Orlando Tickets Online
 

Flórida - Praias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
CLEARWATER
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 02/12/2012 - 00:12:58hs
 

Hoje fomos até Clearwater. Próximo de St, Petersburg onde estamos hospedados. O dia amanheceu bonito, como tem ocorrido nesses ultimos dias. Temperatura agradavel em torno de 25 graus C. Antes uma paradinha na Michaels e na Bed Bath & Beyond onde encontramos os dish rugs que estavamos procurando $4,99. Seguimos então para o Pier 60, principal ponto turistico de Clearwater. Praia de areia branca, muito bonita, no verão deve ser muito boa. Ninguém na água, ventava muito. Estacionar somente locais pagos. Percorremos o pier, caminhamos pela área, escolhemos um local para almoçar, rodamos um pouco por downtown e seguimos para Dunedin, ao lado de Clearwater. Cidade tranquila, agradavel, facil de estacionar e ainda fomos presenteados com o evento do Lighted Boat Parade, um desfile de embarcações iluminadas e enfeitadas na marina da cidade. Quando chegamos estava tranquilo, o pessoal ia chegando com suas cadeirinhas dobraveis, cestas de picnic, sim aquelas que o Zé Colméia roubava dos turistas, iam se acomodando ao longo do pier, marina e qualquer espaço disponivel. Ficamos até umas 8:30 PM. Amanhã devemos descer para Sarasota e seguir para Orlando novamente, nossa base para mais 6 dias de férias.

Abs.,
Feres

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
SARASOTA E SIESTA BEACH
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 03/12/2012 - 01:12:14hs
 

Hoje fomos até Sarasota e Siesta Beach. Dia ensolarado chegando aos 28 C. Bem proximo a St. Petersburg onde estavamos hospedados. Antes fomos conhecer a famosa ponte Sunshine Skyway (link)
, belissima construção, visual incrivel, pedagio $1,25, só paga num sentido. Existem locais antes e depois da ponte para parar, curtir o visual e tirar fotos. Para entrar no pier de carro paga-se $4.
Depois fomos até o museu do carro antigo de Sarasota, bem caidinho, não entramos porque não tinha ninguém, estacionamento vazio. Fica na 5500 N. Tamiami Trail (link)
.Em seguida um passeio pelo Marie Selby Botanical Garden (link). Lugar bem cuidado, orquideas, bromelias, suculentas, entre outras, super bem cuidadas e preservadas. Entrada $17. Para quem curte é um belo passeio. Procuramos pela tal estatua do beijo, mas não conseguimos localizar. Passeamos pela Bayshore Dr e fomos até a Siesta Beach e Siesta Village. Praia pública muito bonita, sol forte, areia fina e branca, no verão deve ferver. Chuveiros para tirar o sal. Praia sem ondas, limpa. Gostamos muito. Recomendamos o passeio para quem tiver disponibilidade de tempo. Na volta pegamos um transito para atravessar um canal, pois a ponte levadiça quebrou. ... Houston, we have a problem...Tivemos que retornar e pegar outra saida. Estamos de férias, sem estresse, `tá no inferno, abraça o capeta, dá tchauzinho, sorri e diz no thanks`. Começamos então o caminho de volta para Orlando. Pegamos a I75 até Tampa e depois a I4 até Orlando. Voltamos ao Clarion LBV. Ficamos por aqui até dia 08.

Abs.,
Feres

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
Feres - indicação de praia
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 03/12/2012 - 14:12:17hs
 

Olá, tudo bem?? Que viagem maravilhosa vcs estão tendo... obrigada pelos relatos...

Em um dia livre, qual praia vc indica para passar o dia em um bate e volta de Orlando no mesmo dia??? Tinha pensado em Clearwater, mas o que vcs recomendam?? Irei em abril/13 com marido e filha de 2a5m...

Obrigada, abraço!

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
RAFAELA SEVERINO
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 03/12/2012 - 23:12:47hs
 

Sim, estamos nos divertindo muito e conhecendo lugares diferentes. Entre as praias que visitamos, indicamos a de Siesta Beach. Praia pública, faixa de areia branca e fina, extensa, limpa. Praia sem ondas, tem equipamentos de praia para alugar, chuveiro, banheiro e principalmente estacionamento gratis e grande. Tem uma pequena lanchonete para refeições rapidas a preços bons (fish & chips $7,50). Em Clearwater a praia também é boa, tem uma infraestrutura de lojas e restaurantes melhor, mas o que pega é estacionamento, somente pago e caro. Tem chuveiro na praia. Se tiver pelo menos 2 horas de ida e 2 horas de volta iria para Siesta Beach. De Orlando pega a I4 sentido Tampa e depois a I75. Não pegará pedágios.

