Compras - Lembrancinhas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Eu falo: NÃO TRAGO!

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:14hs
 
 

Todas as vezes que viajamos, nós falamos normalmente que vamos e da mesma forma já deixamos claro: NÃO TRAGO NADA PARA NINGUÉM! Assim, quem ficar chateado fica logo, e eu não preciso inventar desculpa. Porque não adianta, se vc não traz, falam mal mesmo...

Carla.

 


 
Lembrancinha... dá uma foto!!

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:50hs
 
 

Sou péssima compradora até para mim, imaginem ter que trazer lembrancinha para os outros!!! Mas a minha irmã foi com o marido (ele pela primeira vez) ha uns 3 anos para a Disney e trouxeram muuuuuuuuitos presentinhos. Chamei ela de lado e disse na lata:assim voce inflaciona o mercado, cada vez que voce for, apartir de agora vão ficar esperando algo!! Faça como eu, a família sabe que eu fui quando mostro as fotos kkkkk
Márcia

 


 
Viviane - Quadrilha ou bando!

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:49hs
 
 

O que eu tenho mais pavor do que uma relação de mil itens (porque eu tenho uma só palavra: NÃO), é daqueles que quando sabem que vc vai viajar começam com "poderíamos ir todos juntos, nos divertir". Ninguém merece andar pelos parques com "trocentas" pessoas querendo cada uma fazer uma coisa diferente, coordenar horários, etc.

Isso me apavora!!!

Carla.

 


 
Lembrancinhas!!!

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:35hs
 
 

Quanto me pedem algo eu falo: "Se der eu trago." Assim não dou grandes esperanças.

Só compro se não for muito pesado nem caro e se o lugar que vende eu já for mesmo.

Agora sempre pego algumas encomendas para "reembolsar" um pouco do meu gasto da viagem.

 


 
encomendas

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:06hs
 
 

Gente, tô rindo muito aqui e me identificando com o papo... ahahahaha
Vou viajar na 4ªf e ontem estava em pleno barzinho quando um cara que eu havia acabado de ser apresentada, após saber da minha viagem, me pediu um asics gel nimbus... e ainda falou assim, eu já tenho um, mas gosto de ter vários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu disse séria, po não da não... a minha irmã q estava comigo e é mais simpática disse pra ele q já havia muitas encomendas... ahhhhhhhhhhhhhhh, fala sériooooooooooo!!! A pessoa nem me conhece! e até para os que me conhecem já disse que posso trazer, mas do free shop da volta!

 


 
Viviane Medrado - irmã gemea

 mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:36hs
 
 

rsrsrs ....eu não disse que o tópico ia bombar depois do seu primeiro comentário?????
Mas ainda vai aparecer uma alma caridosa aqui disposta a trazer um TRITURADOR DE PIA DE COZINHA para mim .......o iphone5 já tá garantido! Pago tudo quando sair o 13.0 salário .....

 


 
E o jeito é dar foto de lembrança kkkk

 mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:05hs
 
 

kkkkkkkkkk
Gente o povo é sem noção!!! Pedir o endereço do hotel!!! Isso já aconteceu comigo, e já chega!!! Não dou mais endereço de nada, e nem aviso mais a data pra ninguém!!
O que me deixa triste, é porque não existe coisa mais legal do que compartilhar a emoção de uma viagem que está se aproximando com alguém...
Dai agora da até medo de compartilhar tal alegria, medo da pessoa pedir o endereço do hotel... Pedir U$ 400 em cremes...
Poxa vida!!!
kkkkkkkkkkkk

 


 
Juliana, isso não pode!!!

 mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:47hs
 
 

Ja falo logo, que vou trazer o limite de cremes que uma pessoa pode trazer, e não da mais!!!
Mas isso tem me deixado tão chateada, que agora nem vou explicar mais, colocarei um lindo sorriso no rosto e um "Ah não vai dar"

 


 
Lembrancinhas e encomendas

 mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:49hs
 
 

Fiquei rindo muito com alguns relatos, não sei se sou tão chato e o povo já sabe que não escuto besteira sem ficar calado e ainda por cima dar uma lição de moral, que já disse a várias pessoas que iria viajar e até agora não apareceu 1 pedido sequer...risos

Teve um apenas que ensaiou pedir perfume, mas já fui logo cortando e dizendo que nao vou trazer nada pra ninguem, nem pra minha mae, e, eu sempre que viajo trago vários perfumes pra mim, para passar o ano todo, e que nessa viagem vou comprar mais que o normal pra mim.

Nem minha mãe e meu irmão me pediram nada...risos

Comigo não tem essa não, vou viajar para me divertir, sem compromissos com nada e ninguém, inclusive minha mãe disse por que vc não compra umas coisas pra vender aqui no Brasil, fui logo dizendo, vou comprar muita coisa, mas pra mim, minha mala vai vir cheia até o talo, mas de coisas pra mim.

Sempre que viajo trago um presente pra eles, sem ninguém pedir nada como ENCOMENDA, mas não venham fazer um rol de pedidos, pedir 5 hidratantes, vestido de noiva, celular, ipad, ipod, etc.. que não compro não. A cota é pra minhas coisas.

O máximo que vou trazer é uma mala para uma tia minha, que vai vir com minhas coisas e pra mim vai ser ótimo, pois nao terei que levar 2 malas. 1 Câmera fotográfica portátil, portátil e boa, pois será usada por mim na viagem, e se alguém quiser eu trago, com essa condição e pronto. Se tiver condições, posso pensar em comprar algo no Free Shop, porem se for para alguém muito intima e que eu goste.

 


 
Mariana Teixeira / Juliana

 mensagem postada em 01/10/2012 - 14:10:16hs
 
 

Quando quero ser, sou superchato mesmo.
Sempre aprendi a dizer NÃO, quando necessário. Gosto de ajudar as pessoas que merecem e necessitam ser ajudadas, porem não gosto de espertinhos que querem se dar bem as custas dos outros.

É o seguinte, quem não viaja constantemente para os EUA, quando vai quer fazer a "feira", então, espaço na mala e cota vão embora rapidinho, fora que o tempo sempre é curto quando estamos viajando. Dessa forma, nada de encomendas, se der, posso pensar em comprar algo para alguém que mereça, se for em algum lugar que eu vá ou passe na porta, ou ainda no Free Shop, o resto, nem me peça que vai ganhar um Nãaaaoooo.

Eu mesmo passo o ano todo sem comprar certas coisas pra mim, e vou apenas anotando o que preciso, pois viajo todo final de ano, na férias, e compro tudo que preciso fora do Brasil.

Aprendi uma coisa que uso como regra: se alguém lhe pedir dinheiro emprestado e vc disser um NÃO, essa pessoa ficará "chateada com vc" mas depois isso passa.
Se vc empresta, essa pessoa não te paga, e vc vai cobrar ela com certeza vai ficar chateada com vc e vc será visto como ruim, e, se ela não pagar, vc tmb ficará chateada com ela, pois vc emprestou o dinheiro e pensou que aquela pessoa merecia...só que vc se surpreendeu.

Moral da Historia, saber dizer NÃO, pode lhe causar uma situação chata no inicio, mas te poupará de um problema sem fim e muito maior no futuro.

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.