Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Produtos para cabelo
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/02/2015 - 12:02:26hs

Oi gente. Nessa viagem pra Orlando quero trazer produtos pros cabelos, mas não conheço as marcas mais bombadas. Gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas e onde encontrá-las com bons preços.
Bjks. (mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Sylvia,

Os preços de cosméticos em geral, nos EUA, são praticamente tabelados.
Existem duas lojas de produtos para Salão de Beleza no Mall at Millenia que vendem produtos para cabelo da linha profissional com bons preços, se comparados aos praticados no Brasil !

Ficam bem ao lado da Macys, que também vende cosmeticos.
Existem até vendedoras que falam português la !
Além disso, tem aquelas lojas de brasileiros na International Drive que também vendem toda a linha de produtos profissionais para cabelos.
Fica ao lado do restaurante Vitório's Um dos patrocinadores deste site).
Lá as vendedoras vão te orientar sobre a melhor linha e produto, de acordo com as características do cabelo (longo, curto, de já sofreu química, louro, moreno, seco ou oleoso, etc etc...) rsrs.
SDS.,
Roberval.

Sylvia Regina Mello da Silva

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Produtos para cabelo
postado por: Sylvia Regina Mello da Silva

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:24hs

Oi gente. Nessa viagem pra Orlando quero trazer produtos pros cabelos, mas não conheço as marcas mais bombadas. Gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas e onde encontrá-las com bons preços.
Bjks.

Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

Res: Compras para retirada na própria loja
postado por: Rubens G

mensagem postada em 02/02/2015 - 08:02:14hs

Sim , vc pode fazer isto .
Veja mais informaçoes do Wallmart, no link que coloquei abaixo (OBS : atençao, se nao tiverem no estoque, pode demorar até 9 dias uteis para chegar na loja de entrega...) : abs

Pickup
For most Walmart items, free pickup is available as soon as today at your local Walmart store with no minimum order size. Many items may also be picked up for free at your local Fedex Office location. See more details during checkout.

Comprar no site e pegar em uma loja

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Hair, Skin and Nails até o final do dia eu posto a foto ! (para Elenita)
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 01/02/2015 - 08:02:51hs

Oi Elenita, bom dia!

Eu não esqueci não, viu!

Está meio corrido hoje até o final da tarde eu posto a foto da vitamina!

Abçs,

Alessandra

Editando: eu encerrei a conta no photobucket então me manda seu e-mail e eu mando a foto!

Abçs

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

Compras para retirada na própria loja
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 01/02/2015 - 02:02:24hs

Meninas

Uma amiga falou que seria possível comprar no Walmart e escolher uma loja para retirada dos produtos.

Vocês já fizeram isso? Alguma outra loja também faz?

Muito obrigada!

Aline Flores Santos

Membro

Inscrição: 11/07/2012

Res: Creme de estrias para grávida!
postado por: Aline Flores Santos

mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:13hs

Renata
Na época eu comprei o da Mustela, achei maravilhoso.
Mas tem um outro que me recomendaram que vou até comprar agora, o Palmer's Cocoa Butter Formula Massage For Stretch Marks Cream.
Muitas gestantes falaram bem dele, sem falar que é muito mais barato.

Ana Carolina Cananéa

Membro

Inscrição: 04/10/2006

Res: Roupas sociais e para Festas
postado por: Ana Carolina Cananéa

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:19hs

Olá Ana Lúcia, tem uma loja no Florida Mall, a Camille La Vie só com vestido de festa. Eu sobe que essa loja também tem no Outlet Marketplace (5269 International Drive), mas só conheço a loja do Florida Mall.

Fatima Guzman

Membro

Inscrição: 21/01/2015

Res: Roupas sociais e para Festas
postado por: Fatima Guzman

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:31hs

Na Macy's vi muitas roupas de festa! Tive problema com os tamanhos, mas tinham várias! Roupa social, acho melhor vc ver nos Outlets, pq os preços são melhores e há varias opções. Você caminhando pelo Outlet poderá ver nas vitrinas claramente as lojas que tem roupas mais sociais, para trabalho, por exemplo.

Renata27

Membro

Inscrição: 31/10/2012

Creme de estrias para grávida!
postado por: Renata27

mensagem postada em 25/01/2015 - 19:01:02hs

Meninas alguém sabe qual é um ótimo creme para o corpo para evitar causar estrias na barriga de grávida, e se pode também ser usado nas pernas e coxas??

Aguardo dicas...em breve estarei planejando bebe...rsrs

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: bolsas de marca
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 22/01/2015 - 17:01:04hs

Adriana,

No Sawgrass tem uma área chamada "The Colonnade Outlets" que tem várias boutiques de grife, Versace, Gucci, Prada e afins. É provável que lá você encontre as bolsas que procura.

Gente alguém sabe se te algum lugar em Miami ou Orlando que tenham as bolsas das super marcas com preço menor que nas lojas?? Tais como Prada, Chanel Valentino, Dior, Celine, etc... Já vi em Chicago outlet dessas marcas, mas em Miami e Orlando, não sei onde encontrar. Alguém pode ajudar??? rsrs
(mensagem de Adriana Baraldi Ahrens)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.