Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Edmilson Abreu de Araújo Júnior
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/06/2011
 
 
Rafaela Severino e outros!
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

 mensagem postada em 21/09/2011 - 20:09:50hs
 

Então Rafaela,

eu não quero levar frutas daqui, ou seja, pretendo comprar lá. o que acham? Vou ficar no Confort Inn universal. Alguém me indica alguma lugar por lá para comprar essas frutas? Vocês sabem se nesse hotel tem cozinha para que possamos cozinhar alguma comida para minha filha?? Abraços!!!

Valéria Bulgareli Zima
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
Edmilson e Rafaela
postado por: Valéria Bulgareli Zima

 mensagem postada em 22/09/2011 - 07:09:46hs
 

Vcs vão se surpreender com a quantidade (e qualidade) dos cookies, cereais, bolachas que vcs vão encontrar. Sei que pai nenhum quer ver o filho se alimentar só disso, mas quebra um galhão viu! Os mercados tem muitas opções p/ as crianças. Qto às papinhas da Gerber, as doces até que são parecidas com as nossas. Já as salgadas são meio adocicadas (pelo menos as que comprei) diferentes. Eu até consegui fazer meu filho comer no primeiro dia, colocando um pouquinho de sal na hora, mas foi só no primeiro mesmo, depois não quis mais. Ah! Lembro tb de ter comprado Danoninho (ou similar) e eu levava p/ os parques em uma bolsinha térmica, dessas próprias p/ comidinha infantil. Outra coisa que comprei foram umas garrafinhas de Pediasure. Meus filhos sempre tomaram muito suco à base de soja e tive essa dificuldade lá, pois os sucos são muito diferentes dos nossos, muito aguados. Então eu diluía esse da garrafinha pronta (sinceramente, quase 02 anos depois não me lembro se com água ou leite puro, pois comprei os dois, mas sei que deu certo e eles tomaram a viagem toda).
Edmilson, se em seu hotel não tiver cozinha, mas pelo menos microondas, alguém deu uma dica uma vez aqui no fórum, pra comprar uns congelados próprios p/ crianças (vou procurar onde anotei e volto a postar) tem no WallMart.
E nos parques, vende tanto frutas quanto legumes já limpinhos e super fresquinhos. Nos restaurantes, encontrei até sopa. E mesmo nos fast food, dava pra adaptar alguma coisa. Ao longo da viagem, percebi que meu filho (1 ano e 7 meses na época) estressava menos quando eu dava algo na mão dele pra ir comendo, nuggets, batata, até milho na espiga.
Bom, minha experiência é p/ não extressar. Eu levei ninho daqui e da próxima vou levar sustagen kids. Parece que não, mas isso complementa muito a alimentação deles. E tb acabei trocando o hotel da Disney (snif... ainda to chateada com isso) por um hotel com cozinha completa, no meu caso nem tanto pelo fogão... rs... mas por uma geladeira bem grande, pra poder abastecer bem.
Espero ter ajudado e não confundido ainda mais.
Um abraço,
Valeria

Letícia Clivatti
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/09/2011
 
 
Hotel dentro do complexo
postado por: Letícia Clivatti

 mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:19hs
 

Bom dia (:

então, essa será minha primeira viagem aos EUA, estou super ansiosa, mas ao mesmo tempo, perdida...
Minha entrevista é dia 30/11, minha viagem 06/01.

O Que eu gostaria de saber é o seguinte: vou ficar em um hotel dentro do complexo, vou com uma agência, um grupo... compensa mais comprar o plano de refeições ou levar o dinheiro a parte ?

desde já agradeço !

