Orlando Tickets Online

Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sandra Cordeiro

Membro

Inscrição: 04/03/2010

Mercados!
postado por: Sandra Cordeiro

mensagem postada em 07/02/2012 - 02:02:56hs

Gente não precisa nem falar sobre os parques então falarei do meu passatempo favorito em Orlando: SUPERMERCADOS!

Não deixem de ir no Wal-Mart, no Target, Publix e Whole Food. Simplesmente...divinos!
ALOHA!

Tatirossetini

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/02/2012

Sugestões
postado por: Tatirossetini

mensagem postada em 04/03/2012 - 18:03:33hs

Gente,

Estou indo à Orlando com o propósito de fazer compras! Vou passar 6 dias lá e queria aproveitar pra fazer alguma coisa por lá. Por favor, me mandem sugestões de algo que não posso deixar de ver/fazer porlá e também de algum/alguns parques para adulto.

Me ajudem!!

Obrigada

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Vladimir
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 04/03/2012 - 18:03:42hs

Oi Vladimir, tem algumas opções boas...

Ao longo da Inernational Drive tem diversos barzinhos e alguns PUBs estilo americano. Sugiro ir passando de carro e parando (eu e minha mulher fizemos isso ano passado e bebemos bem em alguns lugares que ninguem conhecia). Só vá revezando com alguém no volante (se dirigir não beba!!!). Eu e ela iamos revezando (cada um podia beber um dia e no outro ficava de "motorista da rodada").

No City Walk da Universal tb tem uns lugares legais até mesmo boates!

E tem o ICEBAR na ID que eu sempre tive curiosidade de conhecer mas sempre falta tempo... dizem ser bem legal (bar todo de gelo).

Abs

Eliane Zambolini

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/08/2011

Imperdíveis
postado por: Eliane Zambolini

mensagem postada em 14/03/2012 - 18:03:04hs

Estive pela primeira vez em Orlando emDez/2011. Foi a realização de um sonho. Juntos foram maridao e meu filho de 7 anos. É um privilegio maravilhoso poder conhecer aquela Terra de sonho junto daqueles que amamos. Pra mim, algumas da coisas imperdiveis são :
-assistir a Electrical Parade, que é linda, magica
-ver o show noturno Fantasmic que É emocionante.
-comer um hot dog no Caseys Corner sentado nas mesinhas observando o movimento, a felicidade ao redor contagia
-tomar um hot chocolate embaixo da neve que cai no hollywood studios durante o show de luzes piscantes Osbourne Family, em dezembro
-ver o wishes de dentro do Castelo durante o jantar, que apesar da vista parcial proporciona um momento único
Esses são alguns dos muitos momentos especiais que me vem a cabeca.
Quem puder vive-los, valera muito a pena
Abraços ao amigos VPO
Eliane

Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

Imperdível!!!
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 18/04/2012 - 19:04:21hs

Parques: Os 4 parques principais da Disney (MK, AK, MGM, Epcot), Island of Adventure, Universal Studios, Busch Garden e Sea World.

Compras: Outlets e Florida Mall

Outros: Cirque Du Soleil, Downtown Disney

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Tips
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 13/05/2012 - 20:05:07hs

Sabem qual é a maior falta de civilidade que os brasileiros cometem nos EUA ?

Não é gritar, falar alto, furar filas, etc.

A MAIOR FALTA DE CIVILIDADE É NÃO DEIXAR GORJETA NO RESTAURANTE.

Vários garçonetes com quem conversei odeiam atender brasileiros e fogem destes porque são famosos por não deixar gorjeta.

Alguns pagam a conta e até correm para ir embora.

Eu tento falar ingles com sotaque diferente para não ser confundido senão o atendimento será péssimo.

Mauricio Machado

Membro

Inscrição: 10/06/2012

Tips
postado por: Mauricio Machado

mensagem postada em 25/06/2012 - 13:06:43hs

Prezado Paulo Nicoletti, Infelizmente sou obrigado a concordar com vc, por trabalhar em empresa Norte Americana vou com muita frequência aos EUA, e por muitas vezes acompanho outros brasileiros que realmente não respeitam costumes locais. Portanto para quem ler esta mensagem, depende de nós mudarmos esta imagem ruim que tem lá fora, como nosso amigo Paulo diz, não furem filas, não gritem e deem gorjetas. Curtam Orlando porque é um lugar maravilhoso.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Paulo & Mauricio
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 25/06/2012 - 13:06:06hs

Caros amigos

Meus parabens pelos comentarios, sobre os Tips etc.
Realmente precisamos melhorar a imagem dos brasileiros aqui em Orlando.
O fato de estarem trazendo milhoes de dolares, nao justifica a atitude de algumas pessoas.
Felismente acredito que sao uma minoria.

Abraco

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Paulo, Mauricio e Antonio - TIPS
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 25/06/2012 - 13:06:05hs

Concordo totalmente com vcs.... Por mais que a pessoa não concorde com a política de dar TIPs, na minha opinião, quando saímos do nosso país e pisamos em outro, devemos respeitar não só as leis locais mas também os costumes....
Eu mesma já viajei em grupo para os EUA e entre nós havia gente que não queria pagar TIP, fazer o que né?! A gente assumia tudo pq acho muito deselegante...

Abraços!

Rick

Membro

Inscrição: 02/01/2012

Busch Gardens
postado por: Rick

mensagem postada em 30/06/2012 - 22:06:26hs

É imperdoável ler por aqui que muitos deixam de ir a Busch Gardens por ser um parque um pouco longe ou por ser um parque mais radical....
Busch Gardens é disparado o melhor parque da Disney num todo com atrações espetaculares !!!!
Imperdível !!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.