Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Crisannicchino

Membro

Inscrição: 09/07/2011

Restaurante Mamas Melrose - Fernando Pio dos Santos
postado por: Crisannicchino

mensagem postada em 12/04/2015 - 23:04:34hs

Fernando, você disse que para almoçar no Mamas Melrose e assistir ao Fantasmic é um valor fixo com direito às escolhas, porém no site vi um cardápio a la carte. Tem diferença quando a reserva não é no pacote do fantasmic? E qual seria este valor fixo, você sabe?

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Restaurante no Hollywood Studios
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 12/04/2015 - 19:04:47hs

Só o almoco pelo que sei! Ate pq o Fantasmic comeca la pelas 19:00 ou 20:00...bem na hora do jantar entao nao seria possível jantar e depois ir pro Fantasmic.

Obrigada mais uma vez, Fernando.
O almoço tb dá direito ao voucher para assistir ao Fantasmic ou apensa o jantar?
Vou fazer o Dining Plan, e por isso pretendo usar um crédito de table para paga-lo.
Agradeço a ajuda!

(mensagem de Arlete)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

postado por: Arlete

mensagem postada em 12/04/2015 - 12:04:52hs

Obrigada mais uma vez, Fernando.
O almoço tb dá direito ao voucher para assistir ao Fantasmic ou apensa o jantar?
Vou fazer o Dining Plan, e por isso pretendo usar um crédito de table para paga-lo.
Agradeço a ajuda!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:34hs

Arlete, vc paga uma valor fixo por pessoa e tem direito a bebidas (nao alcoolicas), entrada, prato principal e sobremesa.

Sobre usar o Dinning plan: se voce tiver o Dinning Plan pra table servicce, pode sim.

Can I Use the Magic Your Way Dining Plan with the Fantasmic Dining Experience?
Yes, the Magic Your Way Dining Plan can be used to purchase a Fantasmic Dining Experience.

No final da refeiçao vc ganha um voucher pra assistir o Fantasmic em um local reservado.

Arlete,
nos dois ultimos anos almocei no Mamas Melrose, com pacote Fantasmic. Acho a comida de la excelente!

Esse ano comerei la novamente!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Obrigada pela dica, Fernando.
Pode me explicar melhor como funciona isso? Pode ser usado um table do Dining Plan para pagar? Almoçando lá tem um lugar reservado para assistir ao Fantasmic? Tem que pagar alguma coisa adicional?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:32hs

Arlete,
nos dois ultimos anos almocei no Mamas Melrose, com pacote Fantasmic. Acho a comida de la excelente!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Obrigada pela dica, Fernando.
Pode me explicar melhor como funciona isso? Pode ser usado um table do Dining Plan para pagar? Almoçando lá tem um lugar reservado para assistir ao Fantasmic? Tem que pagar alguma coisa adicional?
Grata.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

mensagem postada em 12/04/2015 - 08:04:14hs

Arlete,

Oi, gente!
Por favor, me indique os melhores restaurantes table no Hollywood Studios?
Sempre como no Sci Fi Diner, mas quero variar este ano.
Por favor, me indique um ou dois restaurante legal. Sei que gosto é pessoal, mas quero a opinião de vcs. Vamos em 6 adultos e uma criança.
Muito obrigada!
(mensagem de Arlete)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 11/04/2015 - 23:04:49hs

Oi, gente!
Por favor, me indique os melhores restaurantes table no Hollywood Studios?
Sempre como no Sci Fi Diner, mas quero variar este ano.
Por favor, me indique um ou dois restaurante legal. Sei que gosto é pessoal, mas quero a opinião de vcs. Vamos em 6 adultos e uma criança.
Muito obrigada!

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: Sci Fi
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 05/04/2015 - 18:04:27hs

Oi gente. Vou ao Hollywood Studios dia 27/09. Queria almoçar no Sci Fi. Sera que preciso mesmo fazer reserva ou sera que como nessa epoca nao e tao cheio eu consigo mesmo sem a reserva?

Obrigada

(mensagem de Thainara Trebbi)

Acho difícil conseguir sem reserva. Esse restaurante é muito concorrido em qualquer época do ano.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: Reservas para 7 pessoas
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 04/04/2015 - 11:04:33hs

Oi, gente.
É possivel fazer uma reserva para 7 pessoas num restaurante Disney? Ou fica mais fácil conseguir a reserva quebrando em duas mesas: uma para 4 pessoas e outra para 3?
(mensagem de Arlete)

É possível sim. Já fiz p 9.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Tusker House - erro site
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/04/2015 - 08:04:13hs

Pessoal, faz uns 4 dias que estou tentando reservar direto o Tusker House, mas tanto o site quanto o aplicativo dão erro. A mensagem do aplicativo é : "Could not create your dining order.Please try again later."
Alguém também está com este problema?
Obs: o erro acontece independente da data da reserva, tentei março, abril e maio.
(mensagem de Rafaella)

Rafaella, só Uma dica:
Não esquece de verificar se o cartão de credito que vc informou está habilitado para compras no exterior ok ? Se a operadora do cartão negar eles não fornecem o voucher !
SDS,

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.