Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lucia Ferreira

Membro

Inscrição: 19/07/2008

Dica
postado por: Lucia Ferreira

mensagem postada em 18/06/2011 - 15:06:29hs

Meninas, uma dica simplesinha mas interessante tambem. Essa semana li em uma revista que se usarmos uma fronha de seda ao invés de algodão, o creme que usamos no rosto para dormir é melhor aproveitado, porque a seda não absorve o produto tanto quanto o algodão e o cabelo não dá muito frizz também em contato com a seda. Vamos pra Ross então comprar novas silk pillowcase!!!
Bjs

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Clinique
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 18/06/2011 - 16:06:03hs

Qual o melhor lugar em Orlando para comprar cosméticos da Clinique? Queria ganhar aquelas amostrinhas... vi aqui, um tempo atrás que tinha um lugar onde davam muitas! Era na Macy's? Lá parece que tem desconto de 10% tb... Obrigada pela dica!
Abraços!

Fabi

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Famosa planilha da Beatriz Cato
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 18/06/2011 - 18:06:59hs

Pessoal, minha esposa esta lendo, aqui neste topico, sobre a famosa planilha da Beatriz Cato.
Vou deixar o meu e-mail la no recados e bate-papo, se alguem pudesse me enviar tambem,.... minha esposa agradece...
Grato
Fabio e Maria Clara Santos

Leticia C

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Fabi - Clinique
postado por: Leticia C

mensagem postada em 18/06/2011 - 20:06:52hs

Os produtosda Clinique você encontra nas lojas de departamento: Macys, Bloomingdales e outras. Sempre tem amostras de brinde e äs vezes eles valem mais que a compra. Se não derem, peça porque sempre vale a pena. Preste atenção nos kits promocionais, que são ótimos e têm bons preços. Os 10% de desconto que podemos ter na Macys não são válidos para cosméticos, infelizmente...

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Juliana Silveira Carnevalli
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 19/06/2011 - 15:06:20hs

Juliana, apos pesquisar bastante os preços dos oculos RayBan, Oakley e Electric em Orlando, percebi que sao tabelados e não encontrei muita diferença de preço nas lojas.

Eu minha esposa compramos oculos RayBan na loja Sunglass Hut do Outlet Premium da ID, e a media de preços foi de US$140,00.

Sds.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Juliana
postado por: Aninha

mensagem postada em 19/06/2011 - 16:06:06hs

Olha, eu não sou muito entendida de oculos de sol, mas comprei pra mim um Armani numa loja chamada Solstice Sunglass no Premium Vineland, custou U$ 30,00. Lá tinha vários modelos e preços. Espero que ajude.

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Planilha da Beatriz
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 19/06/2011 - 20:06:51hs

Alguém poderia me mandar a planilha da Batriz.....vou daqui ha 2 dias.

E alem de tudo, estou curiosa sobre essa planilha....mas esta dificil de chegar pra mim.

Onde deixo meu email?

Rosana Maciel

Lilian Gonçalves Bessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2010

Lelem
postado por: Lilian Gonçalves Bessa

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:28hs

Jeans realmente foi uma das coisas que me deixaram malucas em Orlando. Foi muito dificil achar jeans que tivessem um caimento legal.
Comprei muitos jeans na Guess, e todos cairam super bem.
Para homem é bem mais fácil.

Bjs

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Silvia - Schwarzkopf
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 20/06/2011 - 09:06:00hs

Oi Silvia, tudo bem?

Eu adoro tudo da Schwarzkopf, comprei algumas coisinhas no Walgreens, produtinhos ótemos e baratinhos. Com promoções compre 1 e ganhe mais 1. Enchi o carrinho...rsrsrs
Agora, produtos da Bonacure (Professional), achei em uma loja bem grande (uma perfumaria) ao lado do Vittorios. Mas sinceramente, achei tudo muito caro. Eu compraria tudo pelo Amazon e mandaria entregar no hotel. Sai muuuuito mais barato.
Beijo,

Bia

Cátia

Membro

Inscrição: 26/10/2006

UNHAS DE GEL E PORCELANA
postado por: Cátia

mensagem postada em 20/06/2011 - 10:06:05hs

Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja em Orlando que venda produtos profissionais para a confecção de unhas de gel e porcelana????
Eu gostaria muito de comprar pq aqui é muito caro!
Aguardo dicas!!!!
Obrigada
Cátia