Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Paula e Lilian
postado por: Alicara

mensagem postada em 12/08/2011 - 15:08:48hs

Ano passado fui na segunda quinzena de setembro e esse ano estou indo na mesma data, 21/09.Em Orlando estva muuuuuito calor, choveu um pouquinho somente um dia.Já em NY ,bastante frio!
Espero ter ajudado.Abs

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Novembro
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 15/08/2011 - 12:08:52hs

Oi,

Vou viajar pela primeira vez agora em novembro.
Estou decidindo os ingressos para comprar, porém ainda estou na dúvida...
Em novembro dá para ir em parque aquatico??? (Eu vi que o blizzard vai estar fechado, só o Typoon abrirá nesse período)
Vou ficar de 06 a 26/11 por lá.
Nessa época faz muito frio? Que tipo de roupa se usa? Devo usar blusas de moletom todos os dias?

PS: Sou carioca, se vejo o termômetro marcar 15º já fico batendo o queixo rsrs

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Bianca
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:19hs

Ola Bianca, sou de BH, fui em novembro de 2010.
A teperatura e um pouco baixa, pra vc que e do Rio acho que vai ser um pouco complicado de ir nos parques aquaticos, a media da temperatura era de 17 a 22 graus. Pela manha tinha dia que chegava menos de 17. Sobre roupas é sempre bom levar uma dentro de mochilas, pois a noite no horario de shows sempre ficava mais frio, teve dias que chegou a 13 graus, sem contar que pode chuver entao compre uma casaco de chuva.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

E Maio hein...
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:58hs

E aí pessoal, bom marquei meus vôo e hotel para MAio. Alguém foi lá em Maio agora na segunda quinzena?
Como foi calorão, friozinho a noite, me contem tudo não escondam nada hein..rsrsrsrsrsr
Abraço pessoal,

Ana Sabatoski

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Orlando - clima - setembro/outubro
postado por: Ana Sabatoski

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:29hs

Olá,
Já estive em Orlando em dezembro e em janeiro, desta vez vamos dia 20 de setembro e voltamos 2 de outubro, vai ter comecado a primavera. Alguem que ja foi para la neste periodo poderia me dar uma dica sobre o clima? Sera que da para ir nos parques aquaticos? Roupas leves? etc
obrigada
Ana

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Ramon
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:54hs

Estive em maio (13 a 26/05) e fez bastante calor, teve dias de 36-38ºC. Como lá é muito seco (só choveu 1 dia, e mesmo assim uma pancada rápida), a sensação térmica é maior, parece mais quente ainda. O interessante é que já tinha ido nessa mesma época há 6 anos atrás e não estava tão quente assim.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Alerta de furacão Irene na quinta-feira
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:55hs

Irene is now lashing Puerto Rico with hurricane force winds. Forecasters at the National Hurricane Center in Miami this morning upgaded Irene to hurricane status, the first hurricane of the 2011 Atlantic Hurricane Season.

The hurricane is approaching San Juan, Puerto Rico with maximum sustained winds of 75 mph. The storm is moving to the west-northwest at 12 mph.

A Hurricane Warning is in effect for Puerto Rico, Vieques, Culebra and the entire coast of the Dominican Republic.

A Tropical Storm warning is now in effect for the southeastern Bahamas and the Turks and Caicos Islands.

Forecasters say additional strengthening is likely in the next 24-48 hours.

Irene could be approaching the Florida peninsula by Thursday.

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

não tenho boas notícias
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:07hs

Infelizmente a flórida pode ser atingida pelo furacão Irene até o fim da semana!!!

Que Deus permita que ele perca força ao contrário do que os meteorologista afirmam, e assim, não chegue a assustar.

Cláudia Mello Mello

Membro

Inscrição: 26/06/2009

Mariana Freitas
postado por: Cláudia Mello Mello

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:54hs

O tempo lá está muito, muito quente, conversei agora pouco com uma pessoa que mora lá. Roupa de frio? Só a que vc sair aqui do Brasil!! Sobre o furacão não se preocupe que Orlando, como diz o sr Antonio, é uma cidade privilegiada, vai sofrer uma tempestade forte de verão, que esperamos já ter passado quando vc chegar... boa viagem!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Furacao IRENE
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:11hs

Caros amigos

Pelas informacoes fornecidas pelo NHC
(National Hurricane Center) a trajetoria prevista ate este momento do Furacao Irene, e que nao devera atingir o estado da Florida, podendo no entanto causar bastante chuva em todo o litora Leste.

Para Orlando o maximo que poderemos sentir sera alguma chuva, por um tempo relativamente grande, mas nada que possa causar algum perigo.

Como estamos lidando com um fenomeno natural, sempre existe a possibilidade de alguma alteracao e caso isso venha ocorrer, estarei informando aqui neste topico.