Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Geonedis Ledesma Peixoto

Membro

Inscrição: 09/06/2011

luiz flavio
postado por: Geonedis Ledesma Peixoto

mensagem postada em 13/06/2011 - 21:06:07hs

Oi Luiz Flavio e Amigos do VPO! Hoje é a primeira vez que posto, apesar de acompanhar por muito tempo. Comprei passagens pela Avianca por menos de R$ 1.000,00 saindo de Assuncion no Paraguai, que apesar de ser outro país é um dos aeroportos mais importantes proximos da minha cidade. Embarco dia 21/12 e retorno dia 07/01. Achei excelente preço para a alta temporada.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Copa Air
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 13/06/2011 - 22:06:47hs

Boa Noite!
Alguem já voou com a Copa com destino a Miami?
A companhia é organizada? Os avioes sao novos? Ha telas individuais?
Alguem ja fez o trecho Brasilia - Panamá - Miami? Este trajeto é tranquilo?
Abs,

Fana Bruschi

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 05/11/2009

Avianca
postado por: Fana Bruschi

mensagem postada em 13/06/2011 - 22:06:08hs

Olá pessoal do VPO, comprei minha passagem pela Avianca para o final de agosto e paguei R$ 1200,00 (GRU-MIA). Gostaria de saber mais sobre essa companhia. Alguem pode me contar um pouco de como é viajar com ela?? Obrigada!!!

Mirella Dell Arno Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/06/2010

LAN / Magda
postado por: Mirella Dell Arno Rodrigues

mensagem postada em 13/06/2011 - 23:06:23hs

Estive em Orlando em novembro/2010 e fui pela LAN. è nota 1000!!! As aeronaves são novas, com telas e entretenimento individuais, muito bom mesmo.
Este ano vou em dezembro, dia 26 e não consegui tarifa boa pela LAN infelizmente... vou pela Aeromexico, agora me resta rezar...rsrs

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

MIRELLA
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:40hs

Legal, que bom que gostou da LAN. É a primeria vez que vou de LAN. A ida o voo será durante o dia e a volta será durante a noite. Não se preocupe, a sua viagem será tranquila com a graça de Deus, pois ele é nosso guia. Obrigada pela dica.

Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

Taca - conexão de 45 minutos
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 14/06/2011 - 11:06:42hs

Olá, gostaria de saber se alguém q já voou de Taca fez a conexão em Lima de 45 minutos e se correu td bem.
Queria indicar o vôo pra um cliente mas fico um pouco apreensiva com essa conexão tão curta.

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Copa - Patricia Nunes
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 14/06/2011 - 16:06:50hs

Patricia,

Viajamos COPA em Fev/11 e eu simplesmente adorei. Fizemos SÃO-Panama-MIA
Não tivemos qualquer problema. Vôos todos no horário, comida gostosa (de avião, né?) sem tirar que o aeroporto do Panamá é uma delícia de tanta loja.
Ah, ia me esquecendo, não tem telas individuias.
Eu vôo COPA novamente!
Beijo,

Bia Catto

Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

Pacote Fly&Drive
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 14/06/2011 - 16:06:09hs

Gostaria de saber se alguem está pesquisando pacote Fly&Drive partindo do Rio para Orlando. Efetuei algumas pesquisas e o valor que está sendo praticado pelas agências de viagens para oa primeira quinzena de janeiro de 2011 é de US$ 2.340,00 + txs( US$ 105,00) para 14 dias, AA, carro básico e hotel(x4).

Luiz Afonso Zaire

Membro

Inscrição: 22/06/2009

Taca - Conexão Lima
postado por: Luiz Afonso Zaire

mensagem postada em 14/06/2011 - 16:06:43hs

Oi Débora,
fizemos em Dezembro/2010 essa conexão - saindo de Brasília, a ida foi tranquila - tempo suficiente para sair do avião, passar pela vistoria e aguardar a saída do voo. Já a volta foi muito corrida - na vistoria a fila estava fazendo curva, até que veio um funcionário e nos mandou passar na frente, isso porque estávamos com criança pequena. Contudo, deu para todos embarcarem, disseram-nos que só partiríamos depois que todos estivessem embarcado, de fato isso aconteceu - não atrasou em nada a conexão.
Família Zaire

Aline Paixão Noronha do Valle Freitas

Membro

Inscrição: 23/05/2011

US airways
postado por: Aline Paixão Noronha do Valle Freitas

mensagem postada em 14/06/2011 - 20:06:45hs

Voltei de Orlando dia 09 de junho e viajei pela US airways e não tenho nada a reclamar. Pelo preço que paguei foi tudo ótimo. Vôos sem atrasos,comida igual as da Continental e Delta, aviões um pouco antigos, mas com espaço muito bom entre uma poltrona e outra. A imigração em Charlotte foi super tranquila, embora muito cheia.

Pelo preço que eu paguei eu esperava muito menos.Me surpreendi e creio que viajarei outra vez pela US airways.