Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Joao Pessoa Cavalcanti

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2008

Correria...
postado por: Joao Pessoa Cavalcanti

mensagem postada em 02/06/2011 - 10:06:30hs

Tá tudo tão corrido que nem tô mais conseguindo acompanhar a contagem, com a faculdade e o estágio.... alguém pode ir lá ver pra mim?

Dessa vez vai ser jogo rápido, só um pulinho em Orlando pra conhecer o Harry Potter e dar umas voltinhas na Manta, depois vou seguir pra NY pra aproveitar mais uns diazinhos conhecendo finalmente!

Espero que a contagem de vocês ande tão rápida quanto a minha!

Beijos e Abraços

João

Vânia Apolinario

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2011

BOA VIAGEM
postado por: Vânia Apolinario

mensagem postada em 02/06/2011 - 10:06:03hs

Olá Pessoal, Bom dia!!!!!!!!!!!

Uma ótima viagem a todos que chegaram no tão esperado dia... Aproveitem bastante, Comprem muito, Curtam intensamente essa viagem, e na volta deixem os relatos pra gente se divertir......

ºoº BOA VIAGEM ºoº

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Elaine
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 02/06/2011 - 11:06:33hs

Vai viajar dia 05 de Agosto também???
Então se Deus quiser nos encontraremos lá! Pois estou planejando ir neste dia também.
Vou primeiro para Miami, chego em Orlando dia 08, mais precisamente nos parques da Disney!!!

Se eu começar a contar dia-a-dia que nem o Andros, acho que eu enlouqueço de vez!!! Minha contagem agora é: faltam 43 dias para o visto concedido!!!

Beijinhos!!!

Rosane Rodrigues Duarte

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Meu cartão chegou!!!
postado por: Rosane Rodrigues Duarte

mensagem postada em 02/06/2011 - 12:06:29hs

Enfim, o tão esperado dia! Hoje à noite estarei indo para o aeroporto, nem acredito!!!
Se puder mando notícias de como estão as coisas por lá.
Obrigada a todos do site que fazem com que nossas viagens se tornem muito mais produtivas e divertidas.
Beijos

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Ah que bom, Rosane!!!
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 02/06/2011 - 12:06:18hs

Curta mtoooo sua viagem! Mantenha-nos informados, se conseguir e relaxe! Aproveite aquele mundo mágico e brinque mtoooo!!!

Boa viagem!!!!

Bjos

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Oi Mari!
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 02/06/2011 - 13:06:11hs

Então, eu vou no dia 06/8 (sábado), só não sei ainda o horário pq é voo fretado. Ficarei apenas em Orlando, no Rosen Inn at Pointe Orlando. Vou embora no dia 16/8.
Quem sabe a gente não consegue combinar pra se encontrar e fazer um mini Encontro do VPO! Quem mais for nessa época, avisa aí!
Bjks! ºOº

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Pessoal - Boa Viagem
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 02/06/2011 - 14:06:45hs

Desde 2008 nunca vi esse tópico tão divertido!!!
Rosane e João aproveitem bastante, tirem muita fotos e façam vídeos só pra mostrar pra quem fica depois, até porque falta muito pra mim e nem em WDW eu vou, heheh!!!

Bjs...
Carol.

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Andros
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 02/06/2011 - 16:06:23hs

Amigo, fiquei tão emocionada com sua msg que as lágrimas correram pelo meu rosto.
Se Deus permitir a Cheetah Hunt estará lá firme e forte para vc poder brincar feliz da vida. Fiquei impressionada com o horário que vc consegui no T-REX, parabéns e tenho certeza que vc se divertirá muito.
Bom, não sei se estarei aqui para ler seus relatos mas não esqueça de postá-los ok?

kisses

Paula

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

TA GHEGANDO A HORA...
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:28hs

Ja arrumei parte de mala (pouca coisa0) levando pronto socorro necessarios, e estou morrendo de sono, amanhã meio dia de trabalho (se pudesse faltava), mas o pessoal me mata...So uma duvida, vale a pena leva tradutor de bolso ou guia de bolso (ingles portuges) qual o melhor e tem no aeroporto de guarulhos, senão corro por aqui. Nos site de lá só tem para europa....Beijoes para todos, espero voltar amanhã aqui...E não desistam pois antes da viagem o que vem de enrosco, pepino, tudo p/voce perder a força. Ai vc lembra de chetahh, montanhas russas, diversão, compras e calor (fugi do frio oba).NEM VOU FALAR MAIS....

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

ANDROS - VE SE ELE TOPA IR NA MALA QUE TA VAZIA
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:25hs

Se o seu amigo umbigo estiver afim de ir ele nem vai pagar passagem, pois esta sobrando lugar na minha mala, vou colocar papelão para não revirar.rsrsrsrss;;..Mas pra voltar aí é o problema ou ele paga mala extra, passagen ou fica por la mesmo....Agradecida....