Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dirigindo Orlando-KSC

mensagem postada em 26/02/2013 - 11:02:45hs

Olá, gostaria de opinião de quem dirigiu de Orlando p/ visitar o KSC, estou com receio de ser muito longe, é complicado dirigir p/ lá? Tem trânsito? É muito cansativo? Qual dia da semana seria melhor? Desde já agradeço a quem puder me ajudar, pois estou bem insegura.

Lucienne - Obrigada / e Madameedai

mensagem postada em 27/02/2013 - 10:02:27hs

Obrigada pelas informações, Lucienne, vc me deixou mais animada, vou tomar coragem e ir de carro ao KSC!

Madameedai,eu acho que vale a pena ir ao KSC pq, na minha opinião, é legal ver os foguetes, de onde eles partem, e dependendo da época que se viaja p/ lá, até se consegue ver o lançamento. Segue o link do viajandoparaorlando com os detalhes:

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/outros/ksc.php

Ajuda

mensagem postada em 16/03/2013 - 01:03:23hs

Gente,meu ingles é pessimo... Eu e o marido estamos querendo ir a Nasa mas não to entendendo muito bem o site...

Para entrar tem que comprar um ingresso que custa $50 por pessoa,certo? Mas este ingresso da direito a que (soube que tudo la dentro se paga a parte, confere?) ??

Estou me programendo para ir dia 07/junho/13 é um dia bom?? Queria saber se vai ter lançamento neste dia, ou em algum dia proximo, pois consigo alterar minha data, alguem me ajuda a ver isso?? E paga para ver lançamento????

Help me alguem!!! Ou alguens! =)

Claudia Speroto.. ( Kennedy Space Center )

mensagem postada em 24/03/2013 - 20:03:16hs

Claudia o próximo lançamento é no dia 15 / maio / 2013.
Na página tem uma contagem regressiva.
O ingresso dá direito aos 2 filmes Imax , a um brinquedo que simula
um lançamento , um tour de ônibus pelas instalações etc...

Somente é pago separado, se for almoçar com astronauta..

* O estacionamento custa US$10,00
< >s

Octavio Pessoa

mensagem postada em 24/03/2013 - 22:03:38hs

Obrigada Otacvio.

Achei o site mega confuso.. infelizmente dia 15 ainda estarei no Brasil, viajo dia 28 de maio. Sabe me dizer onde no site vejo as outras datas de lançamento? (fico de 29 de maio a 09 de junho)

E vc sabe dizer qto tempo dura em media esses 2 filmes e o tour?? Pergunto pq estou montando meu roteiro e não sei o que incluir apos a visita a Nasa...

Claudia Speroto ( Kennedy Space Center )

mensagem postada em 24/03/2013 - 23:03:52hs

Os filmes levam 45 min cada e o tour de onibus entre 2 e 3 horas.
Na verdade o tempo total, vc é que fará pois o onibus a deixa em
um lugar p/visitação e fica circulando continuamente , vc volta a
hora que desejar.( dentro do horario de funcionamento que é:
10:00 / 1430 )
Para ver os próximos lançamentos, basta entrar na página principal
http://www.kennedyspacecenter.com/

Lá tem a contagem regressiva e p/saber os proximos lançamentos, é
só clicr em next embaixo da contagem.

< s

Octavio Pessoa

mensagem postada em 24/03/2013 - 23:03:44hs

Obrigada!

Fiz o que vc falou, mas em next não mostrou olançamento seguinte e sim informações do lançamento vigente.

Mas vou continuar acompanhando... me diz uma coisa, qdo procurar por lançamento tenho que procurar por "Rocket Launch" ???? (meu ingles pe sofrivel... =)

Ahhh,um amigo disse que os lançamentos são de madrugada e para ver é somente da rua (e de madrugada)? Confere??

Claudia Speroto - KSC

mensagem postada em 25/03/2013 - 00:03:32hs

De nada :-) realmente, não mostra nenhum outro lançamento, provavelmente
só terá este esse ano.... Com o fim da missão espacial da Nasa, os lançamentos
serão raros..

Quanto aos horários dos mesmos, não sei dizer, mas este será 19:00 e
pelo que vi no site, tem locais onde vc pode ver (arquibancadas)
Dá um olhadinha nesse site :-)

http://dicasdafer.com.br/2012/01/15/kennedy-space-center/

Rocket Launch, é isso mesmo

A maior atração será uma que será inaugurada no dia 29 de junho, segundo
o site. A SpaceShuttle Atlantis estará exposta lá pena que vou em abril :-(

< > s

Claudia Speroto e Octavio

mensagem postada em 25/03/2013 - 00:03:42hs

Para ver a programação de lançamentos, esse site Spaceflight Now é muito bom. Mostra lançamentos programados em todo canto do planeta. Então, no seu navegador de internet, procure por "cape canaveral", onde tem lançamentos quase todo mês. Para o seu período de estadia, tem dois possíveis, mas estão com a sigla TBD (To Be Determined), ou seja, ainda vão definir o dia exato e horário. Então, é ficar de olho.

Nesse outro site você pode ver a programação também, bem como os tamanhos dos foguetes, além de outras informações bacanas. Eu vi o lançamento do Atlas 5, mas legal mesmo deve ser o do Delta 4, na configuração máxima.

Pesquise bem o local de onde você pretende ver o lançamento. Um local bom para ver é na praia de Cape Canaveral/Cocoa Beach. Eu estava a caminho de lá, quando vi muitos carros parados próximos a uma ponte, e resolvi parar por ali mesmo.

Queria tirar algumas dúvidas mas...

mensagem postada em 07/04/2013 - 19:04:56hs

vejo que cada vez esta mais dificil as pessoas falarem...enfim com a correria é assim mesmo é dificil encontrar alguem para relatar algo, isso demanda tempo. Desculpe mas foi só um desabafo. Estou ha muito tempo postando aqui informações sobre um hotel e ninguem até hoje me falou... mas como sou persistente rsrsr ainda faço perguntas mesmo assim... vamos a mais uma ...

O site dessa atividade é muito confuso. Meu ingles é basicão. Moral da historia:To perdida.
Queria um ingresso que me desse direito a visita em tudo e simulador se tiver. Não faço questão de almoço com astronauta pq não iria entender nada e tenho uma filha de 5 anos que iria ficar entediada.
Esse lance de pegar o onibus é o que? Me ajudem por favor pois estou bioando.
Chego cedo ? Algumas pessoas estão falando em passar em Daytona. Alguma dica?

Obrigada e desculpe o desabafo!"

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.