Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tortinhas- Wal Mart

mensagem postada em 23/04/2008 - 08:04:25hs

Li o post do Carlos aqui em baixo e me lembrei que no Wal Mart vende umas mini tortas chamadas OLD FASHIONED PIE, que são deliciosas. Até levei para os parques algumas vezes. Custam $ 0,50 cada e tem nos sabores: abóbora, chocolate eclair, limão, maçã e cereja. Ficam na seção de padaria, numa caixinha marrom.

ECONOMIZANDO!

mensagem postada em 24/04/2008 - 00:04:41hs

Gastou mais do que deveria e agora só compra no Dollar Tree?!!! Dicas economicas :

Dentro dos parques da Disney:
Procure as TURKEY LEGS, é uma "coxona" de Peru que até dá pra dois, acrescente um refri grande ou compre uma garrafinha de 600ml.

Nos outros parques se não quiser pagar pelos Meal-Deal que são bons, leve lanche do hotel, hehe, ou comprados no WalMart.

Saindo dos Parques:
Cici's Pizza tem salada, massa e sobremesa tudo por US$5,00.

UNO CHICAGO GRILL: IMPERDÍVELLLLLLLLLLLLLL
A dica é que das 4 a 7 da noite e das 22:00 até fechar o bar procure na mesa um menu pequeno da SNACK HOURS, tudo nesse menu é 3 dolares ou menos, fora dessa hora custam mais de 10 dolares! Comida maravilhosaaaaaaa! Fica na Intl Drive na Jamaican Court, proximo do cruzamento com a sand lake.

Comidinha Brasileira é Vitorios!

Pra quem gosta de Frango NAO deixe de ir no Kentucky Fried Chicken ou KFC! Batatas fritas bem originais e deliciosas. Tudo beeeem em conta.

EXPERIMENTE comida Oriental do Panda Express nas proximidades do Mall at Millenia. A embalagem TO GO vem mais comida hehehehe. Passo o ano todo pensando na comida de lá!!!! Dá uns 7 dolares.

Qualquer dúvida estamos aki!

Anna Valli

mensagem postada em 24/04/2008 - 00:04:16hs

já temos um tópico específico a respeito de suas dúvidas, mas qq coisa é só chamar! segue abaixo o link:

REFEIÇÃOCOMPERSONAGENS

VEGETARIANOS E NATUREBAS

mensagem postada em 25/04/2008 - 22:04:48hs

Pra quem é adepta vai ao SWEET TOMATOS (international drv) não vai se arrepender ... self service com saladas e sopas - MARAVILHOSO. Meu filho que é enjoado, amou!!!
PROCURA NO GOOGLE : sweet+tomatos+orlando eveja os endereços.
compre no superercados saladas prontas... tem uma variedade enorme!

DICAS...

mensagem postada em 25/04/2008 - 22:04:16hs

Minhas dicas são as seguintes:

TURKEY LEGS - Todos os parques que tinha eu comia.. hehe, simplesmente delicioso...

MMS Amendoim - Pacote de 600G, comia nos parque igual se como pipoca... Muito bom e tem um que era de chocolate meio amargo...

Milk Shake da Hersheys - Fala sério... O que era aquilo... Muito bom...

Sorvete de Banana Congelada - Era uma banana de verdade coberta com chocolate... Muito bom...

Hot Dog do Epcot - Muito bom, comprei no pavilhão do EUA... Não vem nada no pão só a salsicha que é a melhor que já comi... Para ficar diferente eu enchia de picles e ketchup...

Skittles - Comprei uns 6 sabores diferentes... Muito bom...

Gatorade de 3 litros - Show de bola, comprei no mercado em frente ao hotel...

Que eu lembro é isso, o bom é comer bastante coisa diferente... Comida brasileira vc come aqui no brasil..

