Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tatirossetini

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/02/2012

Dúvidas sobre preços
postado por: Tatirossetini

mensagem postada em 13/02/2012 - 10:02:50hs

Pessoal,

Estou indo agora em março e o meu foco será compras!!!
Agora fiquei preocupada com essa questão dos preços mais altos... queria saber melhor sobre essa percepção de vocês, sobre o que está mais alto, se foi com relação a tudo ou a alguma categoria específica (eletrônicos, roupas, acessórios, etc)?
Eu pretendo comprar roupas, acessórios(relógios, óculos, bolsas), cosméticos... Ai, ai, ai
POr favor, m mandem dicas de Orlando e de Miami (vou dar um pulinho lá também).

Mandem dicas, muitas dicas!!!

Obrigada!

Deisi Carvalho

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Cidades Vizinhas para compras
postado por: Deisi Carvalho

mensagem postada em 13/02/2012 - 11:02:17hs

Oi pessoal,

Tambem estou indo agora em março e aproveitando a pergunta da Tati, gostaria de saber se tem uma cidade próxima a Orlando que o preço é um pouco melhor, pois como já ouvi alguns comentários Orlando por ser mais visada pelos turistas os preços são mais altos. Alguém aí me recomenda algum lugar próximo de Orlando para fazer compras?
Abraços a todos.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Cidade Vizinha
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 13/02/2012 - 12:02:33hs

Um lugar que gostei de fazer compras foi em Altamont Springs, fui no Altamont Mall e não me arrependi.
Super tranquilo, promoçoes que não tinha em lojas do Florida Mall, não é grande, mais tem boas lojas, da uma olhada no site que vc vai ver as lojas.
A cidade fica a mais ou menos 30 minutos de Orlando.

http://www.altamontemall.com/

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

DEISI
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 14/02/2012 - 17:02:14hs

Olha Deise, outlet acho que não tem, mais os preços desse shopping estavam bem convidativos, um exemplo, na Aeropostale, tinha promoçoes melhores que no Sawgrass de Miami. Abercrombie e Hollister muito melhor e vazias.
Loja da Disney nao vi, acho que não tem.
Mais fui em uma Compusa, que é uma loja tipo Best Buy, e alem de vazia tinha preços bem melhores que na Best Buy de Orlando, fui tb em uma Ross de la, e mais uma vez mais vazia, organiza e com melhores preços que de Orlando.

Luiz Antonio Candido da Silva

Membro

Inscrição: 19/12/2009

Preço de camisa social na Tommy Hilfiger
postado por: Luiz Antonio Candido da Silva

mensagem postada em 27/02/2012 - 08:02:25hs

Olá, pessoal!

Aqueles(as) que estiveram recentemente nas lojas outlets da Tommy Hilfiger em Orlando, poderiam me informar a faixa de preço das camisas sociais dessa marca?

Desde já agradeço a atenção e retorno dessa informação.

Vida longa e próspera,
Luiz Antonio da Silva.

Erick Ramos Pinto da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/01/2012

Amazon - entrega no hotel
postado por: Erick Ramos Pinto da Silva

mensagem postada em 03/03/2012 - 19:03:51hs

Olá amigos,
Alguém poderia dar dicas sobre como comprar na Amazon e entregar no hotel?
Qual o procedimento a ser seguido no site? e com o hotel? o hotel precisa ser avisado? com quanta antecedência posso comprar?

Obrigado,
Erick

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Erik
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 03/03/2012 - 22:03:33hs

O ideal em primeiro lugar é entrar em contato com o hotel para confirmar se eles recebem encomendas. Feito isso vc pode comprar normalmente, como qualquer outro site, colocando o endereço do hotel no campo de shipping address e o seu endereço de fatura do cartão em billing address. Em shipping address coloque seu nome dessa forma "Guest Nome Arr. Data de check-in". A antecedência também depende do hotel, mas no geral evite comprar com muita antecedência, de forma que o pedido chegue com mais de 2 ou 3 dias antes de vc. Eu particurlamente sempre compro no dia que estou indo viajar, pela manhã.

abs

Mariana Salum Souza

Membro

Inscrição: 17/04/2012

Precos atuais
postado por: Mariana Salum Souza

mensagem postada em 20/04/2012 - 18:04:06hs

Pessoal, boa noite. Acompanho o site desde a minha viagem para Orlando outubro de 2009. As dicas dadas na época foram mto valiosas, adorei. Esse ano viajarei novamente em setembro com meu marido.. uma lua-de-mel tardia, já que nos casamos ha quase um ano..

Como faz muito tempo que fui, gostaria de ter uma noçao dos precos das coisas compradas atualmente pra ter uma noção do que poderei e/ou terei que gastar. Quem foi recentemente poderia informar como estavam os precos de roupa de cama, maquiagem, camisas e polos masculinas e femininas, jaquetas, moletons,óculos, relógios.. enfim, aquelas coisas basicas que compramos a rodo!? Me contem das suas compras!!!

VI também algumas dicas a respeito dos precoss praticados no Florida Mall e nos outlets serem parecidos.. aconteceu com quem mais? DICAS PLEASE!

Obrigada

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Mariana Salum Souza
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 21/04/2012 - 02:04:15hs

Oi Mariana, tudo bem ?

Olha, moro aqui em Orlando e também já vim outras vezes aqui como turista.

Posso te falar, tranquilamente, que a maioria dos preços subiu, em quase tudo. Desde a gasolina até as roupas. Logicamente que ainda assim é MUITO mais barato do que qlq coisa no Brasil.

Vale muito a pena ficar atenta aos muitos cupons de descontos. Nós brasileiros não estamos acostumados a usar muito, mas os americanos incentivam e usam demais isso para ganhar qlq tipo de desconto, desde compras no Walmart até outlets.

Abraços e fica bem.

Luciano Abreu

Mariana Salum Souza

Membro

Inscrição: 17/04/2012

Luciano Abreu Cancio
postado por: Mariana Salum Souza

mensagem postada em 21/04/2012 - 20:04:27hs

Oi Luciano, obrigada pelas respostas. Sobre os cupouns de desconto, na viagem que eu fiz em 2009 aproveitei bastante. No começo achei que era almo fake, mas depois da primeira loja que consegui usar, usei em todas..

Mas pra mim é novidade os cupons do Wallmart. Onde os encontro?

Me falaram mesmo que os precos subiram bastante, mas assim.. qndo fui em 2009 comprei polos masculinas e feminias a u$ 30.. esses mesmos precos para moletons e bermuda para o meu marido.. óculos e tenis a u$ 60, 70, calcas da guess a u$ 40... Jogos de lencol tamanho king a u$ 30 e por aí vai.. os precos praticados hoje estao tao acima disso??

Obrigada pelas infos..