Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Melissa
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 29/05/2011 - 21:05:25hs

São algumas sugestoes para vc avaliar:
Que tal AK e depois epcot?
Chef mickey tudo de bom e vc vai ter fotos inesquecíveis!
Entre DHS e universal eu tiraria o seaworld. E colocaria os dois da universal juntos. Um pouco corrido, mas se vc se organizar...
Deixe o bb crescer um pouco mais para o Seaworld. Fui com meu bb de 3 anos e ele amou!
São só sugestões e espero ter ajudado!

Gustavo André Silva Bezerra

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/05/2011

Roteiro viagem em setembro 2011
postado por: Gustavo André Silva Bezerra

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:38hs

Olá Greicy, eu e minha esposa vamos pra Disney em Setembro de 2011. Gostariamos de saber sua opinião a respeito de nosso roteiro que segue abaixo:

09/09 - Chegamos as 19:15 em orlando no Hotel All stars Movies e vamos fazer compras básicas. Jantar Pizza Hut ou Cici`s Pizza.

10/09 - Mall at Milenia pela manhã, almoço no Cheesecake factory, a tarde compras no Florida Mall e jantar no Buca di Beppo.

11/09 - Magic Kingdom o dia inteiro, aceitamos sugestões de bons restaurantes para almoço e jantar no parque.

12/09 - Hollywood Studios até as 19:00, depois vamos a algum Mall(aceitamos sugestões). Jantar no Red Lobster.

13/09 - Orlando Premium Outlet o dia inteiro, a noite vamos pra Downtown, onde primeiramente vamos jantar no Bubba Gump Shrimp Co. ou Earl of Sandwich e depois ir pro Cirque du Soleil.

14/09 - Island of Adventure até as 19:00, a noite vamos a algum Mall(aceitamos Sugestões) e depois jantar no Oliver gardens.

15/09 - Universal Studios, a noite City Walk, jantar no Emeril`s para ir pro Blue Man.

16/09 - Epcot o dia inteiro, vamos jantar no Les chefs de france.

17/09 - Saída para Fort Lauderdale para pegar o Navio Oasis of the Seas (cruzeiro pelo Caribe)

18/09 - Navio

19/09 - Navio

20/09 - Navio

21/09 - Navio

22/09 - Navio

23/09 - Navio

24/09 - Volta para Orlando, Hotel Marriot Springhill, jantar indefinido(Aceitamos sugestão).

25/09 - Animal Kingdom e a noite jantar no Outback

26/09 - Compras o dia inteiro e a noite jantar no Contemporary - California Grill.

27/09 - Compras na Ross pela manhã o resto do dia também indefinido(aceitamos sugestões)

28/09 - Volta ao Brasil as 21:00

Gilberto Rolim

Membro

Inscrição: 04/05/2011

Ajuda urgente no roteiro
postado por: Gilberto Rolim

mensagem postada em 30/05/2011 - 11:05:34hs

Gostaria que me ajudassem com sugestões de lugares para conhecer. Minha viagem está chegando, e ainda não decidi muita coisa. Pela manhã, durante nossa estadia em Orlando, meu primo e eu vamos ficar nos parques. Mas minha mãe e minha tia querem fazer outras coisas. Dos parques, elas só querem conhecer o Magic Kingdom.
Poderiam dizer outros lugares como shoppings, centros de compras, que elas possam conhecer?
Que lugares são bons para conhecer durante à noite?

Obrigado.

OBS: Vamos passar 7 dias em Orlando.
OBS2: Como está o preço dos taxis?

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Gilberto Rolim
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 30/05/2011 - 13:05:49hs

Prezado Gilberto,

Você não fez nenhum esboço de roteiro ainda ?

Seria interessante você colocar aqui no fórum esse teu roteiro para que possamos ajudar com dicas e sugestões.

Aqui no site do VPO, você encontra várias informações sobre essa questão dos melhores locais para fazer compras e visitas a noite.

Em relação à táxi, pode ser um péssimo custo-benefício. Sugiro, sem dúvida alguma, o aluguel de carro para você e sua família.

Abraços.

Luciano Abreu

Marina Corrêa de Brito

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 26/08/2009

AJUDA DE VOCÊS...
postado por: Marina Corrêa de Brito

mensagem postada em 30/05/2011 - 14:05:43hs

Pessoal preciso organizar 2 roteiros de viagem para a Disney. A situação é a seguinte:

Serão 7 dias na Disney onde 1 roteiro tem que ser voltado para 2 crianças de 3 3 8 anos indo pela primeira vez com seus pais e o outro roteiro seria para mim, meu marido e possivelmente meus sogros. Eu e meu marido estivemos agora em janeiro, portanto não vamoss fazer a mesma programação das crianças. Iremos fazer coisas diferentes, pois tem parques que a gente não quer ir desta vez...

