Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabio

mensagem postada em 15/09/2009 - 21:09:07hs

Na verdade não registramos nada ,nem fizemos instalação de programa.Simplesmente ligamos o aparelho e usamos o que já veio com ele.Compramos no site do -- palavra censurada -- o GPS de um vendedor que diz ter trazido de Miami e ele tem mapas do Brasil e EUA,mas não sabemos de qual programa.Para fazer o que nos orientaste,primeiro temos que tirar o cartão dele e copiar?

Fabio

mensagem postada em 16/09/2009 - 14:09:16hs

Vc diz que já está usando o GPS no Rio de Janeiro e em relação ao aviso de radares/pardais, funciona mesmo?

Vou para em Orlando em Outubro e quero trazer o Gamin 255w, que o pessoal do VPO indica, mais para evitar as multas, vou trazer 02 um para mim e outro para meu marido, o seu vc comprou lá? Tem quanto tempo? Pois li em um relato que esse modelo não tem mais nas lojas, somente em sites, será que é verdade? Pois preferia comprar lá.

Um abraço,

Andréia

Fabio Liporace e Vince - Garmin 255W

mensagem postada em 17/09/2009 - 12:09:28hs

Olá Fabio e Vince, tudo bem?? Acabei de retornar da Disney e com a ajuda e orientação de Vcs, comprei um GArmin 255W (via amazon), porém só o recebi no meu ultimo dia em Orlando. Como estava em grupo e tinhamos um GPS, não o liguei lá e ele veio na caixa.
Agora aqui no Brail, ao liga-lo ele me pede para confirmar o país.... Confirmo Brasil ou Estados Unidos??? e depois disto já posso tentar baixar o mapa do Brasil no Tracksource?? Ou devo proceder de alguma outra forma???? Em novembro estarei indo para NY, caso este primeiro procedimento deva ser feito nos Estados Unidos, poderei fazer em novembro...Agradeço Vcs, masi uma vez, pela atenção e ajuda... Grato Fabio Santos

Fábio.

mensagem postada em 17/09/2009 - 15:09:22hs

Acho que a confirmação de país é só para ele saber em que idioma se comunicar contigo. Faz um backup de tudo e depois faz a confirmação no Brasil, mesmo. Te cadastra no site da Garmin e deves ter alguma atualização disponível do mapa dos EUA. Quanto ao do Brasil, baixa para o teu PC no site da 'tracksource' e copia num cartão SD. Aí pões este cartão SD no Garmin e está pronto, não precisa mais nada. Se quiseres alguns radares, tem um site chamado 'maparadar' que tem arquivos com localização.

Dicas de compra Netbook/Camera/Camera DSLR

mensagem postada em 17/09/2009 - 16:09:28hs

Alô galera que vai no fim de setembro/outubro.
Segue as Dicas
Netbook HP Mini311 : Porque ?
É um netbook normal , até você ver que roda nele um chipset Nvidia Ion . O que muda na prática ? Um netbook capaz de rodar filmes em 1080p !!!E com saída hdmi.

Pentax K-x
Saiu hoje! Para quem quer um DSLR de entrada que venha com duas lentes por menos de U$ 750 não há negócio melhor. A Canon T1i e a Nikon D5000 custam mais caro e só vem com uma lente. A K-x é menor, mais leve, estabiliza no corpo e vem com duas lentes (18-55 e 55-200) e filma em 720p em 24fps. Aguarde um review só por garantia...

Panasonic GH1.
A melhor camera do mundo no quesito filmagem. Bem, perde para a 5d mark II, mas custa bem menos . Por U$ 1500 vc leva a jóia da Panasonic que tem lcd móvel de 3", vem no novo formato micro 4/3 que faz com que seu tamanho seja bem reduzido, a versátil e elogiada lente zoom de 14 a 140 mm . Filma em 1080p e em 720p com autofoco na filmagem e em 60fps e em estéreo. Afora o modo filmagem animal, ela tira fotos excelentes também. No Japão ela é anunciada como a conversão de uma handycam com uma camera SLR (tecnicamente ela não é uma SLR , mas por permitir troca de lentes entra nesse bolo). Seu preço é o seu senão junto com a falta de mais lentes micro 4/3 atualmente.
Se não fizer questão da filmagem animal, mas quer uma camera que também troque lentes e seja no formato micro 4/3 a dica é também recém lançada GF1 que promete muito e ainda filma em 720p ainda que em mono.

Para as compactas , a dica do momento é a Panasonic LX3 com 12x zoom, filmagem em HD com estéreo e ótimos reviews....

É isso , queria compartilhar com vocês minhas pesquisas de compras antes da minha viagem...

Abraços

Fábio

mensagem postada em 17/09/2009 - 22:09:21hs

Obrigada pelo retorno, como já disse anteriormente o meu objetivo é somente localização dos radares, pois recebemos muitas multas, acho que vou desistir de comprar lá fora, pois GPS aqui no Rio não preciso, pois só costumo ir nos lugares que conheço bem, zona sul, centro, barra e recreio, quando raramente tenho que ir em lugares mais afastados meu marido está comigo e ele sim sabe se virar bem, é um GPS ambulante.

Vou comprar um localizador simples por aqui mesmo, manual em Português e garantia. Talvez compre um Garmin lá fora, pois quando viajar não preciso alugar mais.

Um abraço,

Andréia

Fabio Liporace e Vince - Garmin 255W

mensagem postada em 18/09/2009 - 18:09:38hs

Pessoal, estou apanhando do Garmin 255W. Já o registrei o site da Garmin e baixaei a atualização dos mapas que existiam, porem não encontro onde baixar/atualizar a lingua. Comprei este GPS, semana passada, e ele já veio com a opção da ligua portuguesa, porém é "portugues" de Portugal. Eu queria baixar/atualizar o prtugues "Brasileiro".. Vcs sabem se existe esta opção??? Podem me ajudar???
Grato
Fabio Santos

mensagem postada em 18/09/2009 - 19:09:24hs

Fabio, baixa um programa chamado Garmim Webupdater, ele irá colocar o idioma português Brasil para vocês, lembrando que o idioma do Menu continuará em português de portugal (dá para traduzir na mão), o que muda é a voz de roteirização.

Marcelo Carneiro Rodrigues

mensagem postada em 18/09/2009 - 21:09:49hs

Obrigado Marcelo, pela sua ajuda... já consegui baixar tal arquivo que Vc mencionou. Vc tem este GPS?? Eu registrei o meu hoje, em seguida baixei uma atualização dos mapas americados de 2010, em seguida baixei o mapa do brasil no Tracksouce e gravei em um cartão SD (que esta no gps) Mas não estou conseguindo usa-lo: ele me pede para digitar a cidade, eu moro em Campinas/SP, e depois de digitado e da a msg: procurar em todas as cidades, não me pede o endereço (por exemplo)... Vc saberia me dar alguma diga???
Grato
Fabio Santos

mapa do Brasil no Tracksource???

mensagem postada em 18/09/2009 - 21:09:37hs

Pessoal, para o Garmin 255 W que tipo de arquivo devo baixar/usar TCC ou TRC Brasil (v 605) e depois de gravar em um cartão SD e coloca-lo no GPS, devo desabilitar o mapa dos estados Unidos?? tenho que fazer alguma coisa para o GPS reconhecer/ler este cartão??

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.