Orlando Tickets Online

Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Grávidas -Restrições
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 09/08/2016 - 09:08:39hs

Bom dia!

Sei que o assunto já foi tratado aqui, mas como são postagens antigas, resolvi perguntar novamente =) Talvez mais pessoas tenham passado pela experiência (P.S: também criei o tópico em Planejamento - Grávidas).

Bom, estamos (eu, minha esposa e mais 6 amigos) com viagem marcada para Orlando em Janeiro/Fevereiro de 2017). Eis que, na semana passada, descobrimos que ela está grávida! Em meio a tanta mudança, estamos numa completa dúvida sobre o que fazer com a viagem.

Bom, na época de irmos, ela estará com 29 semanas (e voltaria com 31). Seria o sétimo mês. A nossa questão maior é em relação às atrações dos parques. Conhecemos bem todos os parques e então sabemos como são as atrações em detalhe e que MUITAS delas existe a recomendação de que grávidas não devem ir...e aí estão as nossas maiores dúvidas! Então, para quem puder de alguma forma ajudar...?

- Essas restrições são apenas recomendações, correto? Ou eles podem de fato impedir que a entrada em determinada atração?

- Já sabemos também que não iríamos em montanhas russas, pelo menos nas mais radicais, mas a nossa maior dúvida está nos simuladores. Minions, Transformers, Simpsons, Harry Potter (meio simulador, meio montanha russa), Homem Aranha...vocês sabem se é possível ir nesses?

- E acho que a mais importante: não sabemos se essas recomendações para grávidas são exageradas! Já li que servem para eles se protegerem de processos ou que são mais direcionadas para a mãe do que para o bebê (ela pode enjoar, ficar tonta, etc., o bebê não correria nenhum risco). Perguntamos isso pois se for assim, se o risco maior for esses de enjoar ou ficar tonta, aí cogitaríamos ir. Já se tiver qualquer coisa mais perigosa para o bebê, nem pensamos em ir! Não sei se ficou confuso..

Claro, óbvio, que apenas iremos viajar (e nas atrações) com a aprovação médica! Sabemos que o mais importante é a saúde!

MUITO obrigado!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Acessórios Gopro
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 30/05/2017 - 06:05:23hs

Caros, alguém saberia me dizer qual acessório da Gopro posso utilizar nos parques da Disney? (mensagem de Nelson F de Almeida)

Nelson,
A Disney possui uma lista de itens proibidos de entrar nos parques, muitos são até óbvios, mas vale a pena destacar alguns deles:

Selfie Sticks (o vulgo Pau de Selfie),
Skates,
Scooters,
Patins,
Tênis com Rodinhas,
Carrinhos de bebê maiores que 92 x 132 cm,
Malas e caixas refrigeradas com ou sem rodas maiores que 61 cm de comprimento x 38 cm de largura x 46 cm de altura,
Bebidas Alcoólicas,
Armas de qualquer tipo,
Cadeiras Dobráveis,
Recipientes de Vidro (com exceção de recipientes de papinha de bebê),
Animais de Estimação (com exceção os animais de serviço).
Um adulto não pode ir fantasiado, somente em festas específicas como a de Halloween.

Então no caso da GO PRO, seria interessante adquirir aqueles acessórios para fixação da máquina no peito ou na cabeça do usuário, para poder realizar boas filmagens, liberando ambas as mãos para poder curtir os brinquedos e atrações, sem o risco da maquina sair voando, literalmente ! Uma ótima viagem para vocês.
SDS
Roberval.

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Tênis de rodinhas
postado por: Lucycb

mensagem postada em 04/01/2018 - 21:01:22hs

Oi pessoal,
Indo para minha 2a viagem Disney em família, porém agora com uma novidade. Minha filha mais nova está apaixonada por tênis de rodinhas, o que inclusive a ajuda a percorrer grandes distâncias ( como acontece na Disney!!) Minha dúvida é se alguém já entrou com esses tênis ( mesmo que com as rodinhas guardadas como os tênis permitem). Ou se devo levar na mochila... É uma "mão na roda" para ela de 5anos andar o dia todo e não está com peso que conseguimos mais carregar