Como posso organizar isso? Alguem tem sugestões???
Me ajudem,please...

Bjss Mari

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

1ª VIAGEM - 8 DIAS
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 30/05/2011 - 14:05:03hs

Boa tarde,eu e meu namorado iremos pela primeira vez a Orlando em agosto. Como ficaremos apenas 8 dias e não queremos deixar de ir a nenhum parque, fiz um roteiro corrido..rs. Gostaria da opinião de vocês. Optei por dividir parque durante a semana,que é mais vazio.

Obrigada

4/8 (quinta-feira): Chegada às 10h30 no aeroporto. Fazer check in e conhecer o Premium Vineland e Florida Mall.

5/8 (sexta-feira):Island of Adventure. Noite: Downtown Disney.

6/8(sábado): 8h ir ao Discovery Cove. 14h30 ir ao Sea World,ficar até fechar.

7/8 (domingo):Universal Studios. Noite: Citywalk.

8/8(segunda-feira): Busch Gardens

9/8(terça-feira):9h Animal Kingdom. 14h Magic Kingdom até fechar (Wishes).

10/8 (quarta-feira):9h Epcot. 14h Hollywood até fechar (Fantasmic!). OBS: Esse dia me preocupa,pois o Epcot é muito grande,apesar de não ter tantas atrações que nos interesse.

11/8 (quinta-feira):9h ir ao Aquatica. Ficar até 14h. Arrumar tudo e voltar ao Brasil.

Melissa Schultz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 23/05/2011

Ana Paula
postado por: Melissa Schultz

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:27hs

Olá!
Obrigada pelas sugestões...
Vc tb acha q não vale a pena o Sea??? Minha filha adora animais, acho q ficaria encantada, mas vc já é a 2ª pessoa por aqui a me falar que trocaria essa opção...
Vc foi na mesma época que nós iremos, não tinha muito movimento por causa do feriado- dia do trabalho? Fiquei preocupada em colocar parques grandes no feriado e na véspera...

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Melissa
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:17hs

Oi Melissa,

Se a sua filha gosta de animais, ela vai gostar do Seaworld e todas as crianças amam o Chef Mickey. O que ocorre é que crianças muito pequenas, podem se assustar com o tamanho dos personagens, pois são bem grandes. Mas isto não acontecem com todas e os cast members que estão no papel dos personagens são muito gentis e se aproximam com cautela das crianças pequenas.

Nos dias que antecedem o feriado e no feriado eu evitaria colocar o Epcot, DHS e IOA, por serem parques bem procurados nestas datas pelos americanos.

Como vocês terão oportunidade de fazer compras em Miami no dia 08, vocês poderiam aproveitar mais um dia de parque em Orlando.
Para o dia 08 eu recomendo o Sawgrass ou o Dolphin Mall, ambos são ótimos para compras.

E uma recomedação para este dia, se puderem deixar as malas no hotel, melhor do que deixá-las no carro no estacionamento por questões de segurança.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Ajuda!
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:47hs

Pessoal! Vcs podem me ajudar? Oq acham do meu roteiro? Coloquei todos os parques da WDW nos primeiros dias para aproveitar o final das comemoracoes de Natal.

Sabado 31/dez chegada/jantar
Domingo 1/jan Livre/Compras
Segunda 2/jan Magic Kingdom
Terça 3/jan MGM
Quarta 4/jan Animal Kingdom
Quinta 5/jan Epcot
Sexta 6/jan Island of Adventure
Sábado 7/jan Livre/ Compras
Domingo 8/jan Sea World
Segunda 9/jan Bush Gardens
Terça 10/jan Livre/Compras
Quarta 11/jan Magic Kingdom
Quinta 12/jan Lego
Sexta 13/jan Universal
Sabado 4/jan Livre/ Compras
Domingo 15/jan Livre/Compras
Segunda 16/jan Chegada Brasil 06:00

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Gilberto
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:04hs

Oi Gilberto,

Como o Luciano falou, poste aqui um esboço do seu roteiro para que possamos palpitar.

Sobre os táxis um site para calcular o quanto vai gastar segue no link

O que alguns clientes meus que estão sem carro relatam é uma dificuldade de conseguir táxi na volta dos passeios e compras, então recomendo que alugue um carro ou então contrate um transfer particular para ter um pouco mais de comodidade.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)