Orlando Tickets Online

Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcela Azoubel

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 04/01/2012

Sigma, Vans e Case de iPhone
postado por: Marcela Azoubel

mensagem postada em 18/01/2012 - 13:01:53hs

Oi gente! Faltam 12 dias pra minha viagem, e queria saber de tres coisinhas...

primeira: tem loja da Sigma em Orlando? Quero comprar pincéis lá!
segunda: a variedade de Vans nos outlets e shoppings é boa?
terceira: queria saber de onde é essa capinha... http://24.media. -- palavra censurada -- .com/ -- palavra censurada -- _lwmc9xVHDW1r1wbjmo1_500.jpg

Se vcs puderem me ajudar agradeco mt! obrigada!

www.beautybooxx.com

Júlia de Oliveira Rosa

Membro

Inscrição: 25/12/2011

Marcela- material escolar
postado por: Júlia de Oliveira Rosa

mensagem postada em 18/01/2012 - 11:01:27hs

Olá Marcela! Pois é, me lembro do última vez que fui aos EUA e vi que os cadernos eram muito simples, sem nada de especial. Mas estava em dúvida se era assim só por causa do lugar que eu os vi, mas pelo que você disse, eu estava certa, haha. Eu acho que agora irei comprar os cadernos aqui e o restante, como bolsa, penal, lápis, etc, irei comprar lá! Obrigada pela dica, valeu mesmo!
Beijos!

Marcela Azoubel

Membro

Recife - Pe

JULIA

mensagem postada em 16/01/2012 - 17:01:39hs

Oi Julia, os cadernos daqui sao mt mais caprichados, é a unica coisa que aconselho nao comprar la. A diferenca de todo o resto (mochila, lapis, canetas, lapis de cor, hidrocores) é absurda, vale mt a pena.

Júlia de Oliveira Rosa

Membro

Materiais escolares

mensagem postada em 15/01/2012 - 19:01:35hs

Olá! Minha viagem esta se aproximando (5 dias!!!) e estou com dúvidas se devo ou não comprar meu material lá. Estou vendo uma grande variedade de cadernos aqui e não sei se tera tudo isso lá. Também queria comprar a mochila, lápis, canetas, penal, enfim, o material necessário.
Será que a variedade lá é boa? Alguma Opinião?
Agradesso desde já!
Beijos

Marcela Azoubel

Membro

Recife - Pe

Vans

mensagem postada em 14/01/2012 - 18:01:24hs

Oiee... to querendo comprar uns vans off the wall para a escola e pra outros tambem, e queria saber se a variedade das lojas é boa, se tem mais coisa no site do que nas lojas e vice versa... a experiencia de voces, em geral

Marcela Azoubel

Membro

Recife - Pe

CASE DE IPHONE

mensagem postada em 14/01/2012 - 16:01:08hs

Oi gente, tudo bom? vou comprar meu iPhone nos EUA, vou agora dia 1, e quero comprar uma case que ainda nao descobri de que loja é. vcs sabem? ai o link:

http://24.media. -- palavra censurada -- .com/ -- palavra censurada -- _lwmc9xVHDW1r1wbjmo1_500.jpg

Júlia de Oliveira Rosa

Membro

Lojas de maquiagem

mensagem postada em 10/01/2012 - 13:01:21hs

Olá! Gostaria de alguma opinião sobre lojas de maquiagens, Amo muito elas, esmaltes e acessórios e queria saber se em orlando teria algumas loja boa e especializada nestas coisas. Quanto mais opções melhor, haha!

M. A. L. Ferreira

Membro

Inscrição: 30/11/2010

Rafaela
postado por: M. A. L. Ferreira

mensagem postada em 10/01/2012 - 02:01:56hs

Olá

A loja é a GameStop e tem várias lá em Orlando, inclusive no Florida Mall que tem duas.
Já é a 2ª. vez que meu filho compra lá jogos para PS3 na promoção "compre 2 usados e leve 3" e realmente são jogos em ótimo estado.

Abs

Moema

Rafaela Salomão

Membro

Inscrição: 10/01/2012

Jogos usados
postado por: Rafaela Salomão

mensagem postada em 10/01/2012 - 01:01:55hs

Boa noite,
Eu havia lido anteriormente sobre um local que vende jogos usados, porém em perfeitas condições, e eu gostaria de saber se alguém sabe qual loja vende e aonde.

Agradeço desde já,
Beijos.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Milena Hugen
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 04/01/2012 - 13:01:50hs

HÁ ALGUMAS SEMANAS ATRÁS LI UM RELATO DE UMA AMIGA VPO NO TÓPICO "COMPRAS VERSÃO PARA MULHERES", QUE ELA HAVIA COMPRADO BOLSAS LINDAS DA JUICE POR $78.
SE VC FOR VER NO SITE AS MAIS BARATAS ESTÃO EM TORNO DE $200.
MINHA FILHA JÁ DETERMINOU QUE SERÁ PARADA OBRIGATÓRIA!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.