Orlando Tickets Online

Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabianacosta

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 18/09/2011

Endereço
postado por: Fabianacosta

mensagem postada em 27/11/2011 - 20:11:31hs

Pessoal, já fiz essa pergunta aqui e fui respondida, mas para fazer o calculo do valor da corrida, preciso saber o endereço.
Vou ficar no complexo Disney e queria saber se alguem sabe o endereço do walmart mais próximo e se é verdade que eles cobram por quantidade de pessoas q vai no taxi?
Só vou pegar o carro no quinto dia, e queria ir no walmart buscar um carrinho e coisas de higiene pessoal no dia que chegar, será que fica muito caro?

Abr4ços

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

HELEN- TRANSPORTE
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 27/11/2011 - 22:11:42hs

HELEN SE VC FICAR NOS HOTEIS DO COMPLEXO, OS ALL STAR, TEM ONIBUS GRATUITO O TEMPO TODO -IDA E VOLTA-PARA PARQUES. VC ASSISTI OS SHOWS E DEPOIS RETORNA DE ÕNIBUS DE QUALQUER PARQUE, INCLUSIVE, PELO Q SEI, NUNCA FIZ ISSO DA PRA IR DOS PARQUES DIRETO PRA DOWNTOWN . NÃO SE PAGA NADA. A NÃO SER QUE VC FIQUE NUM HOTEL QUE NÃO TENHA ESSE SERVIÇO. VOLTEI SEMANA PASSADA, ANDEI DE ONIBUS PARA OS PARQUES O TEMPO TODO. ESPERO TER AJUDADO.

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

FABIANA - WALMART
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 27/11/2011 - 22:11:00hs

ANO PASSADO FUI 2 VEZES DE TAXI NO WALMART MAIS PRÓXIMO QUE ME PARECE QUE É O DA TURKEN OU VINELAND, UM DOS 2. É SÓ PEDIR POR UM TAXI NA RECEPÇÃO QUE ELES CHAMAM ALI DO ESTACIONAMENTO ONDE FICAM ALGUNS. DO ALL STAR MOVIE QUE É O ÚLTIMO DOS 3 NA IDA DVA MAIS OU MENOS 20 DOL. E NA VOLTA UNS 23 PQ FAZ UM RETORNO E AUMENTA O TRAJETO. É SÓ PEDIR O WALMAR MAIS PERTO. AI CLARO, PARA VALER A PENA, NÃO COMPRE SÓ MATERIAL DE HIGIENE MAS MAIS OUTRAS COISAS. COMO NÓS PEDIMOS FRIGOBAR NO QUARTO 10,70 DOL. POR DIA COMPRAMOS PÃO, FRIOS. IOGURTES, SUCO, ÁGUA E MUITAS FRUTAS E FAZIAMOS O CAFÉ DA MANHÃ NO QUARTO MESMO. QUANDO QUERIAMOS IAMOS COMPRAR ALGUMA COISA NO BAR/REST.DO HOTEL, COMO POR EX. DE MANHÃ WAFFLE COM A CARINHA DO MICKEY.LA TB TEM MUITO PRODUTOS DE MAQUIAGEM , PROTETOR SOLAR , ETC.- ESPERO TER AJUDADO. UM ABRAÇO

Fabianacosta

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 18/09/2011

Ana Maria e Fabio
postado por: Fabianacosta

mensagem postada em 29/11/2011 - 20:11:26hs

Como sempre, obrigada pessoal!
Era mais ou menos oq tinha em mente q iria gastar mesmo, e tbm vou aproveitar e comprar outras coisas sim, principalmente água...bebo uns 5 litros de agua por dia, mania!!
Mas e essa conversa que eles cobram por quantidade de pessoas que vão no taxi, é verdade mesmo?

Abr4ços

Sergio Mauro Vieira

Membro

Inscrição: 20/07/2011

Taxi em Orlando é caro?
postado por: Sergio Mauro Vieira

mensagem postada em 13/12/2011 - 11:12:04hs

Pessoal,

Taxi em Orlando é caro?

Gostaria de saber + ou - quanto custará um taxi do Aeroporto de Orlando para o Complexo da Universal para 3 pessoas. Eu não tenho a mínima idéia do valor.

Se alguém aqui tiver contatos de empresas que fazem transfer, agradeceria receber por email!

Thanks!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Anna
postado por: Aninha

mensagem postada em 28/12/2011 - 23:12:23hs

Bom, peguei, mas faz muuuuito tempo. Foi em 2002. Paguei uns U$45 pra ir até a ID, na altura do Premium (ou era Prime, nao me lembro agora). Foi super tranquilo, eu estava sozinha, peguei um taxi do ponto do aeroporto. Esse ano eu resolvi pegar o Lynx, e me arrependi, porque levou mais de uma hora pra fazer o trajeto que levaria uns 20 minutos de carro.

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Rodrigo Chelegão
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 11/01/2012 - 20:01:08hs

prezado,

Eu prefiro alugar um carro. E acredito que a maioria também.

Dirigir em Orlando é muito fácil. Taxi é caro. Do aeroporto até a ID vc paga algo em torno de US$ 47,00 e da ID ao Epcot aproximadamente US$ 45,00.

A não ser que vc fique hospedado em local que forneça transporte gratis para os parques, e tenha que utilizar o taxi muito pouco, o carro alugado é bem mais vantajoso.

Sugiro uma consulta ao site da OTO para ver a tabela de locação de automóvel. Fica MUITO mais barato.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Propaganda Indireta!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 15/06/2012 - 17:06:00hs

Olá amigos,

Por conta da regra "3.1" do fórum não é admitida propaganda - nem mesmo "indireta".

Dessa forma, peço encarecidamente que não se valham do presente tópico para informar sobre prestadores de serviço, uma vez que uma simples "dica" postada nesse sentido, ainda que não declinando o nome da pessoa ou da empresa, já se presta para divulgar "ainda que indiretamente" os seus serviços.

Se a decantada regra não existisse, muitos profissionais poderiam valer-se de tal lacuna para difundir no Viajando para Orlando os seus serviços.

Aproveito ainda para informar que figura no Viajando para Orlando a empresa Zoom Transportation - do Sr. Édio - na qualidade de patrocinadora - link.

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Zoom
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 08/04/2013 - 11:04:55hs

Luiz Carlos,

Estou tentando sem sucesso contato com a Zoom Transportation, não consigo entrar no site e eles não respondem meus e-mails. Você sabe se eles ainda estão em atividade ou teria outra empresa para me indicar?

Abs, Carolina

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: Zoom
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/04/2013 - 12:04:10hs

Luiz Carlos,

Estou tentando sem sucesso contato com a Zoom Transportation, não consigo entrar no site e eles não respondem meus e-mails. Você sabe se eles ainda estão em atividade ou teria outra empresa para me indicar?

Abs, Carolina (mensagem de Carolina Pilher Albino)

OI Carolina

Acabei de chamar o Edio da Zoom Transportation para que entre em contato com voce.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.