de antecedência!

Mas tente diariamente várias vezes por dia! A minha viagem eu emiti com 9 meses de antecedéncia, peguei 25 milhas o trecho pela AA usando pontos Multiplus.

Abs

American Airlines com milhas

mensagem postada em 20/09/2014 - 18:09:29hs

Liguei na TAM e consegui hoje marcar tres passagens de ida para Miami pela American Airlines com 30 mil milhas o trecho.

Minha viagem esta marcada para dia 14/12. Tenho tentado ha mais de um mês, ligando todos os dias e hoje finalmente consegui!

Estou em Curitiba e não tinha disponível para Orlando, que eh meu destino, somente Miami, mas eu alugo um carro e dirijo ate la.

Agora a luta continua para marcar a volta, vamos ficar la um mês e devemos retornar dia 15/01, mas a AA ainda não liberou nada para esta data...

Lifemiles - Avianca 2x1

mensagem postada em 08/09/2014 - 09:09:19hs

Para quem se interessar, a Avianca esta com promocao de dobro de milhas ate 30 de Setembro 2014.
So para voce ter uma ideia, precisa de 75000 milhas para uma passagem ida e volta para MIami, Fort Lauderdale, Orlando etc...
E para adquirir 76000 milhas voce precisa comprar 38000 milhas(nao da pra comprar 37500) que equivale somente USD1150,00 + USD30.
Eu cotei por curiosidade uma passagem para dezembro e ta saindo USD1802,00 na mesma data que tem disponibilidade pela milha.

1 AV 248 04DEC GRUBOG 0225 0530
2 AV 28 04DEC BOGMCO 0950 1406
3 AV 29 14DEC MCOBOG 1522 1930
4 AV 85 14DEC BOGGRU 2153 0650
1- USD1802.00 + USD99.50 = USD1901.50

Entao, para quem pensa em viajar pela Avianca, sai mais em conta comprar milhas. A nao ser que voce consiga tarifa abaixo de USD1180,00.

Boa sorte!

Res: Resgate TAM e AA (one world) com milhas

mensagem postada em 01/09/2014 - 18:09:53hs

minha opiniao, liga na tam fala o que vc tem e pra qdo vc quer, acredito que seja mais facil assim, qdo liguei consegui passagens pela aa com ptos multiplus e informei que queria 25000 cada trecho, faca isso

mensagem postada em 01/09/2014 - 14:09:29hs

Voce pode resgatar passagem da TAM usando milhas AAdvantage e resgatar passagem American usando pontos Fidelidade.

Leia o regulamento de cada programa que menciona isso.
TAM resgate em voos alianca
https://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=3f676ae6fd4a4310VgnVCM1000009508020aRCRD

American resgate em voos alianca(site ta em japones mas vc pode achar em ingles tb)
https://www.aa.com/intl/jp/AAdvantage/partnerAirlines.jsp

Agora, como voce tem poucas milhas na AA, so da para 1 pessoa na baixa temporada. Entao emita na AA 1 passagem voando AA e emita na Fidelidade 1 passagem voando AA (precisa de 70000 pontos).

Boa sorte!

Pessoal, eu tenho umas 50 mil milhas da AA e também tenho pontos multiplus, será que pelo telefone consigo resgatar pela TAM, passagens pra Miami voando AA utilizando meus pontos multiplus + minhas milhas da AA.

Ou seja, passagens pra 2 pessoas utilizando milhas de ambas as companhias, ligando pra TAM e resgatando pelo one world com Multiplus+AAdvatage?

Dá pra juntar pontos das duas por ser One World?

Abraço.
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

mensagem postada em 14/08/2014 - 09:08:20hs

Não tem como Bruno, vai ter que emitir a ida por uma e volta pela outra.
Pessoal, eu tenho umas 50 mil milhas da AA e também tenho pontos multiplus, será que pelo telefone consigo resgatar pela TAM, passagens pra Miami voando AA utilizando meus pontos multiplus + minhas milhas da AA.

Ou seja, passagens pra 2 pessoas utilizando milhas de ambas as companhias, ligando pra TAM e resgatando pelo one world com Multiplus+AAdvatage?

Abraço.
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

Resgate TAM e AA (one world) com milhas

mensagem postada em 14/08/2014 - 00:08:25hs

Abraço.

Resgate Fidelidade Tam

mensagem postada em 13/08/2014 - 23:08:22hs

Antes de ligar no call center, dá pra verificar disponibilidade de passagens com milhas pelas parceiras pesquisando no site da British Airways (Oneworld/TAM) ou da Ana Airlines(Star Aliance). Se houver disponível no site, é quase garantido haver também a mesma disponibilidade no call center da Tam, pra resgatar passagens via parceiras. Se o atendente disser que não tem, desliga e liga de novo.
Há alguns blogs aqui na internet que ensinam o caminho. É só jogar no google que acha fácil.
Ah...se for resgatar alguma passagem no call center da Tam que não seja viável resgatar pelo site da cia., é possível pedir a dispensa da taxa de R$ 40,00 por emissão (insiste c o atendente). Resgatei Salvador-Dubai na Tam (Fidelidade Tam) voando Cathay Pacific (parceira Oneworld), e a taxa foi dispensada.
O ruim mesmo é que a Tam é a mais cara de todas qdo se fala em resgate de milhas.

Engenheiro Ganha 1,25 milhões de milhas comprando "Pudim"

mensagem postada em 11/08/2014 - 10:08:12hs

Pessoal,

A noticia é um pouco antiga, mas inspiradora...rsrs

Engenheiro Ganha 1,25 milhões de milhas comprando "Pudim"

Abs!

Res: Telefone ou Internet?

mensagem postada em 10/08/2014 - 08:08:48hs

nao desista pois tbem consegui as minhas passagens 03 ida e volta com ptos multiplus 25000 cada trecho pela aa, tem que ter muita pacieencia e ligar varias vezes durante o dia, qdo consegui as minhas liguei e nao consegui liguei novamente depois de 10 minutos e o atendente conseguiu

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.