Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Larissa Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2011

Maira
postado por: Larissa Morais

mensagem postada em 17/08/2011 - 19:08:53hs

Olá Maira... Obrigada pelas informações. Em Cozumel eu até que já fui em uma ida à Cancun, acho q desta vez vou nadar com os golfinhos
Eu queria tambem era saber mais sobre as outras duas cidades que o navio vai passar. Me passa, por favor, por email o link desse forum da royal caribbean pra eu ler sobre o allure e os shows q vao ter la. Eu estou tao ansiosa com a Disney que nem pesquisei muito sobre o cruzeiro. Vou deixar meu email no recados e bate-papo, ok?!
Obrigadaaaa, beijos

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Larissa
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 17/08/2011 - 20:08:01hs

Fiz o contrário de você quando fui a Cozumel, peguei um barco pra Cancun pra fazer um passeio.

Nossa, quase morri nesse barco. Trauma total! Umas ondas gigantescas, entrando agua pra tudo que é lado no barco...rs

Dessa vez não tem quem me faça sair de Cozumel!

Eu passei por fases, época só olhava as coisas do cruzeiro, outras só da Disney.

Olha, lembra de fazer as reservas dos show logo viu? Se deixar pra lá você tem que esperar todas as reservas entrarem pra aí ver os locais que sobraram nos Teatros. (Isso eu li viu? Tudo que informar sobre o Oasis é da pesquisa, nada de experiência ainda rs)

'Beijos

Ah...lembrei que quando fui pra Cozumel fui pra outra ilha na Jamaica. Odiei!!! Era Ocho Rios. Só tinha uma cachoeira e dava medo na cidade, as pessoas lhe atacavam querendo vender coisas. Dessa vez acho que nem vou descer do navio na Jamaica.
A que estou achando que vai ser mais legal é Labadee por causa da Zipline e poder passar o dia na praia bem tranquila, sem ~zilhões pessoas em volta oferecendo pra comprar queijinho.

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Majesty of the seas
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:15hs

Olá amigos, estarei fazendo o cruzeiro de 5 dias e 4 noite da RC com o Majesty of the seas. Ele passará por Nassau, Coco Cay e Key West. Será meu primeiro cruzeiro no exterior. Já fiz um cruzeiro pela MSC no litoral brasileiro. Vi alguns comentários aqui no fórum e tenho algumas dúvidas:
- Gostaria de saber de opiniões sobre o navio.
- Como funciona o check in online pela internet? Como devo fazê-lo?
- E a marcação dos shows pela internet? Como devem ser feitos também?
- Alguma sugestão do que fazer nesse cruzeiro?

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Larissa / Maíra / Felipe - Cozumel e Majesty
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 19/08/2011 - 18:08:47hs

Larissa e Maíra,
No carnaval desse ano fui pra Cancun e no último dia fui pra Cozumel, por conta própria.
Pegamos o Ferry Boat em Playa del Carmen e custou U$25 ida e volta, fomos de manhã bem cedo e voltamos no último barco.
Esse barco era grande e bem aconchegante, com ar condicionado e televisão. Voltei dormindo transuqilamente.
Logo que chegamos começamos a dar uma volta ali pelo centro perto do porto e achamos todos os passeios caros demais, aí entramos em uma lojinha pra fazer um lanche e uma local indicou que alugássemos uma moto pra dar a volta na ilha, mas meu namorado nunca dirigiu moto e eu tenho medo, então alugamos um jeep por U$50 pra devolver no fim do dia, e demos a volta na ilha toda, fizemos várias paradas e quase chegando ao porto vimos um deck com umas pessoas fazendo mergulho. Paramos o carro, pegamos o snorkel que tinhamos levado e ficamos mergulhando ali também e tirando fotos. Tinha uns 3 metros de profundidade e era onde o pessoal que pagou caro pra fazer mergulho com cilindro estava mergulhando, demos graças a Deus de não termos pago. Quando estava perto da hora de ir embora devolvemos o carro e comemos em um restaurante ali no porto. Passamos por lugares muito lindos, sem habitação, completamente preservados. Vale mt a pena.

Felipe, vou no Majesty em Maio e já dei umas pesquisadas nos passeios.
Vc vai quando?
Cococay não tem "nada" pra fazer, é uma ilha particular da Royal, a única coisa q tem é mergulho com golfinhos, aluguel de pedalinho, snorkel, essas coisas... e a Refeição está incluída.
Em Nassau tem o Atlantis e o Blue Lagoon, eu to querendo ir cedo a Blue Lagoon e na volta fazer um city tour pela cidade.
Key West tem um forum aqui que uma pessoa me deu várias dicas, mas eu só coloquei no favoritos e ainda não decidi o que fazer.

