Orlando Tickets Online

Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cris Tenorio

Membro

Inscrição: 01/08/2011

OBRIGADAAAAAAAAA!
postado por: Cris Tenorio

mensagem postada em 27/08/2011 - 14:08:53hs

Vocês são realmente 'the best'!!!
Agradeço demais as dicas e esclarecimentos.
Vou fantasiá-la sim, ela vai ficar deslumbrada! (O problema vai ser ela querer sair do Magic Kingdom... KKKKKK)

Estamos programados para assimque chegarmos no dia 01/09 passarmos no wal Mart, então olharei sim fantasias.
Muito obrigada a Rodrigo e também a Simone, que me deixou entusiasmadíssima!! Vai ser uma realização dupla(para ela e para mim através dela!!! =) )

Vou comprar também o livrinho de autógrafos

Beijos!!!

Simone Hara

Membro

Inscrição: 29/01/2009

Cris Tenório
postado por: Simone Hara

mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:58hs

Pode vesti-la sem medo algum.

Levei minhas filhas no Arkeshus pro almoço com as princesas e uma estava vestida de Princesa Aurora e outra de pirata (temperamental!!).
O que mais tinha era menininhas vestidas de princesa por lá...
As restrições são para adultos (que só podem se fantasiar no Mickey´s not so scary halloween party e para fantasias de mal gosto/assustadoras.

Foi muito legal porque qdo a Aurora passou na nossa mesa deu uma SUPER atenção extra pra minha filha. Elas não quiseram mais tirar a roupa pelo resto do dia (esteja preparada, por isso sapatinhos confortáveis sempre, mesmo com fantasia !!).

Foi até legal elas ficarem com a roupa pq alguns cast members se abaixavam em reverência qdo ela passava e diziam:
Hello Princess!!// My Princess e coisas do gênero.. ela se sentiu!!

Em uma lojinha (não lembro qual) um cast member saiu de não sei onde com um bloco de autógrafo e pediu autógrafo da minha "Aurora" (e deixou a canetinha - muito lindinha das princesas - com ela de presente) e posou pra fotos com ela ... Ele se achou a própria!!

A minha piratinha tb foi alvo de algumas brincadeiras por parte dos cast members.

Foi um dia inesquecível!!

Sobre arrumar o cabelo da sua filha, eu recomendo a reserva pq a butique é concorridíssima. Se não rolar, leve os acessórios e faça vc mesma um penteado bem legal.

Outra coisa: As fantasias compradas por lá são deslumbrantes, eu levei a que ela tinha da sininho e da Aurora, mas qdo ela viu as que tinha por lá não quis mais as brasileiras.. "muito pobrinhas"... (e são mesmo pobrinhas d+ comparadas com as de lá), por isso recomendo uma visitinha a Target, Walmart ou loja Disney se quiser uma fantasia "arrasa quarteirão"....

Bjks

Simone

Cris Tenorio

Membro

Inscrição: 01/08/2011

dúvida importante!!!!!
postado por: Cris Tenorio

mensagem postada em 27/08/2011 - 12:08:45hs

Amigos queridos (Já me sinto íntima... KKKK) tenho uma outra dívida:
Estamos viajando com minha filha de 06 anos e no dia que iremos pro Magic Kingdom, agendei uma refeição com as Princesas(almoço). Sua preferida é a Bela Adormecida, e ela tem uma fantasia da Aurora( O vestido rosa e branco), que pretendo levar e vesti-la com esta roupa na hora da refeição com as princesas. É permitido? Soube que existem algumas restrições, então quero logo saber, pra não passar vexame. Gostaria de levá-la para fazer um penteado antes, mas não reservei nada, e agora acho que não dá mais tempo. Será que eles vão implicar se eu vesti-la com a roupinha da princesa Aurora?

Por favor, se alguém souber de proibições, me avise!!!

Muito obrigada mais uma vez =)

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Isa- Fotos e câmeras nas atrações
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:02hs

Eu levei em algumas e não tive problema quanto a restrições.
Câmera normal, de vídeo
Gravei no hulk, splash mountain, xícaras e abaixo disponibilizei um que gravei o meu sobrinho no big thunder mountain

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Sunny!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:23hs

Eis os links para que possa consultar os calendários oficiais da Disney:

- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Isa de Oliveira Costa

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Fotos e filmagens
postado por: Isa de Oliveira Costa

mensagem postada em 26/07/2011 - 17:07:08hs

Alguém sabe me dizer se existe alguma restriçao nos parques quanto a fotos ou filmagens nos atrações?? Meu namorado vai comprar a Go Pro, que é uma camera pra esportes radicais, na qual vc pode coloca-la na cabeça, no peito, no pulso... Ou seja, totalmente sem riscos de cair! Se alguem souber, me avisem!
Obrigada!

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Para Marcio e/ou Monica
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 11/07/2011 - 01:07:37hs

Nossa vi agora que vcs postaram sobre dúvidas de benefícios do Hilton ou qualquer outro hotel em frente o DTD. Fiquei em setembro do ano passado no Hilton em frente ao DTD. Ele é um hotel clássico, mas meio mofado por dentro, pelo preço acho que não vale, porém estavam reformando umas áreas quando fui. Mas ele é especial, pois é o único da área que te proporciona as EMHs, entrega de mercadorias no hotel além dos transfers gratuitos. O Wyndham, Best Westrn, Holiday inn, que ficam do lado deste só da o transfer. Pesquisei este ano, pois irei em setembro novamente e, pelo preço que paguei no Hilton, ficarei dentro do complexo Disney, no Pop, que é mais simples mas esta na cara do gol, né!