Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Começo de março

mensagem postada em 28/11/2014 - 15:11:05hs

Boa tarde povo...

Eu fui 3 vezes em outubro, sempre muito quente, ótimo para brinquedos de água e ano passado fomos nos parque aquáticos e foi muito boa a experiencia... Por motivos de datas de ferias e valores acabei comprando passagem para primeira metade de março de 2015.. Chego 28/02 e fico até 18/03...

Alguém que foi pode me dizer como é o clima?? Pelo que já vi já sei que não vou pegar um calorão como outubro, mas será que da uns 2 ou 3 dias de sol que de pra ir em parques aquáticos e alguns dias pra ir nos brinquedos de molhar nos parques ou é muito frio e quase impossível um calorzinho nesse nivel??

Só consegui achar media de temperatura, mas isso não me ajuda muito já que sou completamente sem noção em saber a temperatura e se é frio ou quente!! rsrsrs.. Não consegui achar nada sobre isso e nem sobre lotação de parques nessa época que seja muito confiável em outros lugares e não conheço ninguém que foi nesse período!!!

Res: Alguém já foi em Maio?

mensagem postada em 28/11/2014 - 13:11:09hs

Bom dia pessoal, estou com viagem marcada para maio de 2015 e gostaria de saber as experiências a respeito do clima de quem já foi nesse mês. Eu basicamente vou na segunda quinzena, de 13 a 27 e queria saber se chove muito. Como vi nos gráficos de médias mensais que junho é um dos meses mais chuvosos, não sei se no fim de maio elas já chegam com mais frequencia.
(mensagem de Gladson)

Esta será a terceira vez que irei em maio.
Todas as vezes foi muito bom ir neste mês.
Clima quente e parque vazios. Cheguei a pegar chuva, mas durava poucos minutos.
Uma boa época para ir por lá.

CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 13:11:21hs

Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.

Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!

Michelle

mensagem postada em 27/11/2014 - 15:11:14hs

Bom dia pessoal, estou com viagem marcada para maio de 2015 e gostaria de saber as experiências a respeito do clima de quem já foi nesse mês. Eu basicamente vou na segunda quinzena, de 13 a 27 e queria saber se chove muito. Como vi nos gráficos de médias mensais que junho é um dos meses mais chuvosos, não sei se no fim de maio elas já chegam com mais frequencia.
(mensagem de Gladson)

Olá Gladson!!
Fui em meados de maio de 2013 e estava bem quente, ótimo para os binquedos que molham... rsrsrs... eu particularmente prefiro o calor, então estava muito bom!! Choveu bem fraquinho apenas um dia no parque, mas que não atrapalhou em nada não.
Acho maio o clima bem agradável, mas fique atento ao Star Wars weekends que realmente deixa o HS mais cheio.
Boa viagem!!!

mensagem postada em 27/11/2014 - 13:11:39hs

Eu já fui no começo de Maio, em 2012, após o Spring Break...achei excelente!
Os parques estavam vazios e fazia calor. Um delícia entrar naqueles brinquedos com ar-condicionados, ou tomar uma coca-cola bem gelada!!!

Depois fui em Abril, em 2013, antes do Spring Break estava muito quente também e parques vazios.

Esse ano não fui pra Orlando. Fiz um cruzeiro saindo de Miami em Fev. Foi muito bom. Temperatura muito agradável.

Ano que vem vou levar minha filha pra Disney em Setembro. Espero pegar calor. Disney pra mim só presta no calor...pra tomar picolé...coca-colas beeeeem geladas...kkkkkkk!

(mensagem de Gladson)

Alguém já foi em Maio?

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:33hs

Res: Preparem os casacos...Inverno chegando com nevasca no norte

mensagem postada em 17/11/2014 - 12:11:39hs

Desejo a você e sua família uma excelente viagem, Alessandra! Com um clima excelente e quentinho.

Boa viagem a todos! Divirtam-se e mandem fotos, muitas fotos!

Alguns links da previsão do tempo, pessoal, espero que ajudem.

Previsão de tempo de hora-em-hora em Orlando

http://br.weather.com/agora/Orlando%20FL%20Estados%20Unidos%20Da%20América%20USFL0372:1:US

Previsão do tempo para 10 dias em Orlando

http://br.weather.com/10dias/Orlando%20FL%20Estados%20Unidos%20Da%20América%20USFL0372:1:US

Previsão do tempo para 30 dias em Orlando

http://www.weather.com/weather/monthly/USFL0372

Oi Aparecida boa noite!

Já vou com a segunda pele daqui mesmo, comprei na Decathlon!

Mas sinceramente não queria ter que usar!!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Preparem os casacos...Inverno chegando com nevasca no norte

mensagem postada em 12/11/2014 - 09:11:15hs

Ontem começou a nevar forte nos estados do centro-norte e deve atingir a costa leste em alguns dias. Talvez esfrie na Florida tambem, garantam uma segunda pele no WallMart..rss..

http://www.usatoday.com/story/weather/2014/11/11/winter-weather-midwest-plains/18841809/

http://www.theguardian.com/us-news/2014/nov/11/snow-and-record-low-temperatures-from-powerful-cold-snap-blast-midwest

http://www.weather.com/news/weather-winter/winter-storm-astro-state-state-impacts-20141111

Res: Previsão do tempo para janeiro 2015

mensagem postada em 11/11/2014 - 11:11:11hs

Oi pessoal bom dia! Alguém conhece um site bem legal de previsão de tempo, fora o weather channel etc que já pode dizer como será o inverno nos EUA particularmente em Orlando? Acredito que eles já tenham previsões desta época mas não sei aonde procurar. Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Tem vários ! Um deles é o BBC Wheather Link: LINK
Outro é o da CNN: LINK

Mas o que mais gosto é o da TWC: LINK

SDS,
Roberval.

Previsão do tempo para janeiro 2015

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:53hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém conhece um site bem legal de previsão de tempo, fora o weather channel etc que já pode dizer como será o inverno nos EUA particularmente em Orlando?

Acredito que eles já tenham previsões desta época mas não sei aonde procurar.

Abçs,

Alessandra

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.