Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Silvia
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:46hs

Eu tenho algumas lojas de perfumes que compro sempre,mas como não posso postar nomes aqui se vc quiser me deixe seu email e eu te envio.
Em relação ao Duty Free alguns perfumes valem a pena outros não o que eu faço é entrar nos sites tanto destas lojas como do Dty e comparo,nesta minha últiam viagem comparei a acabei comprando alguns em Orlando e outros deixei para comprar no Duty valeu a pena.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Desconto para maiores de 50
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:48hs

A Banana Republic também tem desconto de 10% para maiores de 50 e não é só em 1 dia na semana. É todos os dias. Eu li na internet que o da Ross é para maiores de 55 e acontece às terças.

Rosely Faria

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Rosely, Bier e Gurgel
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 06/06/2011 - 21:06:33hs

Rosely obrigado pelas dicas novamente. Preciso fazer as conts aqui sobre a época de comprar, pois estarei em Orlando somente dia 16 de dezembro. Nosso colega Gurgel já antecipou uma dúvida minha, que seria sobre a taxa para receber enconedas do qualit inn de 5 a 25 dolares, cabe agora saber quanto els cobrariam por um ipad2, video game, home theater, etc. hehehehe

Bier também agardeço a você pela dica. E acabou me criando mais uma dúvida sobre esses eletrônicos: O que valeria mais a pena; um Home-Theater com Blue-Ray e um DVD nacional acoplado a ele, ou um HT , um BD e um DVD (nacional também) tudo em separado? Pelo jeito não conseguimos um DVD player região 0 ou 4 por lá né?
Aproveito para pedir conselhos sobre outro tipo de produtos, pois vi que você conhece bem: celular. Queria um celular touchscreen de preferência, e que tivesse GPS nativo (e não via GSM ou 3G) e 3G. Acredito que por lá não se encontre com 2 chipas né, mas se tiver melhor ainda.

Gurgel,
como eu disse anteriormente você já em adiantou uma dúvida, que seria sobre o Qualit inn cobrar para receber encomendas; aproveito para saber se tem informações sobre eles cobrarem o estacionamento à parte e de quanto seria.

Grande abraço a todos

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Fernanda
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:21hs

Existem algumas lojas que não aceitam endereço que não seja dos EUA,se este for o seu caso eu sugiro que vc entre em contato com o Antonio Crescenti ele tem um esquema de compras bem legal vale a pena ter uma conversa com ele.

Fernanda M A Costa

Membro

Inscrição: 15/04/2011

Eliana
postado por: Fernanda M A Costa

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:43hs

Eu estou comprando e mandando para ele!!! Alias o Sr. Antonio é muito atencioso!!!!
E ele me falou que recebe muitas encomendas da Gap. Tentei de novo usando cartao de credito e NAO deu certo !!!! Ele que sugeriu que eu perguntasse aqui no VPO !!!!
obrigada de novo

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

iPad2
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 07/06/2011 - 00:06:02hs

Pra quem está interessado tem um site que pode ajudar:

http://www.ipad2locator.com/

Se o vendedor da loja disser que não tem, pode insistir porque em alguns casos tem no estoque e nem os vendedores sabem...

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Roupas Masculinas
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 07/06/2011 - 12:06:39hs

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar roupas e acessórios da TAPOUT e EVERLAST em Orlando e Miami?

Achava que seria fácil achar tais marcas nos EUA, tendo em vista que artes marciais está com tudo.. Porém, em dezembro/janeiro estive em Orlando e não encontrei nenhuma roupa.. apenas alguns acessorios na loja Sports Authority.

Obrigada!

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

Compras - GPS e Camera que tira fotos panoramicas
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 08/06/2011 - 08:06:50hs

Pessoal, bom dia.
Alguém sabe me dizer se eu consigo usar o GPS imediatamente ou se preciso instalar algum programa nele? É que vou para ORLANDO em Set/11 e gostaria de comprar um gps e já sair usando ao invés de alugar um carro com GPS.
Outra dúvida, vcs sabem me dizer qual modelo / marca de camera que tira fotos panoramicas? Eu queria comprar uma que tirasse e que também tenha boa resolução a noite. Tenho uma SONY touch screen, bem moderna mas não tira fotos panoramicas e a noite as fotos ficam escuras, tremidas. Mto obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Angela - GPS
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 08/06/2011 - 08:06:59hs

Se o seu GPS já tiver os mapas dos EUA, é só ligar e sair usando.
Também, verifique se o mapa não é muito antigo.

Sobre a camera respondo no tópico sobre a camera.

ps. li melhor sua pergunta (rsrsrs). Comprando o GPS lá, é só ligar e sair usando.

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/Bier
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 08/06/2011 - 15:06:35hs

Entendi. Pena que não vou ter as facilidades de não precisar colocar o endereço e sim o local de interesse, que já ficam salvos nos GPS´s usados né. Abusando da sua boa vontade, me indica algum GPS bom e barato?
obrigada