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Felipe
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 19/08/2011 - 20:08:00hs

em 2009 fiz o cruzeiro, cococay e nassau. Em cococay nao tem nada demais para fazer e o almoço é um churrasco americano (frango e hamburger), Em Nassau, nao pegamos os passeios do navio. No porto, pegamos um carro (us 25 por cabeça) e fizemos um tour pela cidade que incluiu visita ao hotel Atlantis e ao aquario que tem lá. almoçamos no navio. quanto ao check in pela internet, vale a pena; fizemos e reduziu o tempo na fila, vale chegar antes para o check in. Na saida do navio, se vc quiser saIR mais rapido, diga que nao precisa de carregador para bagagem e que vc vai levar suas malas, pq eles colocam papeis nas malas e de acordo com a cor determinam a hora de sua saida e se vc levar sua mala, vc sai quando quiser, apos o cafe da manhã. Adorei o cruzeiro. So um cuidado: Tentar não comer muito para não engordar!!! Muita comida! Sorvete e pizza a vontade! Café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e lanche!!! Nunca fiz outro cruzeiro, mas pelas fotos de outros navios, vi que é um navio simples. Tem um restaurante só de pizzas, free. agua, ice tea e limonada, a vontade. se quiser internet tem que pagar, mas tem um preço especial tipo pacote para todo o cruzeiro, o mesmo acontecendo com refrigerante, vc paga uma só vez para a viagem. bebida alcoolica a parte, o navio tem cassino, parede de escalada, mesa de ping pong, quadra de basquete, sala de musculação e pista para corrida ou caminhada em volta de um dos decks. eu adorei o cruzeiro e pretendo. breve. fazer outro!! gostei muito da RC!

Felipe Córdova

Membro

Majesty of the seas

mensagem postada em 19/08/2011 - 21:08:44hs

Irei fazer o cruzeiro de 05 de dezembro a 09 de dezembro. Agradeço as amigas do forum pelas dicas. Irei fazer o check in online mesmo. Quanto aos passeios darei uma pesquisada pela internet para escolher aquele que mais me agrada. Estarei indo com esposa e mais um casal de amigos. Depois seguimos para 9 dias em Orlando. Alguém fará o cruzeiro na mesma data?

Felipe Córdova

Membro

Debora

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:38hs

Olá Débora, pode deixar que farei um relato deo cruzeiro sim.
Quanto aos passeios eu andei dando uma pesquisada e estou na dúvida se faço o blue lagoon, o atlantis ou pego só um city tour na cidade.rs! Minha intenção também não é ficar fora o dia inteiro do navio, para que eu possa aproveitá-lo ao máximo. Como é em dezembro, estou com medo de estar frio e não aproveitar muito esses passeios. Alguma sugestão?

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Debora / Marilene
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 20/08/2011 - 22:08:41hs

Debora,
Obrigada pelas dicas de cozumel.
Meu marido ODEIA praia, areia, sol, calor (como pode???????????????????? não entendo isso!! rs). Então pra chegar perto do mar só posso ir em locais onde tenha uma infra estrutura pra ele.
Por isso estou empolgada com Labadee. Deixo ele quietinho comendo e vou me esbaldar no mar.

Marilene,
Prometo que faço um relato do navio. Não sei se vou conseguir fazer da viagem toda mas pelo menos da parte do navio eu faço já que não tem tantos.
Mas já adianto que sou fã da Royal Caribbean, viajamos em um navio ano passado na Europa, estava frio e com muitos portos pra descer e mesmo assim achamos fantástico, imagina esse que é O NAVIO e que estamos indo pra aproveitar mesmo ele.
Estou contando os segundos.

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Debora
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 21/08/2011 - 06:08:25hs

a bebida é de graça o dia todo. No andar do deck da piscina fica o salao de almoço e cafe da manhã, onde tem as bebidas a vontade! Quanto ao jantar, tem duas opções: Tem o jantar chique de lugar marcado e hora marcada ou tem a opção de jantar no mesmo salão do almoço. Como meu filho mais novo é muito chato prá comer, preferimos a segunda opção pela grande variedade. Todas as refeições nesse salão são self-service, com muita variedade!! Tem comida para todos os gostos. De manhã, no café, tinha varias caixinhas de cereiais kellogs, de todos os tipos. a partir das 10 ou 11 horas, nao lembro exatamente, sorvete de iogurte, em casquinha a vontade no deck da piscina. a tarde e a noite, no andar acima do deck da piscina, tem um restaurante só de pizzas, tb pra comer a vontade. vc se serve de fatias. o navio tem cassino, tem lojas, uma delas era muito interessante: tudo custava 10 dolares!! Pashminas, bolsas, relogios!

Felipe Córdova

Membro

Ruth

mensagem postada em 21/08/2011 - 14:08:20hs

Isso mesmo Ruth, conforme a Debora falou, sinta-se a vontade para falar tudo o que lembrar do Majesty, bem como os detalhes das paradas.rs! Minha esposa e o casal de amigos que vão viajar conosco estão sedentos por informações para que a viagem seja o mais perfeita possível.rs! Agora realmente algo que me preocupe é como vc disse, o excesso de comida. Quando fiz o cruzeiro pela MSC no litoral brasileiro já comi demais e consegui engordar em apenas 3 dias lá.rs! To vendo que terei que incluir no planejamento umas corridinhas no deck da piscina!rs!