Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luloca

mensagem postada em 28/04/2010 - 20:04:30hs

Fiz uma simulação no site da UNiversal e consegui ingressos na 1ª fila :

Show:
Blue Man Group-Show Only - Orlando
Universal Orlando Resort
Performance:
Saturday, August 28, 2010 at 6:00 PM
Seats:
2 Tickets, Poncho Center Row AA, Seats 5-6
First row by Stage. Seating Chart

Para vc ter uma idéia, veja o seating chart no site.
Nós ficamos na fila AA, seats 10 a 13, bem no meio

Luloca

mensagem postada em 27/04/2010 - 21:04:23hs

Comprei pela internet ano passado para janeiro, e pegamos os 4 lugares do meio da 1ª fila.
Vc selecionou a opção 'best seats avaiable'? Está muito em cima para comprar os ingressos? De repente já acabou mesmo os melhores lugares, mas quando eu fiz as minhas simulações sempre conseguiamos os melhores lugares.

ingressos pela internet

mensagem postada em 27/04/2010 - 21:04:43hs

Estou tentando comprar pela internet os ingressos pro Blue man, mas pela internet só da opção de cadeiras nos cantos, será que pela internet por ter desconto nao tem como pegar lugares melhores??
E com o Ronaldo? Alguem que ja tenha comprado pode ajudar?? Obrigada

BMG - Obrigado pelas dicas!!!

mensagem postada em 05/02/2010 - 16:02:01hs

Vivian e Catarina,
Muito obrigado pelas respostas, eu conheço o grupo por DVD, como o show deles é muito voltado para a parte de percussão e eu sou baterista com certeza eu vou ter muita coisa interessante para ver. Eu queria muito ter ido no show deles no Brasil mas não consegui...pena...

Perguntei sobre a presença deles para bater foto pois seria um excelente suvenir para mostrar para uma galera que eu conheço e que curte os caras.

Gizella,
Mais uma vez muito obrigado pela dica!, eu acredito que vou conseguir me virar bem no inglês, só vou ter que ficar traduzindo para a minha esposa, mas com certeza vale o esforço!

Estou num dilema, luto para ficar nas primeiras fileiras ( e passar pelo banho de banana.. ou participar mais "ativamente" do show) eu me mantenho mais afastado para curtir o show sem correr risco de voltar para a casa molhado...

mas, uma vez em Roma faça como os Romanos, estou mais propenso ao banho de banana hahaha

Valeu pela ajuda pessoal!

Pedro Henrique

mensagem postada em 03/02/2010 - 21:02:38hs

Intrometendo na conversa...
Fui para o Universal Studios, depois Hard Rock Cafe e depois BMG. É tudo super perto. O Hard Rock Cafe é ao lado do teatro em que ocorre o show do BMG e as saídas dos parques, Universal Studios e Islands of Adventure, ficam perto também.
Lembra de levar para o Islands uma capa de chuva, pois tem alguns brinquedos que molham bastante.
Gizella

distancia do islands e do hard rock

mensagem postada em 03/02/2010 - 21:02:30hs

Mais magia! Eu vi que comentou ali que pretendia ir no blue man e depois jantar no hard rock, é o que pretendo fazer também.

que bom que é tranquilo, mas poderia dar uma noção de distancia das coisas? porque no mapa não consigo ver isso, tentei ver no google maps, mas nao sei se vi direito heheeh

da entrada do islands até o teatro é longe? e depois pro hard rock? o show sendo as 8pm, deve terminar pelas 10pm...o hard rock fecha meia noite e eu tenho aqueles cartões fidelidade do hard rock que faz passar na frente na fila de espera, então ta tranquilo quanto ao tempo, falta saber a distancia.

Não comparem!!!

mensagem postada em 03/02/2010 - 21:02:19hs

Pessoal, estou indo pra Orlando em abril e o Blue Man Group está no roteiro. O Circo do Soleil não tá porque já fui lá no show de Orlando, La Nouba. Se eu nunca tivesse visto, estaria também no roteiro.

Quem puder, vá aos dois.

Não são shows que se comparem. É como comparar um honda civic e uma tucson porque custam o mesmo...quem gosta de sedan vai preferir o civic e quem curte camionetinha vai gostar mais do tucson.

Outra coisa, quem ler todo o tópico, como eu fiz, vai ver que tem gente que falou que não foi porque já foi no Brasil...NÃO LEVEM ISSO EM CONSIDERAÇÃO!, pois eu fui também no Circo do Soleil no Brasil e:
- primeiro que o show é outro, mas mais importante...
- o show era bem pior que em Orlando, ou seja, pra brasileiro que nunca viu o Cirque fora, foi maravilhoso, mas pra quem já viu fora, foi uma decepção pagar 400 reais (mais de 200 dolares) sendo que lá fora os melhores lugares não custam nem 100 dolares.

Fica a dica, se puderem, assistam aos dois, afinal de contas, o pessoal fica pelo menos uns 7 dias em Orlando, dá pra separar 2 noites pra ir em shows ao invés de só comprar hehehehe

Oi Thiago!

mensagem postada em 03/02/2010 - 20:02:23hs

É como a Catarina falou, tem gente que gosta, tem gente que não curte muito.
Meu marido e eu fomos uma vez em NY há muito tempo, e repetimos alguns anos depois em Las Vegas, de tanto que gostamos. O show é muito louco e o final muito bacana.
Só cuidado para não se sentar logo nas primeiras fileiras, pois eles mexem com pasta de banana e sobra para quem estiver perto.

Um abraço!
*Vivian*

Thiago

mensagem postada em 03/02/2010 - 18:02:54hs

Eu assisti ao show em Vegas e, realmente, eles ficam na saída para bater foto com as pessoas. Eu mesma bati foto com um deles. Mas, para falar a verdade, eu não gostei nem um pouco do show, achei muito sem graça. Meu marido também não gostou e nem o meu filho, que tem 27 anos, agora o outro, de 25, gostou. Achei fraquíssimo, esperava muito mais, já que eles são tão famosos. Mas gosto é uma coisa muito pessoal e, como já comprou os ingressos, espero que goste.

Thiago

mensagem postada em 03/02/2010 - 17:02:50hs

Gostei muito do show. Valeu a pena ter ido. É um show bem diferente dos que estava acostumada a ir. Agora algumas partes, no início, fica passando umas mensagens no letreiro, todo mundo rindo e eu boiando, já que não entendo nada em inglês. Meu filho preferiu o BMG ao Cirque du Soleil.
Não os vi na saída, apenas os músicos que tocam com eles.
Gizella

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.