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Conforto no Flight of passage
postado por: Lucycb

mensagem postada em 04/01/2018 - 21:01:31hs

Oi pessoal,
Aproveito a dúvida anterior para questionar quem já foi ao Flight of passage, são tipos motos onde você fica sentado/deitado no simulador que se mexe? Será nossa primeira vez nesse brinquedo é não consegui vídeo no YouTube... Minha filha com tênis chega a passar de 112 cm necessário para a atração, mas tenho medo dos braços serem "curtos" e ter de ficar deitada na moto para o simulador e ficar desconfortável... mas ela e o irmão mais velho só falam nos brinquedos novos para ir...
Alguém teve essa experiência? Obrigada

Mary Marie B Montenegro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/11/2017

Res: Conforto no Flight of passage
postado por: Mary Marie B Montenegro

mensagem postada em 05/01/2018 - 15:01:11hs

Oi pessoal,
Aproveito a dúvida anterior para questionar quem já foi ao Flight of passage, são tipos motos onde você fica sentado/deitado no simulador que se mexe? Será nossa primeira vez nesse brinquedo é não consegui vídeo no YouTube... Minha filha com tênis chega a passar de 112 cm necessário para a atração, mas tenho medo dos braços serem "curtos" e ter de ficar deitada na moto para o simulador e ficar desconfortável... mas ela e o irmão mais velho só falam nos brinquedos novos para ir...
Alguém teve essa experiência? Obrigada
(mensagem de Lucycb)

Oi, Lucy!
Acho que ela não terá desconforto na moto porque ela não é grande, talvez não toque no contato do pé, mas não terá problema visual.
O óculos do 3 D é que achei enorme, dá uma sensação que vai cair do rosto.
Na minha opinião é o "melhor simulador" de todos os parques, esse da moto, incrível!!! Vale a pena enfrentar a fila em torno de 3hs ou bemmmm mais.
Tente agendar o Fast Pass antes da viagem , vai tentando todos os dias. Tem gente que desmarca por motivos pessoais, então vai tentando.
Quem entra pelo FAst Pass não vê a decoração que tem pelo caminho, do laboratório etc., mas vale a pena ir pelo FAst Pass e depois tentar na fila normal.
Ele anda quebrando e a fila demanda mais ainda.
Quando fui usei o FAst Pass, foi 10 minutos( às vezes demora bem mais mesmo sendo FAst Pass), depois enfrentei a fila normal logo em seguida e o brinquedo quebrou 3 x durante a fila que deu 4 horas e pouco, e eu esperei...Sensacional, valeu, como disse é o melhor simulador na minha opinião!!!!
A sensação que você sente é que é real o que você tá vendo, e demora , show!
O outro simulador do Avatar , o do barquinho, é simples, bonitinho, mas não acho que vale esperar fila grande. Eu esperava muiiito mais.

Se quiser deixar seu e-mail aqui no Fórum eu entro em contato, tenho a foto da moto.
Divirtam-se!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Res: Conforto no Flight of passage
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 05/01/2018 - 16:01:23hs

Oi Lucy!

A gente concorda com a Mary, é uma atração maravilhosa, a melhor atualmente!
Só para te ajudar mais um pouquinho, aqui tem um vídeo do Flight Of Passage:
https://www.youtube.com/watch?v=eM8f47Igtu8
Só que se você assistir vai tirar a surpresa.

Você se senta na "moto" e se inclina um pouquinho para a frente, (permanece sentada, não deita). A moto não se mexe ela apenas faz algumas vibrações, é como se o seu Banshee (o pássaro que você vai montar e voar sobre Pandora) estivesse respirando. Muito bacana!
O resto fica tudo por conta da sua imaginação e do belíssimo filme que passa num super telão!

O voo é suave mas é emocionante!
Vale a pena cada minuto que você passa na fila para viver essa experiência! Se você curte o Soarin vai curtir muuuuito o Flight of Passage!

Bjs!! Have a wonderful flight!

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Tênis de rodinhas
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 06/01/2018 - 15:01:00hs

Não é permitida a utilização de tênis de rodinhas nos parques.
Aparece na lista de itens proibidos o seguinte: Shoes with built-in wheels.
https://disneyworld.disney.go.com/faq/parks/restricted-personal-items/

Oi pessoal,
Indo para minha 2a viagem Disney em família, porém agora com uma novidade. Minha filha mais nova está apaixonada por tênis de rodinhas, o que inclusive a ajuda a percorrer grandes distâncias ( como acontece na Disney!!) Minha dúvida é se alguém já entrou com esses tênis ( mesmo que com as rodinhas guardadas como os tênis permitem). Ou se devo levar na mochila... É uma "mão na roda" para ela de 5anos andar o dia todo e não está com peso que conseguimos mais carregar
(mensagem de Lucycb)