Até...

preciso saber como adquirir os MUGS para encher de

mensagem postada em 28/04/2008 - 20:04:32hs

MUGS

mensagem postada em 28/04/2008 - 20:04:45hs

Oi gente , está chegando a hora e eu preciso saber a respeito dos MUGS onde comprar nos parques da Universal e também nos da Disney se é verdade que pode encher com refrigerante de graça ou gelo.

Vou postar esta pergunta em outros tópicos.

A propósito obrigada por todas as dicas de restaurantes.

Beijos e abraços a todos

Sorvete

mensagem postada em 29/04/2008 - 13:04:31hs

Oi gente, eu li aqui no site VPO, sobre um sorvete muito bom que são bolinhas que desmancham na boca...o nome é ...???? dots se não me engano, só não estou achando em que tópico eu li. Será que alguém sabe o nome deste sorvete e aonde eu encontro em Orlnado? Estou indo para lá em 24/05 e quero experimentar.Obrigada!! Andréa

MUGS urgente

mensagem postada em 30/04/2008 - 08:04:14hs

Oi gente, sou eu de novo... se algúem que entrar hoje no fórum souber como adquirir e abastecer o MUG nos parques e se é possível fazer isto em todos os parques me avise.

Beijos e abraços a todos.

Alessandra Guedes

mensagem postada em 30/04/2008 - 14:04:56hs

Os MUGs funcionam mais ou menos assim:

NA DISNEY - só valem dentro dos hotéis ( resorts )
o valor de cada MUG é 12,49 dólares + tx
vc compra na loja Disney do seu hotel ou na praça de alimentação . Não existe controle sobre o refil, vc pode encher o MUG quanto quiser , quantas vezes quiser com café, refrigerantes, chá, choc. quente ... água e gêlo ... mas só no hotel, NÃO É VÁLIDO NOS PARQUES porque lá não tem o MUG. Cada hotel tem seu MUG, e na verdade só é válido durante sua estadia ... mas como eles são muito honestos lá, ninguém fica conferindo se vc tá mesmo hospedado, ou se vc usa seu MUG compartinhado ... eu acho melhor ter um pra cada membro de sua família, e depois acaba virando um souvenir do hotel, ele tem tampa e um pequeno orifício pra colocar canudo ... se vc quiser tem o dinning plan da Disney, que tem refeição e incluso refrigerante e água numa mesma refeição dentro do parque ...

Na UNIVERSAL eles chamam de Sipper Cup , tem de diversos modelos, custam 8,99 dólares + txs mas só dá pra comprar se vc comprar tbém o Universal Meal Deal , que seria a refeição por 1 dia ... esta opção pode ser comprada pro 2 parques , 1 pra cada dia, ou pros 2 parques num mesmo dia ... o valor da Universal é 19,99 pra adultos e 9,99 pras crianças menores de 9 anos ... então seria por exemplo 19,99 da refeição + 8,99 + txs por dia na Universal ... se vc pensar bem, vale muito a pena, porque num dia quente vc acaba tomando muito líquido lá, cada refri custa 2,5 dólares , se vc tomar 4 num mesmo dia já vai pagar o custo ... esta promoção de refeição só inicia depois das 11 da manhã e até 30 minutos antes de fechar o parque, depois disto eles não te liberam mais nada ... e pra poder usá-lo, vc recebe seu ticket + uma pulseira que seria necessário apresentar no momento de fazer o pedido no caixa, o refri é só levar o seu caneco e vai direto no balcão que ele enche de novo ...

Alguns colegas do VPO já deram a dica de comprar 1 refeição por família e ir pegando as refeições 1 de cada vez, e que eles nem observam que vc já esteve na fila fazendo o pedido ... eu nunca fiz, mas é bem possível, porque os funionários são bem nerds mesmo !!! ah, se vc comprar um ticket infantil, só poderá escolher o que o restaurante oferece pra crianças ( kids meal ) nem adianta comprar ticket infantil e ir pedir alguma coisa normal ... e eles são tão nerds que se vc tiver ticket adulto, eles não servem infantil tbém ...

Se tiver mais alguma dúvida ...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.