Alexandre Chagas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
Ana Paula Beraldino - Dicas
postado por: Alexandre Chagas

 mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:29hs
 

Nos parques mais tranquilos, ou que fechavam mais cedo, eu procurava almoçar com calma .
O problema que se você for numa epoca muito cheia, se perde muito tempo, até sentar e em alguns casos tinha que fazer reserva antes.
No aniversario da minha filha, fomos na SW. Foi a refeição mais cara que eu gastei. Custou Usd 130,00 para 3 pessoas e se come relativamente bem.
Fui algumas vezes na padaria perto do supermercado brasileiro e comprava sempre algum quebra galho.
Sempre levava para os parques, agua, refrigerantes, suco, frutas, biscoitos e um queijo tipo polenguinho, mini babybel, quebrou um galhão tambem.
Fiz aquele cartão, Kids eats Free, então minha filha não pagava a refeição no Victtorios.

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
ALEXANDRE
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 22/09/2011 - 13:09:08hs
 

Olá Alexandre..... Onde vc levava tudo isso para os parques??? Potes e bolsas térmicas??? Pretendo comprar esses itens por lá... É fácil de achar térmicos nos mercados??? Pretendo comprar logo no primeiro dia.........
Qto às mamadeiras, vcs usavam água mineral mesmo e aqueciam nos Baby care centers?

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
ALEXANDRE
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 22/09/2011 - 14:09:40hs
 

Oi Alexandre... Vc levava as coisas dentro da mochila, mas dentro de potes´térmicos???? Conservava bem? Tem alguma marca para me indicar???
Qto ao peso, imagino que deve ser bem pesado mesmo, mas como dá pra pendurar no carrinho, não tô muito preocupada........O pior é q ainda tem q levar fraldas, muda de roupas, etc. Ai, ai, já dá canseira, mas acho q vale a pena, né?!

Alexandre Chagas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
Rosane e Rafaela
postado por: Alexandre Chagas

 mensagem postada em 22/09/2011 - 16:09:44hs
 

Rosane,

sobre o cartão, eu fiz aqui no Brasil, pois o site não aceita cartão brasileiro. No site tem alguns detalhes. A idade limite é de 11 anos.

http://www.kidseatfreecard.com/

Rafaela,

Dentro da mochila, eu coloquei uma bag freezer, e levava muita agua congelada fora dela.

JÚlia Leite
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/07/2010
 
 
kids eat free
postado por: JÚlia Leite

 mensagem postada em 23/09/2011 - 21:09:31hs
 

Amigos,o Alexandre me passou o contato da pessoa com quem comprou o cartão,entrei em contato e ela me disse que passa um voucher e nós pegamos o cartão num hotel.
Entrei em contato com o sr Antonio Crescenti para saber se ele não poderia comprar esse cartão para mim,já que irei comprar outras coisas e mandar entregar no endereço dele.Acabei de receber o orçamento:



Compra ------------------- $20.00

Comisao ----------------- $5

Sub-Total ----------------- $25

Paypal ---------------------- $1.25







TOTAL A SER ENVIADO ---------------------- $26.25


Ocartão pode ser usado 90 dias consecutivos.

Maysa Freitas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/02/2007
 
 
JEFERSON
postado por: Maysa Freitas

 mensagem postada em 08/10/2011 - 17:10:51hs
 

Quando fui com minha filha de 1,2 anos, as papinhas que encontrei la eram da marca Gerber, era parecida com as daqui mais tinha menos sal. Minha filha aceitou bem, mais isso ja faz alguns anos, talvez agora ja tenha algo mais novo no mercado.

Mirella Dell Arno
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/10/2011
 
 
MEAL DEAL
postado por: Mirella Dell Arno

 mensagem postada em 12/10/2011 - 20:10:23hs
 

Pessoal,
vou para Orlando em 27/12, ou seja, plena alta temporada. Alguém sabe me dizer se nesta época vale a pena adquirir o Universal Universal Meal Deal? Será que vou pegar muita fila nos restaurantes participantes, que não são muitos pelo que vi.
Minha prioridade são as atrações e quero fazer refeições rápidas, lanches na maioria, mas como pretendo ir cedo para os pqs e só ir embora na hora que fechar pensei em adquirir o Universal Meal Deal para economizar um pouco de $$ com as refeições.