Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Agendamento de Fastpass+

mensagem postada em 21/07/2014 - 14:07:02hs

Consegui pelo link https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

Eu tb não consigo acessar. O meu redireciona para o site em portugues que nao tem opcao de reservar FP. No App tb nao consigo, ele localiza minha reserva , mas nao localiza os ingressos. Não sei o que fazer.

Oi Arlete,

Tive este mesmo problema, fiz tudo que você fez, mas o problema deve ser lá mesmo. Consegui acessar apenas no 4 dia de tentativas.

É chato, mas vai tentando sempre que puder que uma hora funciona...
(mensagem de Mariana Sagardoy)

(mensagem de karina soares amaral)

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:12hs

Eu tb não consigo acessar. O meu redireciona para o site em portugues que nao tem opcao de reservar FP. No App tb nao consigo, ele localiza minha reserva , mas nao localiza os ingressos. Não sei o que fazer.

Oi Arlete,

Tive este mesmo problema, fiz tudo que você fez, mas o problema deve ser lá mesmo. Consegui acessar apenas no 4 dia de tentativas.

(mensagem de Mariana Sagardoy)

mensagem postada em 16/07/2014 - 21:07:19hs

Gente, tem algum manual de "como agendar o fastpass+"?
Estou achando que estou acessando o lugar errado... não consigo de jeito nenhum agendar minhas atrações...
Por favor, alguem pode me passar o caminho?

mensagem postada em 16/07/2014 - 10:07:33hs

Oi Arlete,

Agendamento de Fastpass+

mensagem postada em 15/07/2014 - 22:07:20hs

Olá Pessoal.
Estou tentando a dias agendar meus Fastpass+ mas só esta dando erro no site. Eu acesso o My Disney Experience sem problemas, mas qdo eu clico para agendar o Fastpass+ aparece o erro "Esta página da web tem um loop de direcionamento". Já tentei acessar de vários notes, Iphone e Ipad, já usei Explorer e Chrome e nada.
Alguem já viu este tipo de erro?
Estão conseguindo agendar normalmente?
Tem algum outro lugar onde consigo agenda-los?
Grato a quem puder ajudar.

Res: Fastpass - Quais são

mensagem postada em 15/07/2014 - 08:07:04hs

Galera estou perto de fazer a reserva dos meus Fastpass e gostaria de saber por parques, qual que eu devo garantir?

Embora eu vá em setembro que dizem que é o mês mais vazio do ano, eu não gostaria ,por algum azar, o parque estar cheio e deixar de ver alguma ótima atração.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Para adultos, eu diria que os imperdíveis são esses:
(mas é uma opinião pessoal, logo outras pessoas podem discordar!)

Hollywood Studios:
.Aerosmith
.Tower of Terror
.Star Tours
São praticamente os três melhores brinquedos do parque! Não acho que vale a pena pegar FastPass para shows porque é só você chegar com antecedência (e setembro é baixa temporada, né), e nenhum show é tão imperdível quanto esses três brinquedos.

Epcot:
.Soaring
.Spaceship Earth
.Mission Space
COM CERTEZA Soaring do grupo 1. Infelizmente o Test Track está no grupo 1 e não pode selecionar

Magic Kingdom
Aqui tem várias opções... Uma boa escolha são as três montanhas russas principais ( Big Thunder Mountain, Space Mountain, Splash Mountain), mas você pode trocar um FP delas para o da Seven Dwarfs Mine Train, que é atração nova e com certeza a fila vai estar grande. Tem a Anna e Elsa também, que ou você pega FastPass nelas ou passa mil anos na fila.

Por fim, tem o Animal Kingdom; eu não tenho certeza de quais são os grupos de atrações, mas minhas prioridades seriam o Everest, o Safari e o Kali River Rapids.

Espero ter ajudado!
Elena

Res: Dúvida fastpass

mensagem postada em 14/07/2014 - 21:07:56hs

Tb não consigo agendar os Fastpass... já tentei de vários computadores, notes e celulares... só dá erro. Acesso o My Disney Experiense direitinho, mas qdo clico no agendar fastpass dá erro... Help me, please!

Fastpass - Quais são "Obrigatórios"?

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:31hs

Galera estou perto de fazer a reserva dos meus Fastpass e gostaria de saber por parques, qual que eu devo garantir?

Embora eu vá em setembro que dizem que é o mês mais vazio do ano, eu não gostaria ,por algum azar, o parque estar cheio e deixar de ver alguma ótima atração.

Res: Agendamento Fast Pass - Celular

mensagem postada em 14/07/2014 - 12:07:44hs

Alexandre, entre em contato com a OTO e peça para eles te mandarem o número da reserva dos ingressos! Assim você pode cadastrá-los no My Disney Experience e fazer a reserva dos FP+ com antecedência

Agendamento Fast Pass - Celular

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:18hs

Pessoal,

Pelo que vi, precisamos ter o numero do ticket para poder fazer o agendamento pelo celular. Como comprei o meu pela OTO, e só irei pegar quando chegar em Orlando, acredito que so poderei fazer as reservas dos Fast Pass com os mesmos em mãos.

Alguém já passou por essa situação, pois estarei indo em novembro, e antigamente não tinha isso, para mim é coisa nova...risos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.