Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Laura Domingues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/11/2008

Fábio
postado por: Laura Domingues

mensagem postada em 06/10/2011 - 17:10:39hs

Olá Fábio, vi que você entende bem do DC, li algumas coisas mas fiquei com duvidas...Estou indo pra lá no final de abril/2012, já será a terceira vez que vamos a Disney, mas nunca fomos aos parques aquáticos....
Bem, pelo que vi nos sites, gostei muito do DC, SW e Aquatica. Como já conhecemos o BG, não fazemos questão de ir novamente.
Sabe se conseguimos comprar ingresso para estes 3, que não inclui o BG (não achei no site como fazer essa opção).
Além disso, no DC não vamos nadar com os golfinhos, pois ouvimos dizer que, apesar da incrível experiência, dura muito pouco e é muito caro. Quais são as outras atrações imperdíveis do DC? E o Aquática, o que me diz dele? Vale a pena mesmo? O SW já conhecemos, mas vamos repetir porque gostamos e pq desta vez nossa sobrinha de 1 ano também vai pela 1vez.

Obrigada!!!
Laura

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Laura
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 06/10/2011 - 21:10:39hs

Este ano estivemos no DC no mesmo dia que o Liporace, pessoa extraordinária.

O que tenho a dizer: gosto é uma questão pessoal, mas aqui em casa todos nós 4 gostamos de tudo nesse parque. A comida, todos os laguinhos, incluindo o dos peixes/corais e o das arraias, o rio, o aviário e o nado com o golfinho. Tudo inesquecível. O paisagismo é sensacional. Ao contrário de outros parques, neste nos sentimos relaxados.

A única coisa que incomodou foi o frio, mas isso foi só um detalhe rsrsrs.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Fabio e Antonio
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 06/10/2011 - 21:10:38hs

Pessoal, em que época vcs foram no DC? Estarei indo em fevereiro e estou realmente preocupado com o frio, principalmente pq estarei com minha filha de 1 ano e meio. Será que é loucura? É um parque caro e estou com receio de jogar US$ fora por causa do frio.
Fabio, vc não conhece o AQ? Amigo tricolor, não acredito que eu conheça algo em Orlando que vc ainda não conhece...rs.
Saudações.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Friooooo
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 07/10/2011 - 12:10:35hs

Gente fui ano passado e o dia que fui no Discovery tava muito frio, mas muito frio mesmo, aquelas roupas de neoprene dão uma ajudada boa, e aquele rio de água quente, não queria mais sair de lá....rrsrs, tive que comprar aqueles sapatinhos de água, porque não dava pra pisar na areia, era como se estivesse pisando no gelo.... mas daí chegou o nado com o golfinho, agua geladinha.....nas fotos e filmagem, sai em todas com os lábios roxo, parecia que estava de batom...rsrs mas digo uma coisa, encararia novamente esse frio, para ter momentos tão especiais como tive! Sem duvida nenhuma!
Então quem não esta com criança pequena, acho que vale arriscar, é realmente uma experiência inesquecível, no meu caso o dia que passei no Discovery, já valeu pela viagem toda, por todas as economias e planejamentos!

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Valéria
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 07/10/2011 - 16:10:21hs

Oi Valéria, fui no Discovery em março, foi o dia mais frio da viagem, acordamos e já estava garoando,
Achei o relato que tinha postado aqui do dia... talvez ajude em alguma coisa, mas já vou te adiantando esse parque é TUDOOOO de bom mesmo!

