Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Seguro American Express
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 07/02/2012 - 08:02:05hs

Bom Dia
Alguém já utilizou o seguro de cartão de crédito? Comprei as passagens com o American Express e tenho direito a seguro saúde, assistência jurídica, essas coisas que todo seguro oferece. Porém tenho medo de não fazer outro, e só descobrir que faltava alguma coisa quando precisar. Como vou com criança, a preocupação aumenta mais.
Obrigada.

Paula Brandão

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/11/2011

Seguro Saúde
postado por: Paula Brandão

mensagem postada em 08/02/2012 - 09:02:49hs

Bom dia, gente

Meu marido é médico e achou pequena a cobertura do seguro platinum. De qq forma é de graça para quem paga as passagens com ele.

Por medinho..afinal, tudo acontece com médico (esmeraldite) decidimos fazer o da Assist-Card familiar ontem,de 250 mil dólares globais, ou seja, cada vez que usa vai diminuindo o valor. Mas dá mais de 60 mil por pessoa, ou os 250 mil de uma só vez caso qualquer um de nós necessite. (Deus nos livre!) É como se tivéssemos pego emprestado os 250 mil para despesas médicas para nós 4...

Achei o valor justo comparado às demais, que cobriam 50 mil para cada um, mas não somava os valores. Aí, caso um de nós precise de uma cirurgia de 60 mil...Já era.

Acho que não pode complementar o valor com o outro seguro. Liguei para a Assist-Card e para o Visa Platinum e ng soube informar...Falaram que depende se o hospital aceitar, mas julgam que não.

Médicos sempre pensam no pior.
Então vamos com o platinum e com o Assist-Card.

Amanhã estaremos lá.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas da galera

Abç
Paula

Ricardo Jose Farjoun

Membro

Inscrição: 07/02/2012

Bupa - Paula Brandão
postado por: Ricardo Jose Farjoun

mensagem postada em 08/02/2012 - 15:02:12hs

Ola Paula,

A BUPA é excelente, tenho o seguro deles também e vários familiares e amigos também. É um seguro internacional e a BUPA é uma gigante no setor de saúde. Pode fazer sem medo.

Abraço,
Ricardo

Paula Brandão

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/11/2011

Ricardo
postado por: Paula Brandão

mensagem postada em 08/02/2012 - 16:02:39hs

Oi,Ricardo

Pra nós saiu por R$683,00, pq só os adultos pagam nesse plano família. Então era o equivalente a 2 adultos. Entra no site www.assist-card.com.br e faz sua cotação on line. Se tiver dúvidas liga pra lá que eles são super atenciosos.
Pena que já fechei com eles senão tinha feito na Bupa...Não tinha lido sua reposta...
Pena....
Abraço
Paula

Giselle Bezerra

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/02/2011

Dúvidas
postado por: Giselle Bezerra

mensagem postada em 08/02/2012 - 21:02:18hs

Oi gente,

Sempre fiz meus seguros pela mesma agência que fechava a viagem, mas dessa vez comprei tudo pesquisando com muita calma (hospedagem, ingressos, passagens, carro...), e agora só falta o seguro viagem.
Não conheço muitas opções, então estou pensando em fechar com o Assist Card.
ENtrei no site e preenchi todos os dados.
Nós vamos viajar em 4 adultos (eu, meu marido, minha irmã e uma amiga).
Fiquei em dúvida em relação ao tipo de plano.
Pensei em fechar com o CLASSIC RLD, que é o mais barato.
Em relação aos planos mais caros, algums valores que recebemos em caso de acidente, perda ou atraso de bagagem, são um pouco diferentes, mas tudo bem. Eu só não entendi o seguinte item:
- Assistência legal por responsabilidade em um acidente:
Plano PRIVILEGED RLD - Até USD 10.000 ASSIST-CARD assumirá
Plano PREMIUM RLD - Até USD 10.000 ASSIST-CARD assumirá
Plano CLASSIC RLD - Até USD 8.000 (Antecipação)
Não entendi do que se trata essa "antecipação" e o que quer dizer exatamente "ASSIST-CARD assumirá".
Alguém me ajuda??!

Muito obrigada,

Giselle

Richard Oliveira

Membro

Abadia Dos Dourados - Mg

Inscrição: 23/05/2011

Giselle
postado por: Richard Oliveira

mensagem postada em 10/02/2012 - 14:02:15hs

Olá Giselle,

não faça seguro barato não, pelo menos cobertura de US$ 20.000 para gastos médicos, conheço alguém que fez seguro de 6.000 e precisou se hospitalizar, a conta do hospital deu mais de 7000,00 dólares, o seguro pagou e ela quando chegou no Brasil teve que pagar a diferença para a seguradora.

Ivan Joinville

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 23/02/2012

Alguém conhece a Tourist Card ?
postado por: Ivan Joinville

mensagem postada em 23/02/2012 - 16:02:08hs

Caros, li os comentários a respeito dos diversos planos de seguro viagem, baixei os contratos das "melhores" empresas - levando em conta na avaliação o ranking de satisfação aqui dos usuários VPO e as reclamações registradas na Internet - e estou bastante inseguro. Ao ler os contratos cheguei a me perguntar o que realmente eles cobrem. Lembrei então que há anos viajei pra Europa e usei o plano da Tourist Card que havia contratado, ficando bastante satisfeito na época. Procurei aqui no VPO por algum comentário sobre esta empresa e nada encontrei. Alguém tem experiência atual com eles? Obrigado

Cristina Simões Souza

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Assist-Card Essencial X GTA Ouro
postado por: Cristina Simões Souza

mensagem postada em 01/03/2012 - 12:03:28hs

Estava dando uma comparada no site da R... (não sei se pode citar, pode?) Seguro Viagem e estou realmente pensando em fazer o Assist-Card Essencial, alguém que já usou ou que entenda pode opinar, por favor!

Richard Oliveira

Membro

Abadia Dos Dourados - Mg

Inscrição: 23/05/2011

Assist-Card Essencial X GTA Ouro
postado por: Richard Oliveira

mensagem postada em 01/03/2012 - 13:03:42hs

Olá Cristina,

Vou viajar dia 07 de Março acabei de fazer o meu seguro, é pela Coris. O mais importante é verificar as coberturas. Não faça cobertura médicas com menos de 20.000 dólares. Assistência médica nos EUA é muito cara, Então não economize neste quisito.

Fiz um plano intermediário, 7 dias ficou 73,00 reais. Foi um ótimo custo benefício. Quanto mais dias mais barato é o custo.

Caso tenha interesse posso dar mais dicas sobre seguros

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Europ Assist
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 01/03/2012 - 22:03:12hs

Pessoal,

Alguém já utilizou o Europ Assist?
Eu tenho Bradesco Saúde e eles fazem extensão de cobertura pra Orlando via Europ...
Eles me garantiram q estou coberta mas estou meio intrigada...

Alguém tem algum relato?