Abs.,
Féres

Carolina Marziali
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/08/2011
 
 
Feres
postado por: Carolina Marziali

 mensagem postada em 04/12/2012 - 20:12:01hs
 

Olá, estou amando seus relatos!!
Pretendo ir ano que vem pra Orlando, e conhecer pelo menos duas praias próximas, pensei em Clearwater, e Daytona Beach.
Vc sabe me dizer quantas horas de carro até Clearwater? pois vamos no bate volta mesmo...e fica longe estando nessa praia, ir conhecer essa ponte maravilhosa que vc postou a baixo?
Sobre a segunda praia acho que vc não foi conhecer...sabe algo? (daytona beach)
Obrigada, e aproveite muito sua viagem, bjos!

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
RAFAELA SEVERINO
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 04/12/2012 - 23:12:27hs
 

Olá Rafaela! Sim, fica para o lado de Clearwater, porém em Sarasota County, um pouco mais para baixo. São mais de 13 praias publicas em Siesta. Vc pode usar os endereços abaixo:

Beach Road and Calle de la Siesta Siesta Key, FL 34242, para acessar a praia #7

948 Beach Road, Siesta Key

Vale a pena explorar esse link para tirar o melhor proveito de sua viagem.

Abs.,
Feres

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
CAROLINA MARZIALI
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 04/12/2012 - 23:12:18hs
 

Que bom que está sendo interessante os relatos para vcs. O trajeto Orlando x Clearwater de carro é de pouco menos de 2 horas. A ponte não fica longe não. Chama-se Sunshine Skyway (link. Certifique-se de que seu GPS não esteja programado para evitar pedágios, pois paga-se $1,25 para atravessá-la
Também estivemos em Daytona Beach. Fomos conhecer o circuito Daytona International Speedway (link. Existem tours diariamente, ingressos são vendidos somente no local, mas o dia que fomos estava acontecendo um evento no circuito que já descrevi, então não tinha o tour. Cidade bem movimentada, muitos carrões na rua, hot rods e muscle cars da hora. Gosto desse estilo. A praia possui uma curta extensão de areia, poucas ondas, mas se tiver tempo vale a pena conhecer. Não sei se sabe, mas fica para o outro lado, ou seja, Clearwater/St. Petersburg/Sarasota/Tampa para um lado, Daytona Beach para o outro, pro lado do Cabo Canaveral. O trajeto Orlando x Daytona Beach é de aproximadamente 1h.

Abs.,
Feres

Carolina Marziali
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/08/2011
 
 
FÉRES
postado por: Carolina Marziali

 mensagem postada em 05/12/2012 - 11:12:52hs
 

Muito obrigada pela resposta ! Com certeza vou conhecer essas duas praias! Agora vou esperar ansiosamente seu relato de ST augostine que já vi em outro tópico que vc irá visitar, se valer a pena, vou colocar no meu roteiro tbém!
Boa viagem e aproveite muito!

Elianet
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/12/2012
 
 
PRAIAS
postado por: Elianet

 mensagem postada em 24/12/2012 - 11:12:14hs
 

Olá! Estou indo de Miami para Orlando. Estou pensando em passar em Naples, Siesta Key e Clearwater. Gostaria de saber como colocar no GPS. Qual a estrada e se realmente vale a pena passar por esse caminho. Aproveitando a oportunidade, na volta de Orlando/Miami tenho que entregar o carro às 17hr. dá tempo de passar por Palm Beach? Que horas saio de Orlando? Também como colocar no GPS?
Obrigada.
Elianet

Renata Ferraz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/05/2012
 
 
Preciso de uma dica
postado por: Renata Ferraz

 mensagem postada em 26/12/2012 - 10:12:26hs
 

Queria visitar alguma praia durante os dias em que estiver em Orlando...precisa ser perto e ter algum restaurante para minha filha de 3 anos comer....alguém pode me indicar uma praia assim? Grata Renata

 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.