4º DIA – DISCOVERY COVE************

O mais esperado de todos, nem dormi direito da terça para a quarta, tava muiiiito anciosa…
Muiito frio, mas isso nem me preocupava eu queria mesmo era ver os golfinhos, o frio era apenas um detalhe...rs
Chegamos lá as 8:00 tomamos um café da manhã maravilhoso (incluso no preço do pacote), pegamos as roupas, compridas por causa do frio... como o nado com os golfinhos estava marcado para as 11:00 antes fomos curtir o parque, aquela piscina natural de água quente foi a salvação, até esperarmos pelos golfinhos... a areia até chegar às piscinas estava congelada, nunca pisei no gelo, mais essa era a minha impressão, doía até os ossos, que frioooooooo, mais daí era só lembrar que um pouquinho mais tarde íamos ter o nado, que o frio ficava até gostoso..rsrs quem dera....
Nadamos com as raias, com os peixes, não imaginava, mas na parte que tem os peixes tem raias também, são gigantescas, muito grande mesmo, e o melhor e que elas não assustam quando agente mergulha e até deixam passar a mão....
Chegou as 11:00, já tava até me dando dor de estomago de tanta anciedade.... que coisa mais linda, fizemos a interação com os golfinhos, primeiro foi com a Stela, a treinadora explicou que ela era nova no parque então teríamos 2 golfinhos, depois foi com o Diego, muito lindo também, esse era bem mais espuleta, ficava fazendo graça e jogando água na gente toda hora.
Depois levaram a gente para ver as fotos, não tem como não comprar, uma lembrança dessas não tem preço... acabamos comprando o pacote com toda a filmagem da interação...
Depois banho (porque a água dos golfinhos tem a temperatura inferior a temperatura do ambiente) então nesse momento meus dedos já estavam completamente congelados e roxos... banho tomado, nos agasalhamos, almoçamos (também incluso no pacote) muito bom o almoço, acho que foi o melhor almoço lá em Orlando.
Fomos no aviário, dizem que levar um coco de passarinho na cabeça é sorte, mais não quisemos arriscar blusa com capuz! Rsrs muitas espécies de pássaros,que lindos, mansinhos, vc chega no aviário, pega uns potinhos de comida e eles vem tudo na mão, no ombro, na cabeça.... ficamos bastante tempo lá, mas saímos de lá limpinhos sem nenhum cocozinho..rsrsrs
Depois um chocolate quente pra dar uma esquentadinha, pegamos as fotos e já tínhamos combinado que iríamos sair do Discovery e ir para o Hotel para dormir um pouco mais cedo, mais esse parque é tão relaxante, que fomos ao Premium..rsrs

bjs

Laura Domingues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/11/2008

Fabio e Antonio
postado por: Laura Domingues

mensagem postada em 07/10/2011 - 17:10:30hs

Muito Obrigada pelas respostas....
E pelo que entendi também, todas as refeições estão inclusas? independente do pacote?

Vou ver com minha turma quais parques iremos pra ver qual pacote vamos fechar..compramos no site deles mesmo né?

Obrigada!Bjs
Laura

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Crisfaria
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 07/10/2011 - 19:10:24hs

Puxa. Qta gentileza sua! Um relato completinho!
Vc sabe que sou super friorenta e estava preocupada com Novembro, mas depois de ler o seu relato tenho até vergonha disso... rs... vou dia 07/11.

Super obrigada,

Valeria

Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Fotos durante o nado
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 16/10/2011 - 23:10:03hs

Pessoal,

Deixei uma dúvida em outro tópico mas talvez aqui seja o mais correto! Iremos apenas eu e minha esposa e gostaria muito de tirar fotos durante o nado. É melhor irmos juntos no mesmo grupo ou separados? Vi num relato que eles fazem uma divisão de grupos mas não entendi muito bem como funciona. Todos os grupos vão ao mesmo tempo? Outra coisa, tenho uma câmera à prova d'água. Sabem se posso utilizá-la durante o nado? Em caso negativo, por ex, tenho de ficar fora da água para tirar as fotos enquanto a esposa nada e depois trocamos? É isso?...desculpem a ignorância, rsrs!

Sds,
Alexandre

Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Laura e Alexandre
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 17/10/2011 - 02:10:04hs

Laura, está tudo incluso sim, e são refeições fartas! Estivemos agora em outubro lá e o café da manhã tinha cereais, leite normal, leite achocolatado, iogurte, muffins, pães, e mais aquela parte típica de café americano (bacon, ovos, um pãozinho que parece rabanada etc). Tinha frutas também, meu filho de 2 anos se atracou com as bananas! rsss!

E bebida também, tudo rodado. Inclusive... cerveja. E não uma reles cerveja! Eles servem por lá a Budweiser, vem em uma garrafa de alumínio. Os homens do parque são só sorrisos!

Alexandre, respondi por lá no tópico sobre os relatos de viagem! Desculpa, não tinha visto ainda (andei afastada esses dias).

Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Vivian
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 17/10/2011 - 11:10:48hs

Oi Vivian,

Já vi a resposta lá, valeu! Pelo visto terei de "morrer" em mais 150 doletas..rs! Talvez fosse melhor trazer a resposta para cá para ficar mais organizado, já que se refere especificamente ao DC.

Tenho uma outra dúvida. Antes de Orlando, vamos para Cancun. E vi que lá, em diversos lugares, tem nado com golfinho, inclusive mais em conta que o DC. A questão é: minha esposa está grávida e quando formos estará com cerca de 6 meses de gravidez. Percebi nos sites dos locais que fazem o nado em Cancun que eles não permitem grávidas fazer o nado. Até aquela atividade onde vc coloca um capacete parecido com o de astronauta e desce até o fundo para ver os peixes (nova no DC e que tb tem em Cancun), eles não permitem grávidas. No site do DC, vi que eles não proibem mas dizem meio que "é por sua conta e risco". Pergunto: você viu alguma grávida por lá. Acha que o nado pode ser perigoso para elas?

Abçs,
Alexandre