Orlando Tickets Online

Jogos - Basquete - NBA - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  
Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Helio
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 08/12/2011 - 23:12:51hs

Helio, só por garantia eu marcaria o jogo do dia 17 então. No dia em que chegamos de uma viagem longa como é o caso, normalmente precisamos dar uma descansada pra encarar a maratona de parques que vem pela frente. Marcando pro dia 15 vc ficaria naquele stress de correr pra não perder o jogo, e sabemos que imprevistos podem acontecer, como um atraso no vôo, por exemplo. Bem, essa é a minha opinião.
Abs

Claudia B. Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/05/2010

Ronaldo Esteves
postado por: Claudia B. Oliveira

mensagem postada em 10/12/2011 - 08:12:51hs

Ronaldo,

Mandei um email para o site do OTO e ainda não obtive respostas.

Tenho interesse por 4 tickets ( 2 adultos, 1 criança de 5 anos e outra de 12 anos) para o jogo do Orlando Magic x San Antonio Spurs (18/jan/2012).

Gostaria de saber se é possível conseguir assentos diferentes dos que estão disponíveis no site da OTO?

Obrigada,

Claudia.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Nydia

mensagem postada em 10/12/2011 - 11:12:18hs

Nydia, em abril acabam os jogos da temporada regular. Depois começam os playoffs que envolvem os melhores times que se classificaram na temporada regular. A chance de ver um jogo em maio é grande pois o Orlando costuma se classificar. Em 2009 viajei em maio e vi um jogaço da final da conferência leste entre Orlando Magic e Cleveland Cavaliers.
Abs

Nydia

Membro

Inscrição: 25/11/2011

Alessandro
postado por: Nydia

mensagem postada em 10/12/2011 - 11:12:39hs

Valeu Alessandro, to super a fim de ver um jogo por lá.
Tu acha melhor eu comprar os ingressos lá na hora ou antecipado?? Fico preocupada pq tenho medo de comprar pra algum dia e na hora estar cansada... Qual tua opinião?
Brigadão

Henrique P. R.

Membro

Inscrição: 07/12/2011

CODIGO PARA COMPRA INGRESSO ORLANDO MAGIC
postado por: Henrique P. R.

mensagem postada em 10/12/2011 - 13:12:28hs

Pessoal, alguém sabe se dá para comprar ingresso do Orlando Magic pelo site oficial sem ter que colocar o código de descontos que aparece para selecionar o ingresso? no do Miami comprei normal, mas do Magic pede este código.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Nydia

mensagem postada em 10/12/2011 - 14:12:46hs

Nydia, qdo eu fui comprei o ingresso lá em Orlando mesmo com o Ronaldo do Orlando Tickets Online. Foi muito tranquilo. Lá no ginásio eu não sei como é o esquema pra comprar na hora e nem sei se vende.
Uma dica seria vc colocar um parque bem tranquilo para este dia do jogo, de forma que vc não se canse muito e nem precise perder os shows noturnos que acontecem nos principais parques da Disney. Vc pode colocar a Universal, o Sea World ou o Animal Kingdom, por exemplo, ou até aproveitar um dia livre de compras.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Acentos para os jogos do Orlando magic.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 10/12/2011 - 22:12:02hs

Para os que estao querendo comprar os ingressos para os jogos do Orlando magic e muito simples e so entrarem em nosso site e fazer a compra..

www.orlandomagicnba.com

Os acentos anunciados para venda em nosso site ja estao disponiveis e com os precos..

Caso queiram algum acento especifico e so nos encaminhar o formulario de solicitacao e veremos para voces..

Nao precissem se preocupar e so nos encaminhar e resolveremos tudo para voces..

Go Magic!!!!1

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Francisco Vasco

Membro

Inscrição: 08/09/2011

Ingressos Magic x Heat - 21/12/11
postado por: Francisco Vasco

mensagem postada em 11/12/2011 - 13:12:32hs

Entrei no site www.orlandomagicnba.com, mas só encontrei ingressos nas fileiras mais distantes da quadra. Será que eu poderia encontrar fileiras melhores e mais próximas? Será que o site não teria outros assentos? Existe algum outro site?

Estou chegando em Orlando no dia 19/12.

Abraços!

Sunrise

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/07/2011

NEW YORK KNICKS x MIAMI HEAT
postado por: Sunrise

mensagem postada em 11/12/2011 - 18:12:38hs

Estarei em Miami no dia 23/02 e estou pretendendo ver esse jogo que vai rolar no American Airlines Arena. Alguém pode me indicar um site de confiança onde posso comprar os tickets. A Orlando Ticktes tem para esse jogo?

Vanessa C. Pereira Salomão

Membro

Inscrição: 16/09/2010

Fábio Liporaci
postado por: Vanessa C. Pereira Salomão

mensagem postada em 11/12/2011 - 18:12:32hs

Olá Fabio, estou com a mesma dificuldade do que os demais para comprar os ingressos. Pelo o que entendi do site, as vendas começariam hoje pelo Ticketmaster ("Ticketmaster & City Start: Sun, 12/11/11 03:00 PM EST / End: Tue, 12/13/11 09:59 AM EST")... Não é essa data o início de venda por esse site (Ticketmaster)?
Abraço, Vanessa.