Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Lourenço

mensagem postada em 24/06/2011 - 15:06:13hs

Oi Fabio, comprei na agencia de turismo com hotel e o aereo... fechei tudo com eles.Olhei agora o contrato e consta Ingresso 6 dias básico Disney. Mas qual a diferença?... não sabia disso.
Valeu pela dica!

Sem querer abusar... eu tenho outra duvida, sobre o aluguel de carro, vc sabe se conseguimos alugar uma van de 12 lugares em Orlando?

Obrigada!

Bjs,

Renata Lourenço

mensagem postada em 24/06/2011 - 15:06:28hs

Oi Fabio! Somos 9 pessoas e compramos 6 ingressos basicos pra cada pessoa, na intenção de repetir os dois parques mais interessantes p/ crianças. Não iremos aos parques aquaticos da Disney, somente ao MK, EC, AK e HS.

O que vc sugere mais interessante para repetir com as crianças?

Muit obrigada!

Bjs, Renata

Renata

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:33hs

Outro parque muito legal para criança, na minha opnião é o HS, pois tem atrações Toy Story, tem o Pizza Planet (do filme), tem os personagens do filme pra tirar foto, tem atração da Pequena Sereia, tem uma atração bem legal do filme "Querida encolhi as crianças" onde as crianças brincam num jardim gigante. Além de uma parada liiiinda com muitos personagens amados.

para Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:54hs

Entendi Renata. Ok vamos lá:
MK é bem lúdico e infantil, preste muitas atenção para não perder as paradas, encontro com personagens, e o show de fogos(creio que isso impressiona muito as crinças). Chegue mais cedo, pegue um bom lugar etc etc
o AK tem uma "pinta" de zoológico, pois como o próprio nome diz, é possivel a observação de animais. Eu escolheria esse junto com o MK para repetir.
O DHS e o Epcot , tem temáticas diferentes, porém ainda acho o DHS mais fantasioso e infantil.
Uma dica que aprendi: deixe os pequenos tomarem "pequenas" decisões nos passeios, isso os envolve mais e evita possíveis frustrações de estarem seguindo um roteiro pré determinado.
Espero ter ajudado

Parques Disney - Renata L Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:09hs

Oi Bruno,
Nós compramos 6 ingressos básicos, e nossa idéia é justamente repetir os 2 parques mais legais para os pequenos, nós já iremos ao MK, HS, EC e AK... e estão "sobrando" 2 ingressos pra fazermos os melhores parque pra crianças... como nunca fomos a Disney preciso de ajuda nesta parte do roteiro. Sugestões são muito bem vindas!
Obrigada!

Bjks,

Renata

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:12hs

Concordo com o Bruno, o MK é mais apropriado pra crianças da idade da sua, além de ser um parque enorme. As vezes não dá pra aproveitar todas as atrações em um único dia.
Não esqueça de dar uma olhada no site da Disney pra ver a programação dos parques, pois no dia que eu fui, por exemplo, não teve aquela parada noturna linda que eu tanto queria ver. Minha tia foi em outubro e o parque fechou mais cedo por conta do Halloween, pra ficar até mais tarde no parque tinha que pagar mais U$60. Abçs,

Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:42hs

Oi Renata,
vc está na dúvida entre repetir o MK ou o Epcot?
Bom, entre um e outro, acho que o MK é mais adequado para a faixa etária das crianças.
Agora se vc não sabe quais parques repetir, poste o seu roteiro com os parques que planeja ir, e os dias que teria para repetir, que o pessoal vai te orientar, sem dúvida

Bruno

Parques Disney

mensagem postada em 24/06/2011 - 13:06:45hs

OI gente, estou precisando de uma SUPER ajuda! Em setembro iremos 3 casais, cada um com uma filha de 4 anos. Compramos 6 ingressos para parques da Disney, inicialmente pensamos em repetir o MK e o Epcot... mas ainda estou na dúvida de qual é melhor pras crianças. O que vcs me sugerem?
Outra coisa, sobre o aluguel de carros, será que conseguimos alugal uma van de 12 lugares... é permitido para habilitação de carro de passeio?
Bjks, Rê

Fabio / Danielle

mensagem postada em 24/06/2011 - 13:06:02hs

Gente essas dicas estão muito preciosas, muito obrigada pela atenção.
Fabio desculpe a minha santa ignorancia rs mais a esta altura o tico e teco ja estão em conflito rs, IOA, SW e USF traduza rs!!!!! Sorry!!!
Obrigada mais uma vez!

Fastpass

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:19hs

Galera vou lhes contar minha experiência no soarin com o fastpass. Eu cheguei no Epcot por volta de meio dia e 12:30h eu tinha almoço reservado no Teppan Edo no Japão. Então, fomos correndo para o Japão e não deu tempo de pegar o fastpass no Soarin. Resultado: fomos para o Soarin umas 16h e não tinha mais fastpass, na frente tinha uma placa dizendo q tds os fastpass daquele dia já haviam sido distribuídos, então só nos restou enfrentar 75 minutos de fila!!! Eu era a única do meu grupo q já tinha ido no Soarin, então fiz a maior propaganda pra o pessoal ficar neh, pq já estava td mundo cansado afim de ir pro hotel. Mas quando saíram do brinquedo, eles amaaaaaaram.
Então o q eu aconselho eh pegar logo o fastpass das principais atracões.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.