Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Dica GPS
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 09/09/2011 - 13:09:24hs

Isso já foi falado aqui algumas vezes, mas é bom relembrar.

Antes de sair com o carro do estacionamento do aeroporto, ligue o GPS para que o mesmo possa reconhecer o sinal dos satélites. Isso pode demorar até alguns minutos, pricipalmente se estiver levando seu GPS do Brasil. Se estiver em uma garagem coberta, pode ser necessário procurar um lugar aberto.

Se voce sair do estacionamento sem fazer isso, voce pode ficar sem GPS por um bom tempo. Com o carro em movimento o GPS demora ainda mais para achar os satelites.

Se voce estiver levando seu GPS comprado no Brasil, certifique-se que o mesmo possui os mapas do EUA.

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Fabio Liporace,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 11/09/2011 - 14:09:51hs

Oi, Fabio!!

Você poderia me ajudar?
Sabe qual o carregador de bateria que acompanha o GPS Garmin 1350 LMT?

Não consegui localizar esta informação no site da Amazon, vc saberia dizer?

Muito obrigada!

Augusto Zanelato Júnior

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 29/05/2011

Qual modelo comprar?
postado por: Augusto Zanelato Júnior

mensagem postada em 11/09/2011 - 23:09:18hs

Olá pessoal. Estou embarcando pros EUA no próximo sábado e tenho interesse em comprar um GPS da Garmin. Porém, com essa infinidade de aparelhos não sei o qual eu pego. Não preciso que ele faça nada além de me indicar as rotas, se falado é ainda melhor. Digo isso porque não me interesse em TV digital, câmera fotográfica ou algo a mais nesse sentido. Será que alguém poderia me indicar algo que supra minhas necessidades? Abraços.

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Fabio Liporace,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 12/09/2011 - 09:09:23hs

Obrigada, Fabio!!!

É o carregador de parede mesmo que meu marido está querendo.
Já compramos o gps, agora falta o carregador.
Será que encontramos também em lojas físicas?
(mercados e farmácias)

MUUITO obrigada!!

Felipe Augusto Parise Mourao

Membro

Inscrição: 24/02/2007

Atualizar mapas
postado por: Felipe Augusto Parise Mourao

mensagem postada em 12/09/2011 - 10:09:09hs

Gente, para baixar mapas atualizados para 2010 e 2011 do Brasil, EUA, Canada, Argentina, etc. não tem lugar melhor que o site do GPSPOINT.

Crie uma conta e nos fóruns vocês verão links para os mapas e tutoriais de como instalar os mesmos.

Eu baixo sempre lá, inclusive POIs e tudo mais. Simples, prático e o melhor, gratuito.

Sds

Alexandre Sturion

Membro

Inscrição: 09/06/2011

POI´s GARMIN - Pontos de Interesse
postado por: Alexandre Sturion

mensagem postada em 14/09/2011 - 11:09:19hs

Pessoal, alguém possui algum arquivo de pontos de interesse para o GPS Garmin ? Estou levando o meu e queri ter cadastrado o endereço dos parques, principais lojas, supermercados, etc

Alguem pode me ajudar com isso?

Abraço e muito obrigado

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Gps Garmin
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 14/09/2011 - 13:09:48hs

Gostaria de saber se eu comprar um gps Garmin por lá é só ligar e esta tudo ok??E este arquivo que o Alexandre esta pedindo não vem instalado no gps?Em abril usei um do Ronaldo(OTO) e já tinha tudo isso,era só pesquisar o que tinha por perto e dava por categoria tipo:supermercados,lojas de eletronicos etc..,esta vez vou só para Miami e o meu é bem fraquinho,e exatamente por este tipo de arquivo que estou querendo comprar um!Será que tem que instalar então????

Juarez de Paiva

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Fabio Liporace - Sugestão
postado por: Juarez de Paiva

mensagem postada em 14/09/2011 - 15:09:07hs

Fábio... mais uma vez preciso de uma sugestão sua!
Estou querendo comprar um Garmin forrunners 405 CX e vi na que na Amazon está mais barato do que no site da Target...
O que voce acha? será que acho esse produto pra comprar na loja física? e quanto ao preço, será que na Target será o mesmo preço do site?
Tenho um receio de comprar por internet, mas o que voce acha?? A amazon é confiável?

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Comprar GPS
postado por: Gaia

mensagem postada em 16/09/2011 - 01:09:21hs

Estou com uma dúvida. Estou indo viajar nessa segunda, e queria comprar um GPS garmin. Porém, dentre os que andei pesquisando na Amazon, encontrei preços mais caros dos que os que achei no -- palavra censurada -- já com mapas brasileiros. Os mesmo modelos... Eu que não estou sabendo procurar, são modelos antigos? O que tem de melhor em GPS hoje?

obrigada

Jrenato

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Garmin 255W ou 265W ou modelos mais novos
postado por: Jrenato

mensagem postada em 19/09/2011 - 09:09:47hs

Olá Fabio Liporace e a todos participantes do fórum de discussão, eu não participava diretamente do fórum só olhava assunto e pegava as dicas, e há um tempo lembro que você comentou que uns dos melhores GPS era o Garmin 255W ou 265W, por se custo beneficio muitos bom, mas estou notando ultimamente que esses modelos já estão um pouco antigos que existe modelos melhores, então gostaria de saber se você poderia me falar entre custo e benefícios os modelos mais atuais (irei comprar 2)e como tenho outras compras não gostaria de gastar muito.
Grato antecipado.